- Malimissimo_NegãO➝ Membro do servidor
Registro : 12/08/2014
[16/6/2015] Revisão Ban - Malimissimo_NegaO - Difamação
postado em Ter 16 Jun 2015, 22:45
Admin que baniu:
Vinicius_Staff
Provas
Infelizmente,não tenho a SS do ban.
Nick:
Malimissimo_NegaO
Motivo do Ban:
Difamação
Explicação:
Bom,ja tinha feito um topico antes,mais infelizmente foi negado,mais vou tentar mais uma vez,estava jogando tranquilo e tals,quando do nada,eu percebi que estava sendo atrapalhado pelo servidor,SAMP e jogos e etc,eu como era muito infantil,cai na besteira de me banir,sim foi um ato de muita infantilidade e imaturidade,me banir,sendo mais fácil desinstalar o SAMP,mais voltando,eu resolvi me banir,como não sabia um jeito mais facil,falei com o Vinicius_Staff ele falou que não podia me banir sem motivo,sendo assim,eu xinguei o servidor,infelizmente,eu fiz isso,peço desculpas pelo meu ato,e queria uma chance no servidor.
Grato : Mali.
Vinicius_Staff
Provas
Infelizmente,não tenho a SS do ban.
Nick:
Malimissimo_NegaO
Motivo do Ban:
Difamação
Explicação:
Bom,ja tinha feito um topico antes,mais infelizmente foi negado,mais vou tentar mais uma vez,estava jogando tranquilo e tals,quando do nada,eu percebi que estava sendo atrapalhado pelo servidor,SAMP e jogos e etc,eu como era muito infantil,cai na besteira de me banir,sim foi um ato de muita infantilidade e imaturidade,me banir,sendo mais fácil desinstalar o SAMP,mais voltando,eu resolvi me banir,como não sabia um jeito mais facil,falei com o Vinicius_Staff ele falou que não podia me banir sem motivo,sendo assim,eu xinguei o servidor,infelizmente,eu fiz isso,peço desculpas pelo meu ato,e queria uma chance no servidor.
Grato : Mali.
- ZeoN_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 09/12/2011
Re: [16/6/2015] Revisão Ban - Malimissimo_NegaO - Difamação
postado em Qua 17 Jun 2015, 00:18
não será desbanido
tópico trancado
tópico trancado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos