- Kirito_Hollywood➝ Membro do servidor
Registro : 02/07/2014
[2/6/2015] Revisão Ban - Felipe_tuDo2 - Desconhecido
postado em Ter Jun 02, 2015 4:30 pm
Admin que baniu:
Pulaski_Vilhena
Provas
https://imgur.com/eAltCo0
Nick:
Felipe_tuDo2
Motivo do Ban:
Desconhecido
Explicação:
(Coloquei desconhecido porque não sei oq significa akilo)
Eu na epoca que fui Ban tava passando um momento mal na escola e tals, tava meio estressado um dia, ae não me lembro que ocorreu eu mandei um relato falando que não queria mais jogar esse servidor porque não estava gostando junto com uma ofença, foi mais o menos assim, logo depois abri chat por TS com o Pulaski e começei a xingar ele, e isso resultou em meu ban no TS.
Eu peço desculpas ao Pulaski por ter lhe ofendido, não tenho nada contra ele e queria uma nova chance.
Sinto falta de jogar com meus amigos, Eu sempre era presente com o andamento do servidor, sempre colocava socio na medida do possivel, inclusive fui ban com dias de socio, queria voltar muito a jogar.
Daki um tempo faz 1 ano que começei a jogar BPG e queria passar jogando ele!
Pulaski_Vilhena
Provas
https://imgur.com/eAltCo0
Nick:
Felipe_tuDo2
Motivo do Ban:
Desconhecido
Explicação:
(Coloquei desconhecido porque não sei oq significa akilo)
Eu na epoca que fui Ban tava passando um momento mal na escola e tals, tava meio estressado um dia, ae não me lembro que ocorreu eu mandei um relato falando que não queria mais jogar esse servidor porque não estava gostando junto com uma ofença, foi mais o menos assim, logo depois abri chat por TS com o Pulaski e começei a xingar ele, e isso resultou em meu ban no TS.
Eu peço desculpas ao Pulaski por ter lhe ofendido, não tenho nada contra ele e queria uma nova chance.
Sinto falta de jogar com meus amigos, Eu sempre era presente com o andamento do servidor, sempre colocava socio na medida do possivel, inclusive fui ban com dias de socio, queria voltar muito a jogar.
Daki um tempo faz 1 ano que começei a jogar BPG e queria passar jogando ele!
- ZeoN_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 08/12/2011
Re: [2/6/2015] Revisão Ban - Felipe_tuDo2 - Desconhecido
postado em Ter Jun 02, 2015 5:33 pm
Não será desbanido ainda
Tópico trancado
Tópico trancado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos