Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Luis_Henriquee
Luis_Henriquee
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 62
Idade Idade : 24
Registro Registro : 07/06/2013

[22/5/2015] Revisão Ban - Luis_Henriquee - Xiter/Cleo Empty

[22/5/2015] Revisão Ban - Luis_Henriquee - Xiter/Cleo

postado em Sex 22 maio 2015, 16:56
Admin que baniu:
PedrO_Staff

Provas
https://i.imgur.com/RKhxhwQ.png

Nick:
Luis_Henriquee

Motivo do Ban:
Xiter/Cleo

Explicação:
Eu lembro que era da pcc ou marombas , não me recordo bem,loguei no bpg na epoca (fevereiro como diz a ss) e meus amigos estavam trocando nome pra entrar em uma familia nova que meu mano tinha acabado de criar,portanto,loguei pra mudar o nick com o adm e tals,a família tinha acabado de ser criada pelo meu parceiro,se chama Riddle,nao sei se ainda esta ativa essa familia,enfim,loguei e logo fui banido pelo adm que na epoca era admin nvl 1 pelo tal motivo " Aimbot mais cedo" ,impóssivel eu provar que não estava,assim como é impossivel provar quue algum player usa essas parada sem estar vendo o pc do player,pq ficar só de tv nao é o suficiente pra ver isso,enfim,peço desculpas se eu era viciado,e errava poucos tiros no bug da eagle,mas nunca fui de ficar tirando x1 entao nao sei realmente de onde ele viu esse tal aimbot,e outra,meu pc era um (CENSURA) sem placa eu nem tinha como ficar colocando mod msm que fossem cleo que nao mudam no desempenho,era muita cara de pau ne coelga,podia ta roubando,matando,estuprando,mas to aqui , pedindo uma chance nova pra continuar jogando no bpg q eu tanto amo <3 "Ainda exista amor pra recomeçar" (8
ZeoN_Vilhena
ZeoN_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 4286
Idade Idade : 29
Registro Registro : 09/12/2011

[22/5/2015] Revisão Ban - Luis_Henriquee - Xiter/Cleo Empty

Re: [22/5/2015] Revisão Ban - Luis_Henriquee - Xiter/Cleo

postado em Sex 22 maio 2015, 17:09
Não sabia que adm nivel 1 tinha comando para banir rsrs , Não será desbanido
tópico trancado