Página 1 de 2 • 1, 2
- BriitO_MalLBorO➝ Membro do servidor
Registro : 08/03/2013
[18/05/15] BPG - BOPE UM DIA EM RONDA DIFERENCIADA !!
postado em Seg 18 maio 2015, 08:07
Bom, tentei mudar o tipo de ronda que ocorre dentro do servidor, tentando fazer o mais realista possível, mas muitos no servidor parece que não gostaram, ninguém gosta de mudar um pouco, só quer ficar na mesmice de sempre, eu estou tentando trazer coisas diferenciadas para o servidor, estou conversando com os líderes e vamos ver se vai da certo !
Mudando de assunto, aqui está a ronda noturna que eu e meu brother Ryder Lucena fizemos para testar esse novo método.
Obs: Dividi em três partes para não ficar muito grande e enjoativo 1 video só.
Dica do dia: Não tente dar fuga com o mano Briito no volante !
Espero que gostem !
- Rodolfo_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 10/12/2014
Re: [18/05/15] BPG - BOPE UM DIA EM RONDA DIFERENCIADA !!
postado em Seg 18 maio 2015, 08:48
ficou shoooow britovisk, bom trabalhinho
- Stronda_MalLBorO➝ Membro do servidor
Registro : 02/03/2013
postado em Seg 18 maio 2015, 09:47
- Representando é nois .
- WiinneR_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 24/01/2015
postado em Seg 18 maio 2015, 10:44
Sem zuera, o que mudou? Só vi diferença no primeiro video, em que você faz perguntas para o suspeito.
postado em Seg 18 maio 2015, 12:04
WiinneR_Reizer escreveu:Sem zuera, o que mudou? Só vi diferença no primeiro video, em que você faz perguntas para o suspeito.
Foi o que eu falei Winner, tentei fazer diferente mas o pessoal não aceita, o unico que aceitou foi o cara do primeiro video mas acabou dando fuga, fiz isso com uns 2 mas fui recebido com bazucadas :/ !
- ZacK_Krieger➝ Membro do servidor
Registro : 28/06/2013
postado em Seg 18 maio 2015, 13:08
Os players jogam com as regras de baixo do braço, vai ser dificil mudar o estilo de jogo do servidor todo, sendo que ele nos ensina a jogar de uma forma diferente. Iniciativa boa, mas não vejo que trará resultados
- WiinneR_Reizer➝ Membro do servidor
Registro : 24/01/2015
postado em Seg 18 maio 2015, 13:11
Briito_MalLBorO escreveu:WiinneR_Reizer escreveu:Sem zuera, o que mudou? Só vi diferença no primeiro video, em que você faz perguntas para o suspeito.
Foi o que eu falei Winner, tentei fazer diferente mas o pessoal não aceita, o unico que aceitou foi o cara do primeiro video mas acabou dando fuga, fiz isso com uns 2 mas fui recebido com bazucadas :/ !
Agora entendi o que você quis fazer, mas aqui no BPG você sabe como é, dificilmente você consegue organizar algo diferente.
- RydeR_MalLBorO➝ Membro do servidor
Registro : 19/05/2013
postado em Seg 18 maio 2015, 13:25
Boa Briito, o primeiro realmente foi o que aceitou mais, em compensação os outros... Mas agente tem que tentar, reclamar e só da sujestão já vimos que não adianta nada, a mudança parte de nós players!
postado em Seg 18 maio 2015, 14:00
Curti Brito,os vídeos ficaram top.
Agora sobre o que você disse no inicio,eu mesmo quando era cop,há um bom tempo atras sempre fiz coisas diferentes com meu membros,alias eu era o primeiro a fazer coisa diferente ou dar ideias,eu nunca curti ficar na mesma droga de sempre,todos os dias,isso enjoa,mas não adianta você ter essa vontade de querer mudar algo no BPG,sendo que os players não querem,principalmente aqueles mais imaturos que adoram trollar,não adianta,isso eu te afirmo pois já tentei e até por isso eu sai de cop,enquanto os players não crescerem mais,as coisas ou atividades serão limitadas.Ou se o rodrigo ameaçar de ban,porque muitos players só respeitam quando ameaça,eu mesmo não converso mais com os players,já mudei meu jeito e agora ou respeita ou leva chumbo,só funciona na base da ameaça,e paciência tem limite.
Exemplo: Só de fazer uma blitz nego já fica cometendo dm ou tacando carro ou /incendiar.
postado em Seg 18 maio 2015, 19:03
MiraaK_Revenge escreveu:Curti Brito,os vídeos ficaram top.Agora sobre o que você disse no inicio,eu mesmo quando era cop,há um bom tempo atras sempre fiz coisas diferentes com meu membros,alias eu era o primeiro a fazer coisa diferente ou dar ideias,eu nunca curti ficar na mesma droga de sempre,todos os dias,isso enjoa,mas não adianta você ter essa vontade de querer mudar algo no BPG,sendo que os players não querem,principalmente aqueles mais imaturos que adoram trollar,não adianta,isso eu te afirmo pois já tentei e até por isso eu sai de cop,enquanto os players não crescerem mais,as coisas ou atividades serão limitadas.Ou se o rodrigo ameaçar de ban,porque muitos players só respeitam quando ameaça,eu mesmo não converso mais com os players,já mudei meu jeito e agora ou respeita ou leva chumbo,só funciona na base da ameaça,e paciência tem limite.Exemplo: Só de fazer uma blitz nego já fica cometendo dm ou tacando carro ou /incendiar.
Concordo, só sair pra rondar perde a graça, eu fui fazer uma abordagem no Gaspar_Winchester, ele mandou assim : Não enche, ai pegou sua moto foi para HQ Taliban e eu fui atras, chegando lá um cara na cara bazucou meu carro, depois disso perdi a vontade e voltei a rondar normal, mas qualquer dia eu pego o Ryder e tento denovo porque gosto bastante !
- binladen_157➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Seg 18 maio 2015, 20:48
Seis que pega os cara, eles vao bazuca mesmo kkkk.
Slá nao curti esse negocio de leva o cara de canto fica fazendo pergunta e tirando o tempo do cara, pq as vez o cara ta com 1 de procura decidi se entrega, os cara fica andando com cara pra cima pra baixo ja é muito chato, se fizesse isso cmg eu ia da /q.
servidor é RPG nao RP, eu acho que nem pode fazer isso.
Slá nao curti esse negocio de leva o cara de canto fica fazendo pergunta e tirando o tempo do cara, pq as vez o cara ta com 1 de procura decidi se entrega, os cara fica andando com cara pra cima pra baixo ja é muito chato, se fizesse isso cmg eu ia da /q.
servidor é RPG nao RP, eu acho que nem pode fazer isso.
- Twitter_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 15/01/2012
postado em Ter 19 maio 2015, 01:11
É um direito deles reagir a uma revista, não tão fazendo nada de errado. Se ele tiver com algum flagrante (drogas, materiais, etc.) é óbvio que ele não vai querer deixar vocês revistarem ele pra tomar su à toa.
Página 1 de 2 • 1, 2
- BOPE NA RUA!!! (Ronda Ostenciva)
- [1/2/2023] [BPG] - [BOPE] Ronda com skin e vtr modificada
- PC OWNANDO NA RONDA!!
- [21/12/2023] [BOPE] Leozin_pro - Ronda solo revista sem /hi #468112
- [26/7/2021] [BOPE] Barba_NegraX - Estávamos ronda seq encontramos um indivíduo andando apê sozinho na rua na qual não colaborou com o seq #467942
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos