- M4ster_SunShine➝ Membro do servidor
Registro : 19/11/2013
[16/5/2015] [Al'Qaeda] Op_Sugador - DM #22764
postado em Sáb 16 maio - 19:14
ID Denuncia:
22764
Motivo:
Eu tava no celular negociando pra comprar moedas e o cara começou a atirar em mim
Provas
https://i.imgur.com/MTkrJKn.jpg
https://i.imgur.com/NfcFW5F.png
Player Denunciado:
Op_Sugador
Organização
Al'Qaeda
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
22764
Motivo:
Eu tava no celular negociando pra comprar moedas e o cara começou a atirar em mim
Provas
https://i.imgur.com/MTkrJKn.jpg
https://i.imgur.com/NfcFW5F.png
Player Denunciado:
Op_Sugador
Organização
Al'Qaeda
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- Op_Sugador➝ Membro do servidor
Registro : 23/03/2015
Re: [16/5/2015] [Al'Qaeda] Op_Sugador - DM #22764
postado em Sáb 16 maio - 19:46
comecei a atirar? pq vc nao tenta forjar mais? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Primeiro de tudo,vc sabe o que significa DM?
DM significa atirar ou matar em alguem SEM MOTIVOS.
vc ROUBOU minha bike na frente do banco,quando eu estava saindo,ainda pedi para o seu membro falar pra vc voltar,só que vc voltou com ela,e foi embora de novo,entao comecei a atirar.
Nisso,vc deu resp nela,e voltou correndo para o banco.
E eu fiquei sem a minha bike.
Ainda falei pra vc "VC DEU RESP NA MINHA BIKE",e vc veio falando q eu que quebrei.
Agora como eu quebrei,eu quero descobrir neh,pq atirar na bike eu nao atirei,atirei em vc.
Enfim,nao foi DM,vc roubou minha bicicleta,sendo assim,eu tinha motivos para te matar,pois tive que voltar correndo para casa.
Se uma pessoa vem roubar minha bicicleta na vida real,e eu estou armado,acha mesmo que nao vou revidar? se liga rapaz.
Segue provas de que ele me roubou:
Exijo puniçao reversa pelo fato do mesmo tentar forjar a denuncia,alegando que nao estava fazendo nada,e falar que eu atirei neles SEM MOTIVOS.
Obrigado.
Primeiro de tudo,vc sabe o que significa DM?
DM significa atirar ou matar em alguem SEM MOTIVOS.
vc ROUBOU minha bike na frente do banco,quando eu estava saindo,ainda pedi para o seu membro falar pra vc voltar,só que vc voltou com ela,e foi embora de novo,entao comecei a atirar.
Nisso,vc deu resp nela,e voltou correndo para o banco.
E eu fiquei sem a minha bike.
Ainda falei pra vc "VC DEU RESP NA MINHA BIKE",e vc veio falando q eu que quebrei.
Agora como eu quebrei,eu quero descobrir neh,pq atirar na bike eu nao atirei,atirei em vc.
Enfim,nao foi DM,vc roubou minha bicicleta,sendo assim,eu tinha motivos para te matar,pois tive que voltar correndo para casa.
Se uma pessoa vem roubar minha bicicleta na vida real,e eu estou armado,acha mesmo que nao vou revidar? se liga rapaz.
Segue provas de que ele me roubou:
- Primeira Screenshot:
- Nessa SS,eu subi o chat para mostrar que eu falei para seu membro falar pra vc voltar,pois vc tinha roubado minha bike.(nao tirei foto do momento em que ele me roubou,pois nao deu tempo,eu estava tentando acertar os tiros nele).
- Segunda Screenshot:
- Eu falando pra vc que vc deu resp na minha bike,e vc falando que eu que quebrei (mais uma prova que vc roubou ela,se nao tivesse roubado,ia falar que nao sabia do que eu estava falando)
- 3ª Screenshot:
- Voce falando que ia me denunciar por dm,porém,a sms ja diz tudo,vc rouba minha bike,e acha que tem o direito de vir denunciar algo.
- 4ª Screenshot:
Mais conversas por sms,e vc admitindo que roubou,pois falou "roubando ou nao é dm",mais uma vez eu volto a falar,se vc nao tivesse roubado a bike,nao teria dado essa resposta.
- 5ª screenshot:
- Eu voltando para casa,e achando a bicicleta la,pois ele tinha respawnado ela. Reparem que meu personagem está cansado,pois tive que voltar correndo,já que tinha sido roubado -.-
Exijo puniçao reversa pelo fato do mesmo tentar forjar a denuncia,alegando que nao estava fazendo nada,e falar que eu atirei neles SEM MOTIVOS.
Obrigado.
- Henrik_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 09/02/2015
postado em Sáb 23 maio - 20:12
O mesmo não será punido na organização, você roubou a bicicleta dele dando um motivo pra ele te matar.
- Ana_Oliveira➝ Membro do servidor
Registro : 16/04/2014
postado em Dom 14 Jun - 14:48
Denuncia UP
@closed
@closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos