Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Op_Sugador
Op_Sugador
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 57
Idade Idade : 29
Registro Registro : 23/03/2015

[23/5/2015] [PC] Vini_Winchester - /su indevido #496560 Empty

[23/5/2015] [PC] Vini_Winchester - /su indevido #496560

postado em Sáb 23 maio 2015, 02:21
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
ID Denuncia:
496560

Motivo:
Bom,eu estava andando de bicicleta,e sempre brinco no /eu com meus amigos,passou alguns policias e me viram usando o /eu,pensaram que eu tinha drogas.
Ao invés de me revistar para constatar se eu tinha ou nao drogas,eu passei por eles e ja me deram /su porte ilegal de drogas???????

Nem drogas eu tinha,isso é um absurdo,como o policial me acusa de um crime que eu não cometi?
Espero que esses cops prestem mais atenção na hora de dar /su em alguem.
Tentei falar com o Vini in game,e ele falou que fumei na frente dele,porém,nao fumei nada,como mostra nas imagens,eu estava apenas usando o /eu.
Eu nao tenho culpa que existe esse comando para usar,se ele quer me dar /su,prove que eu tenho drogas primeiro,até porque,quando o personagem usa maconha,aparece a animação dele fumando,o que nao aconteceu.

Provas
https://i.imgur.com/4qxNviY.png

----------------------

https://i.imgur.com/IzpFtqL.jpg

Player Denunciado:
Vini_Winchester

Organização
PC

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Vini_Winchester
Vini_Winchester
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 451
Idade Idade : 28
Registro Registro : 15/10/2011

Re: [23/5/2015] [PC] Vini_Winchester - /su indevido #496560

postado em Sáb 23 maio 2015, 03:09
Que texto comovente, pena que nem terminei de ler kkkkk
Está cheios de kids igual a você que querem ser malandros e dar /eu fumou maconha na frente dos cops e sair correndo para forjar denuncia kkkkkkkkk

Se você tava na maldade, aceite as consequências. Não vem querer dar uma de pobre coitado e sofredor, pare de ser um babaca crianção e de tentar fazer de tudo por uma denuncinha no fórum... Eu não precisaria postar nada, pois sua própria ss mostra você na maldade, tanto que tirou até ss digitando kkkkkk mas vou perder um pouco mais do meu tempo com você... e ainda fala que gosta de zoar com os amigos kkk bom que eu saiba, eu não sou seu amigo e os únicos que estavam perto de você era eu e o Onlly rsrs

Da para ver nitidamente que ele já estava na maldade para poder fazer denuncia no fórum, ele passou do nosso lado e fumou maconha, e não foi só uma vez...

1º - https://i.imgur.com/vPr98in.png 

2º - https://i.imgur.com/ZIQ2M2e.png 

Espero punição reversa por tentar forjar denuncia...
Op_Sugador
Op_Sugador
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sáb 23 maio 2015, 05:52
Vini_Winchester escreveu:Que texto comovente, pena que nem terminei de ler kkkkk
Está cheios de kids igual a você que querem ser malandros e dar /eu fumou maconha na frente dos cops e sair correndo para forjar denuncia kkkkkkkkk

Se você tava na maldade, aceite as consequências. Não vem querer dar uma de pobre coitado e sofredor, pare de ser um babaca crianção e de tentar fazer de tudo por uma denuncinha no fórum... Eu não precisaria postar nada, pois sua própria ss mostra você na maldade, tanto que tirou até ss digitando kkkkkk mas vou perder um pouco mais do meu tempo com você... e ainda fala que gosta de zoar com os amigos kkk bom que eu saiba, eu não sou seu amigo e os únicos que estavam perto de você era eu e o Onlly rsrs

Da para ver nitidamente que ele já estava na maldade para poder fazer denuncia no fórum, ele passou do nosso lado e fumou maconha, e não foi só uma vez...

1º - https://i.imgur.com/vPr98in.png 

2º - https://i.imgur.com/ZIQ2M2e.png 

Espero punição reversa por tentar forjar denuncia...

filhao eu nao to tentando forjar nada,o seu dever é me revistar se vc acha que eu to com drogas,e nao sair dando /su a toa.
Teve outro cop que me deu /su também,só que o mesmo limpou a ficha,ja que vc nao quis limpar a ficha,e ja veio atirando,eu tive que criar a denuncia.

Quando o personagem fuma maconha,aparece a animaçao que ele fumou maconha,e a minha vida sobe.Se voce nao sabe diferenciar um /eu de um /usarmaconha,vc precisa aprender a jogar.
Essa ss do texto,eu nao digitei na hora,eu apenas apertei shift + seta pra cima,e apareceu a ultima mensagem que enviei,provando que eu nao estava usando droga nenhuma.
Um policial na vida real vai prender algum suspeito por tráfico sem o cara possuir drogas? 
Se voce acha ruim o comando /eu,reclame com quem criou o comando.
Vini_Winchester
Vini_Winchester
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sáb 23 maio 2015, 06:09
Não acho o comando ruim, acho você ruim kkkkk Você estava na bicicleta mlk, como vai aparecer animação? para de ser doente!
Você quis dar uma de malandrão, aceita a consequência. Não sou eu quem tem que aprender a jogar, até por que não tem diferença entre um /eu para /usardrogas para quem vê, é você que tem que parar de ser mongol e não ficar indo atrás de motivos para denunciar as pessoas no fórum, você não é o único que se acha esperto não kkk tem muitos iguais a você poluindo o servidor.
Op_Sugador
Op_Sugador
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sáb 23 maio 2015, 08:37
Vini_Winchester escreveu:Não acho o comando ruim, acho você ruim kkkkk Você estava na bicicleta mlk, como vai aparecer animação? para de ser doente!
Você quis dar uma de malandrão, aceita a consequência. Não sou eu quem tem que aprender a jogar, até por que não tem diferença entre um /eu para /usardrogas para quem vê, é você que tem que parar de ser mongol e não ficar indo atrás de motivos para denunciar as pessoas no fórum, você não é o único que se acha esperto não kkk tem muitos iguais a você poluindo o servidor.

Mesmo na bicicleta,aparece a animação,se vc nao sabia que aparecia,pois fique sabendo agora.
Voce ta errado filho,deu /su sem ao menos saber se eu tinha drogas ou nao.
Da uma olhada nisso aqui,acabei de retirar do próprio MANUAL da PC: 

/su Drogas = Quando um player é pego em uma REVISTA portando qualquer tipo de drogas.

O próprio manual diz,vc tem que me revistar para saber se eu tenho drogas ou nao,nao pode sair dando /su igual um doente.
NEM VOZ DE REVISTA VC MANDOU,deu o /su de primeira.

Quem ta poluindo o servidor é voce,se quer ser policial,ao menos aborde um suspeito corretamente.
E se eu queria brincar ou nao com o /eu,o problema é todo meu,era de madrugada,nao tinha exatamente nada para fazer,entao eu comecei a andar pela cidade brincando com o /eu,só que tive a infelicidade de encontrar um policial que nao sabe a diferença entre um /eu e um /usarmaconha.

Enfim,nao vou mais postar aqui,aguardo a decisao do admin.

blablabla
Marcus_WhiTe
Marcus_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1648
Idade Idade : 34
Registro Registro : 18/11/2014

postado em Sáb 23 maio 2015, 09:20
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Membro não será punido.

/Eu acção feita pela personagem logo a personagem fumou.

/Su bem aplicado.
Vini_Winchester
Vini_Winchester
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sáb 23 maio 2015, 13:38
Para de ser babaca mlk, você já veio na maldade, até por que não tinha nenhum amigo seu por perto, se você queria levar su, você conseguiu, agora para de chororo
Vinicius_Sky
Vinicius_Sky
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3081
Registro Registro : 10/10/2011

postado em Qui 28 maio 2015, 15:59
Denuncia Fail
/su aplicado corretamente, /eu = ação, se vc diz no /eu que fez algo, voce fez.
Ex: /eu deu um soco na cara do policial na minha frente. (/su TH bem aplicado)

@Closed
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos