- James_Bound➝ Membro do servidor
Registro : 14/06/2015
[16/6/2015] [PF] Bandido_Link - DM #33555
postado em Ter 16 Jun 2015, 03:16
ID Denuncia:
33555
Motivo:
Bom é minha primeira denuncia aqui no BPG e no meu 1° dia aqui os admins tinham dado /v falando que criaram o tópico de como os cops tinham que agir eu até li ele e vi que os cops agora não sabem ser RPG e foram totalmente ao contrário do tópico.
Simplesmente eu fui lá pra ver a OP que os cara tava fazendo, mandaram voz, simplesmente perguntei se eu podia jogar a moto na água e me mataram, sem su dop, su fuga (que no caso eu não desobedeci e nem dei fuga de nada), não mandaram 2° voz, nem nada, só me mataram como se na vida real eu ia chegar de moto perto da polícia e ela ia me fuzilar com uma M4.
No próprio tópico diz que quem desrespeita-lo estará sujeito a punição: https://forum.brasilplaygames.com.br/t103533-como-os-cops-devem-agir-obrigatorio
"Por que eu estou criando este tópico? Para que todos leiam e fiquem cientes que no bpg irá funcionar assim a partir de agora e quem não respeitar, será punido."
"Os Administradores tem a minha permissão de punir os jogadores no tempo que julgarem necessário nestes casos citados acima !"
Não gosto de ficar denunciando em fórum mas o que ele fez foi um ato totalmente Anti RPG e eu não vou ser preso só porque alguém não sabe ser cop.
Provas
https://imgur.com/9huHX1x,X7S0mT6#0
Player Denunciado:
Bandido_Link
Organização
PF
Tentou a resolver in-game:
Não tem nenhum tipo de comunicação na prisão ;-;.
33555
Motivo:
Bom é minha primeira denuncia aqui no BPG e no meu 1° dia aqui os admins tinham dado /v falando que criaram o tópico de como os cops tinham que agir eu até li ele e vi que os cops agora não sabem ser RPG e foram totalmente ao contrário do tópico.
Simplesmente eu fui lá pra ver a OP que os cara tava fazendo, mandaram voz, simplesmente perguntei se eu podia jogar a moto na água e me mataram, sem su dop, su fuga (que no caso eu não desobedeci e nem dei fuga de nada), não mandaram 2° voz, nem nada, só me mataram como se na vida real eu ia chegar de moto perto da polícia e ela ia me fuzilar com uma M4.
No próprio tópico diz que quem desrespeita-lo estará sujeito a punição: https://forum.brasilplaygames.com.br/t103533-como-os-cops-devem-agir-obrigatorio
"Por que eu estou criando este tópico? Para que todos leiam e fiquem cientes que no bpg irá funcionar assim a partir de agora e quem não respeitar, será punido."
"Os Administradores tem a minha permissão de punir os jogadores no tempo que julgarem necessário nestes casos citados acima !"
Não gosto de ficar denunciando em fórum mas o que ele fez foi um ato totalmente Anti RPG e eu não vou ser preso só porque alguém não sabe ser cop.
Provas
https://imgur.com/9huHX1x,X7S0mT6#0
Player Denunciado:
Bandido_Link
Organização
PF
Tentou a resolver in-game:
Não tem nenhum tipo de comunicação na prisão ;-;.
- Twitter_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 15/01/2012
Re: [16/6/2015] [PF] Bandido_Link - DM #33555
postado em Ter 16 Jun 2015, 16:35
Estava-mos em uma OPERAÇÃO, no qual não é seu território, você invadiu o tr estando procurado no meio de uma OPERAÇÃO, é claro que vamos meter bala, ou seja, é uma OPERAÇÃO. No próprio gov a gente avisa para que não se aproximem do território no qual estamos realizando a op.
Quando a BOPE faz uma operação em alguma favela do RJ você acha que se aparecer uma terrorista armado lá eles vão ficar mandando voz de prisão ou atirar? kkkkkkkkk, não seja leviano.
Meu membro não será punido dentro da Policia Federal.
Att, Delegado Twitter.
Quando a BOPE faz uma operação em alguma favela do RJ você acha que se aparecer uma terrorista armado lá eles vão ficar mandando voz de prisão ou atirar? kkkkkkkkk, não seja leviano.
Att, Delegado Twitter.
- Bandido_Leone➝ Membro do servidor
Registro : 09/06/2015
postado em Ter 16 Jun 2015, 16:37
FOI DADO /M ELE FOI DAR FUGA TODOS ATIRARAM NO VEICULO, POIS O MESMO, PEDIO PARA ATIRAR O VEICULO NA AGUA SENDO QUE NAO AVIA AGUA PERTO... A UNICA INTENÇAO DO MELIANTE DE VIR NO TERRITORIO EM OPERAÇAO PEDIR DINAMITES COM NIVEL 2 DE PROCURADO FOI DE TROLAR A OP. SO SEGUI ORDENS
postado em Ter 16 Jun 2015, 17:02
Só uma observação aqui a ser feita, tempo para se render você teve pois suas próprias ss te condenam.
Vamos aos fatos. Como pode ser visto na ss abaixo, o /m foi dado às 03:04:10 (horário do seu /timestamp).
https://i.imgur.com/X7S0mT6.png
Na próxima ss você foi morto às 03:04:27 (horário do seu /timestamp).
Ou seja, você teve 17 segundos de reação para que pudesse se render com /hi ou /hd. Não se rendeu por que não quis mesmo.
Vamos aos fatos. Como pode ser visto na ss abaixo, o /m foi dado às 03:04:10 (horário do seu /timestamp).
Na próxima ss você foi morto às 03:04:27 (horário do seu /timestamp).
Ou seja, você teve 17 segundos de reação para que pudesse se render com /hi ou /hd. Não se rendeu por que não quis mesmo.
- James_Bound➝ Membro do servidor
Registro : 14/06/2015
postado em Ter 16 Jun 2015, 19:54
Do servidor que eu jogava, era preciso pedir para que se afasta-se, agora, vamos lá.Twitter_Sykes escreveu:Estava-mos em uma OPERAÇÃO, no qual não é seu território, você invadiu o tr estando procurado no meio de uma OPERAÇÃO, é claro que vamos meter bala, ou seja, é uma OPERAÇÃO. No próprio gov a gente avisa para que não se aproximem do território no qual estamos realizando a op.
Att, Delegado Twitter.
Mandaram voz, então não importa se tamo na favela ou não, na vida real hoje mesmo passou no jornal que 26 mandatos de prisão foram cumpridos em uma operação nas favela do RJ, cumpridos e não mortos.
Ou seja, se eles renderam 26 criminosos, porque vocês não rendem 1 criminoso?
Inclusive na vida real você não iria saber se eu era um terrorista e nem saberia se eu estou armado, já que a MP5 é neutra quando estamos em uma moto por causa que não há possibilidade de tirá-la.
Respondendo ao Bandido, veja no minimapa da screenshot, veja onde está a marcação, naquela marcação tem a praia, que é logo do lado do casarão, tem a praia, uma rodovia que vai direto pro aeroporto, e o morro do casarão.
Tu faz operação no casarão mas não sabe a localização dele?
- Bandido_Leone➝ Membro do servidor
Registro : 09/06/2015
postado em Qua 17 Jun 2015, 00:06
AI TU PARA NUMA BLITZ PROCURADO PELA POLICIA COM ARMA EM SEU PODER E FALA MINHA CASA É UMA QUADRA ALI NA FRENTE PERA AI EU VO ALI GUARDA MEU CARRO NA GARAGEM E VOLTO ... ISSO PODE PROFESSOR ?
ESPERO PUNIÇAO REVERSA
ESPERO PUNIÇAO REVERSA
postado em Qua 17 Jun 2015, 12:59
Acontece que aqui é um servidor de GTA SA online e nada é levado ao pé da letra, por isso o modo de jogo é RPG e não RP. Pensando pelo seu ponto de vista teria que mudar o modo de jogo então kkkkkkkkk.
Digo e repito, rendição é com /hd ou com /hi, não interessa se quer respawnar veículo ou não, veículo você volta depois e pega de novo.
Demorou pra se render = morto, regras são regras.
Digo e repito, rendição é com /hd ou com /hi, não interessa se quer respawnar veículo ou não, veículo você volta depois e pega de novo.
Demorou pra se render = morto, regras são regras.
- FeeLipe_WhiTe➝ Membro do servidor
Registro : 11/12/2013
postado em Qua 17 Jun 2015, 14:29
Data de fechamento : 18/06/2015
- FeeLipe_WhiTe➝ Membro do servidor
Registro : 11/12/2013
postado em Qui 18 Jun 2015, 15:19
Denúncia FAIL!
Para esclarecimento de qualquer dúvida sobre o fechamento desta denúncia, envie-me uma MP
TÓPICO FECHADO
- [5/7/2015] [Al'Qaeda] Tulio_KhaLiFa e 157_InSaniTy - [05/07/2015] Ang Indevido e Outras coisas. #1030214
- [23/6/2015] [Civil] Br_Rifleman - [23/6/2015] [GATE] Chegamissao_PT - DM #41418
- [Download] (16/01/2015) Chevrolet Trailblazer 2015 1º BPCHq "ROTA" PMESP
- [Download] (16/01/2015) Chevrolet Trailblazer 2015 Força Tatica PMESP
- [28/12/2015] [DL] Project 2dfx 2015 zika altas [Melhor que Timecyc]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos