Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Leys_BlaCKs
Leys_BlaCKs
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 14
Idade Idade : 31
Registro Registro : 19/04/2015

[10/6/2015] Revisão Ban - Warley_Silva - Old Empty

[10/6/2015] Revisão Ban - Warley_Silva - Old

postado em Qua 10 Jun - 14:07
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Admin que baniu:
Vinicius_Staff

Provas
OBS: Só PRA LEMBRAR EU SEI QUE NÃO PODE CRIAR REVISÃO PRA OUTRA PESSOA MAIS COMO MINHA CONTA NO FORUM FOI BANIDA ESSE É O UNICO JEITO ENTÃO DESDE JÁ PESSO DESCULPAS.

Print : http://snag.gy/Ag0KR.jpg

Nick:
Warley_Silva

Motivo do Ban:
Old

Explicação:
Bem Zeon ou Alifer Ja Tem 2 Mês Que eu to banido, Mês que vem vai Fazer 3, Eu Fui Banido Por crair Outra Conta, como voces já sabem eu estava calado no jogo não conseguia falar com nonguem nem no ts nem mandando relatorio nem no chat por nada ai oq eu fiz ? Criei outra conta mas sem saber que eu não podia é serio eu tou dando minha palavra eu não sabia que não podia tanto que eu FUI ATÉ O VINICIUS E FALEI PRA ELE QUE TINHA OUTRA CONTA, Ai ele falou que não podia e mim baniu na quela conta, e pediu pra mim entrar em minha original, qunado eu entrei ele mim deu voz ai eu agradeçi e ele mim baniu por criar fake mais é serio não sabia, ai a primeira coisa que fiz foi vim forum e antes disse conversei com zeon ai o zeon mim disse que o vinicius não poderia mim banir em minha duas contas eu deveria ter levado um aviso. mas não mim deicharam voltar a jogar naquele momento só que a vontade falou mais alto ai oq eu fiz criei outra ocnta pra mim jogar mais eu já sabia que não podia so que eu queria muito voltar a jogar pq realmente eu gosto do BPG Se não eu não estaria aki insisindo pra vcs deicharem eu voltar, é Serio permitam que eu volto todo mundo merece uma segnda chance Como o Rodrigo Mesmo Diz : As pessoas amadurecem, e eu aprendi que não devo criar mais contas eu então pesso mais uma vez mim deem outra chance eu sempre joguei certo nunca tinha levado denucia no forum nem nada so tinha um aviso pq tava tendo um protesto na prefeitura pra volta de SF ai os COPS jogaram bomba em nois ai eu revidei ai o secura viu e mim deu aviso mais fora isso nunnca fiz nada que prejudica-se o BPG então zeon porfavor mano mim da essa chance Que isso cara somos BAHIA NÉ ? Vlw aguardo noticias.
ZeoN_Vilhena
ZeoN_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 4286
Idade Idade : 29
Registro Registro : 09/12/2011

[10/6/2015] Revisão Ban - Warley_Silva - Old Empty

Re: [10/6/2015] Revisão Ban - Warley_Silva - Old

postado em Qua 10 Jun - 22:19
De momento continuará banido
tópico trancado