- Alien_TrezE➝ Membro do servidor
Registro : 31/03/2015
[13/6/2015] [Exército] uKz_Shark - ant rpg #916284
postado em Sáb 13 Jun 2015, 09:33
ID Denuncia:
916284
Motivo:
eu tava procurado chego os gn matamos eles ae sobro esse maluco ae, nois tava matando ele quando deu /q na caruda, o video e´ pequeno mas da pra entender, começei frapar só ae
Provas
https://youtu.be/SDvyLkkuKrg
Player Denunciado:
uKz_Shark
Organização
Exército
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
916284
Motivo:
eu tava procurado chego os gn matamos eles ae sobro esse maluco ae, nois tava matando ele quando deu /q na caruda, o video e´ pequeno mas da pra entender, começei frapar só ae
Provas
https://youtu.be/SDvyLkkuKrg
Player Denunciado:
uKz_Shark
Organização
Exército
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- Paulinho_➝ Membro do servidor
Registro : 16/07/2012
Re: [13/6/2015] [Exército] uKz_Shark - ant rpg #916284
postado em Sáb 13 Jun 2015, 19:24
Pelo que percebi você nem procurou resolver in-game, ofendeu o mesmo chamando de (CENSURA)(espero punição por isso) e nem procurou o mesmo para saber s tinha acontecido algum problema (rt, bug etc). Não vi vantagem nenhuma que o mesmo obteve em dar /q, pois eles foram atrás de vocês procurados e acabaram não prendendo. Foi mais vantagem pra você que não preciso ganhar mais nivel de procura tentando matar ele.
Resumindo: Conversarei com o mesmo e se caso for comprovado que houve algum tipo de bug, não punirei o mesmo.
Ps: Estou postando pelo celular.
Resumindo: Conversarei com o mesmo e se caso for comprovado que houve algum tipo de bug, não punirei o mesmo.
Ps: Estou postando pelo celular.
- Alien_TrezE➝ Membro do servidor
Registro : 31/03/2015
postado em Dom 14 Jun 2015, 11:55
resolver em game? kkkkkkkkkkkkk se ta me tirando ne parceiro, ninguem pediu pra ele dar /q ele deu por conta propria, eu xinguei e xingo dnv, dps que os outros 2 gn foram mortos esse maluco ficou correndo em circulos se q q eu falo oq? para de correr amigo?, o cara corre em circulos com 4 pessoas atirando nele, super normal, ae depois da /q KKKKKKK ótimo membro q tu tem! e como está no chat "saiu por vontade propria" não respondo mais aqui.
- Vinicius_Sky➝ Membro do servidor
Registro : 10/10/2011
postado em Seg 15 Jun 2015, 09:54
Denuncia Fail
Não havia voz de seq nem nada, se o cop deu /q bom pra vc que ficou livre.
@Closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos