- Lopes_Smoke➝ Membro do servidor
Registro : 23/04/2015
[20/6/2015] Revisão Ban - Lopes_Smoke - Anti RPG
postado em Sáb 20 Jun 2015, 00:10
Admin que baniu:
ALeex_Staff
Provas
Na hora da raiva dei /q n tirei ss mais o aleex sabe
Nick:
Lopes_Smoke
Motivo do Ban:
Anti RPG
Explicação:
Ola , fui banido hoje por ant rpg ( 3 avisos ) Quando eu era Mafia Russa , eu estava indo depositar uma grana , quando cn veio atrais , só que no meu pc , juro que nao apareceu voz de sequestro , ai eu sei que até eles n mandar voz pode dar /q , ai eu dei /q meio longe deles mais n vi voz nenhuma,e os cn postou o meu ato no forum , mais na ss tinha voz , no meu pc não , faz uns 3 meses q jogo aqui no bpg , melhor server rpg que achei , queria uma chance no server , Não queria perder uma conta com mais de 220 horas jogadas por bug de pc , Obrigado a atenção , da uma chance ?
ALeex_Staff
Provas
Na hora da raiva dei /q n tirei ss mais o aleex sabe
Nick:
Lopes_Smoke
Motivo do Ban:
Anti RPG
Explicação:
Ola , fui banido hoje por ant rpg ( 3 avisos ) Quando eu era Mafia Russa , eu estava indo depositar uma grana , quando cn veio atrais , só que no meu pc , juro que nao apareceu voz de sequestro , ai eu sei que até eles n mandar voz pode dar /q , ai eu dei /q meio longe deles mais n vi voz nenhuma,e os cn postou o meu ato no forum , mais na ss tinha voz , no meu pc não , faz uns 3 meses q jogo aqui no bpg , melhor server rpg que achei , queria uma chance no server , Não queria perder uma conta com mais de 220 horas jogadas por bug de pc , Obrigado a atenção , da uma chance ?
- ZeoN_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 09/12/2011
Re: [20/6/2015] Revisão Ban - Lopes_Smoke - Anti RPG
postado em Sáb 20 Jun 2015, 15:09
não será desbanido
Tópico trancado
Tópico trancado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos