Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Saraiva_WhiTe
Saraiva_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 609
Idade Idade : 26
Registro Registro : 24/04/2015

[19/5/2015] [Civil] Jhon_Moraes - DM #1002834 Empty

[19/5/2015] [Civil] Jhon_Moraes - DM #1002834

postado em Ter 19 maio 2015, 21:52
ID Denuncia:
1002834

Motivo:
Bom, Estava na frente da Prefeitura de boa, Como de Costume, Aplicando multas, pegando procurados e as demais coisas, quando de repende vem esse individuo e me mata de sniper, sem nenhum motivo ou esplicaçoes, lembramdo que não foi contrato ou coisa do tipo, isso pra mim foi dm, E aguardo que ele Seja Punido.

Provas
PROVAS 1:https://imgur.com/wNZW04s
PROVAS 2:https://imgur.com/WilP3iG

Player Denunciado:
Jhon_Moraes

Organização
Civil

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Jhon_Moraes
Jhon_Moraes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1
Idade Idade : 27
Registro Registro : 30/04/2015

Reversa '' Defesa ''

postado em Qua 20 maio 2015, 13:49
Reversa <<<<<<<<<<<<<<<<<
O QUE REALMENTE É DEATHMATCH: Deathmatch (abreviado como DM; também conhecido em português como "mata-mata") é um modo de jogo amplamente usado e integrado em vários jogos eletrônicos da categoria de tiro e RTS. O objetivo de um jogo de deathmatch é matar quantos jogadores possível até que uma certa condição ou limite é alcançado, geralmente sendo umlimite de mortes ou de tempo. Quando uma dessas condições é alcançada, a partida termina e o vencedor é aquele que acumulou o maior número de mortes causadas por ele. Deathmatch teve origem na década de 90 no jogo Doom, quando dois dos criadores (John Romero e John Carmack) discutiam para ver quem era o melhor no jogo até que resolveram criar um sistema para que um podesse enfrentar o outro em computadores diferentes.

O QUE VOCÊS ACHAM QUE É DEATHMATCH: Proibido Deathmatch (DM), significa não matar/atirar/bater em outras pessoas sem motivos.

Se formos pelo FATO de que vocês acham que é DeathMatch simplismente posso dizer que não fui com a cara dele....
Mas onde quero leva em conta é que tenho print ''screen'' de metade desse servidor se mantendo ao contrario das regras então quando eu for rodar não gosto de rodar sozinho.... Se Deathmatch (DM), significa não matar/atirar/bater em outras pessoas sem motivos. Da uma olhadinha nesse print.. Mas dessa vez desejo punição do servidor por ''DM'' como dizem<<< e do líder por matar membros da ORG mas como sou bonzinho se ele tava em x1 quero provas acho que ele tem 3 dias pra reversa VLWS FLWS olha provas do ANT-RPG : Matando membros da propia ORG e do DM:  Deathmatch (DM), significa não matar/atirar/bater em outras pessoas sem motivos.

PROVAS: http://www.casimages.com.br/i/150520032902367169.png.html

BYe: Jhon_Moraes                         (OBS: Quero que leve em consideração á denuncia contra Hoolly_Deep ) ANT-RPG 
Matando membro da própria ORG Caso o servidor não possa se responsabilizar.. que o lider se responsibilize pois como vou colocar abaixo está envolvido em seu manual... e DM'' Matou sem motivo.. Isso o servidor e o Líder deve se responsabilizar.. 

Proponho que nois dois retiramos a denuncia e os dois sai imunes ou rodamos com o carandiru. lee Bye: Jhon_Moraes ''Filho do Rodrigo_Vilhena' zoa
FeeLipe_WhiTe
FeeLipe_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1375
Idade Idade : 26
Registro Registro : 11/12/2013

Re: [19/5/2015] [Civil] Jhon_Moraes - DM #1002834

postado em Sex 22 maio 2015, 17:07
Denúncia UP!

Para esclarecimento de qualquer dúvida sobre o fechamento desta denúncia, envie-me uma MP

TÓPICO FECHADO
Conteúdo patrocinado

Re: [19/5/2015] [Civil] Jhon_Moraes - DM #1002834

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos