Página 1 de 2 • 1, 2
- binladen_157➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
[22/6/2015] [PC] Vini_Winchester - Matando sem /m #817460
postado em Seg 22 Jun 2015, 14:41
ID Denuncia:
817460
Motivo:
A denuncia aqui, deveria ser equipando em batalha, mais por falta de provas daminha parte se torna matando sem /m.
Eu tava na frente da prefeitura, como de costume, varios cop, ai foram prende um pcr meu, eu comecei meter bala neles pra apoia ele porque tinha mais q 1 cop, ai matamo 1, e eu na troca matei o meu pcr sem querer também. ai esse vini correu e equipou, ate ai firmeza, nao tinha outras provas pra denunciar como equipar em batalha entao nao conta, mais ai tirei ss dele equipando caso tentasse outra coisa cmg.
Entao fui na prefeitura manda meu pcr se entrega pra nao me denunciar como ja me denunciaram, ai o cidadao pega e me baleia de sniper na cabeça, foi um disparo fatal, e eu fui parar na penitenciaria. nao sei se o mesmo achou que o /m de antes continuava contando, ou se a tentativa de homicidio q eu pratiquei antes de ele equipar ainda contava, mais acho que a partir do momento q ele entrou no dp e equipou nada vale oque aconteceu. e os cara e nb ja fica na maldade de longe pra matar de sniper.
Demorei pra denunciar pq tava banido do fórum, mais ta ai, denuncia feita ants de 72h. flwflw
Provas
https://imgur.com/cJYht3B,mJMaM3B,0HQIhZc#1
Player Denunciado:
Vini_Winchester
Organização
PC
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
817460
Motivo:
A denuncia aqui, deveria ser equipando em batalha, mais por falta de provas daminha parte se torna matando sem /m.
Eu tava na frente da prefeitura, como de costume, varios cop, ai foram prende um pcr meu, eu comecei meter bala neles pra apoia ele porque tinha mais q 1 cop, ai matamo 1, e eu na troca matei o meu pcr sem querer também. ai esse vini correu e equipou, ate ai firmeza, nao tinha outras provas pra denunciar como equipar em batalha entao nao conta, mais ai tirei ss dele equipando caso tentasse outra coisa cmg.
Entao fui na prefeitura manda meu pcr se entrega pra nao me denunciar como ja me denunciaram, ai o cidadao pega e me baleia de sniper na cabeça, foi um disparo fatal, e eu fui parar na penitenciaria. nao sei se o mesmo achou que o /m de antes continuava contando, ou se a tentativa de homicidio q eu pratiquei antes de ele equipar ainda contava, mais acho que a partir do momento q ele entrou no dp e equipou nada vale oque aconteceu. e os cara e nb ja fica na maldade de longe pra matar de sniper.
Demorei pra denunciar pq tava banido do fórum, mais ta ai, denuncia feita ants de 72h. flwflw
Provas
https://imgur.com/cJYht3B,mJMaM3B,0HQIhZc#1
Player Denunciado:
Vini_Winchester
Organização
PC
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- Vini_Winchester➝ Membro do servidor
Registro : 15/10/2011
Re: [22/6/2015] [PC] Vini_Winchester - Matando sem /m #817460
postado em Ter 23 Jun 2015, 00:03
Mereço viu.... Cara você recebeu /m e ainda cometeu (th) e assassinato em primeiro grau (h) em flagrante, e mesmo assim ficou a atirar em mim, eu me afastei da batalha com você e de longe eu o matei, simples, o /m e assassinato não seria valido caso você tivesse me matado, ai sim eu teria que dar outro /m, mas como não foi o caso, agi corretamente e você esta tentando forjar denuncia contra mim por que ta querendo ser a minha namoradinha, mas sabe que eu gosto de mulher, só pode...
https://www.youtube.com/watch?v=qnkbxam5_Dw&feature=youtu.be
Eu simplismente sai de perto de você após o seu TH e H, e o matei de longe... Não foi anulado nem o TH e H em flagrante nem o /m, por que você não me matou, eu só me afastei e te matei já que você não quis se render...
Agora pare de mimimi por que não quero ser seu namorado, ja falei, gosto de mulheres!
https://www.youtube.com/watch?v=qnkbxam5_Dw&feature=youtu.be
Eu simplismente sai de perto de você após o seu TH e H, e o matei de longe... Não foi anulado nem o TH e H em flagrante nem o /m, por que você não me matou, eu só me afastei e te matei já que você não quis se render...
Agora pare de mimimi por que não quero ser seu namorado, ja falei, gosto de mulheres!
- Marcus_WhiTe➝ Membro do servidor
Registro : 18/11/2014
postado em Ter 23 Jun 2015, 09:35
Membro não será punido
Membro postou /m e você iniciou uma batalha, ele pode matar de longe.
Pois nas suas ss e no fraps da voz não passou 1 minuto.
postado em Ter 23 Jun 2015, 10:20
sim, mais repare, no seu video ta sem colete ja parcero, 1 minuto depois tu aparece com colete cheio? mais voce nao ia equipar em batalha jamais, deve ter sido um administrador que setou esse colete em voce, desculpa foi erro do admin q setou o colete nao sei q saiu fora e deu /kitsocio. E repare tb, q entre o video da sua batalha e o tempo q vc deu /kitsocio se passaram 30seg; qual motivo razao ou circunstancia fez voce ir la e equipar? o motivo de n conseguir acertar um tiro kk voce ta na batalha, ai vai morre, ai vai la equipa volta e mata sem /m? n sabia que podia isso, vou começar praticar tb rs https://i.imgur.com/cJYht3B.png
no teu proprio video mostra correndo em direçao dp, e eu tenho uma ss segundos dps de vc na frente da dp equipando, ai eu vo pra pref namoral se vem e me snipa, dalicença cara ta certinho
no teu proprio video mostra correndo em direçao dp, e eu tenho uma ss segundos dps de vc na frente da dp equipando, ai eu vo pra pref namoral se vem e me snipa, dalicença cara ta certinho
postado em Ter 23 Jun 2015, 13:19
Amigo, eu só me afastri de VC para não morrer e o matei de longe cara, tanto que apareceu na sua tela eu equipando, porém, não estava em batalha, e como já tinha dado voz e VC recebido h eu simplesmente o matei, para de encher meu saco com seus textinhos. Pratique, se não estiver mais em batalha com alguém atirando em VC, pode equipar, não vai doer não e é de graça.
- FeeLipe_WhiTe➝ Membro do servidor
Registro : 11/12/2013
postado em Ter 23 Jun 2015, 23:02
Data de fechamento
24/06/2015
postado em Qui 25 Jun 2015, 16:28
OBS: A regra de /su TH ou H regra vale só pra quando o crime for em flagrante, se você morrer anulará a regra de não ser necessário aceitar rendição.
Você correu pra dentro dos portao interno da dp e equipou ou seja mesma coisa que ser respawnado(morrer) deveria manda outro /m, se for assim como tu acha que é, é muito BENEFICIO pra cop, todos cop vao pode abusa facil. acho que apartir do momento que tu equipou, saiu do flagrante, e se nao saiu do flagrante, equipou no flagrante"em batalha", porque saiu do flagrante quase sem colete e voltou com a vida cheia, dalicença, ve se um procurado pode sair de perto dos cop que tava matando ele e equipar pra nao morrer, agora cop pode kk, tu so n morreu porque equipou, entao jaéra o flagrante parza
Você correu pra dentro dos portao interno da dp e equipou ou seja mesma coisa que ser respawnado(morrer) deveria manda outro /m, se for assim como tu acha que é, é muito BENEFICIO pra cop, todos cop vao pode abusa facil. acho que apartir do momento que tu equipou, saiu do flagrante, e se nao saiu do flagrante, equipou no flagrante"em batalha", porque saiu do flagrante quase sem colete e voltou com a vida cheia, dalicença, ve se um procurado pode sair de perto dos cop que tava matando ele e equipar pra nao morrer, agora cop pode kk, tu so n morreu porque equipou, entao jaéra o flagrante parza
postado em Qui 25 Jun 2015, 16:54
SE VOCÊ MORRER! Eu não morri mlk, eu me afastei da batalha e te matei, para de chororo. Enche o saco velho, mlk chato da porra.
E o procurado pode equipar sim, desde que não estejam batalhando.
E o procurado pode equipar sim, desde que não estejam batalhando.
postado em Qui 25 Jun 2015, 16:58
lembrando, voce se afasto e equipou nerdao. chororo e as crianças q denuncia por OFENSA, ANG INDEVIDO. tu atrapalho minha jogabilidade.
se afastou da batalha e mato, entao continuo na batalha. mimimi vive denunciando motivos besta, qnd faz merda que paga de gracinha
se afastou da batalha e mato, entao continuo na batalha. mimimi vive denunciando motivos besta, qnd faz merda que paga de gracinha
postado em Qui 25 Jun 2015, 17:45
kkkkkkkkkkkkkk Eu dou é risada da sua cara! a regra do h e th deixa de valer se eu morrer, e não se eu matar vc de longe!
postado em Qui 25 Jun 2015, 17:49
nao esquece q tu equipou antes de matar de longe, se nao tivesse equipado vc taria certinho kk tu ta desde o 1º comentário tentando distorce a fita q aconteceu. nao respondo mais
postado em Qui 25 Jun 2015, 20:50
Meu amigo, eu posso equipar 10 mil vezes se não tiver em batalha e mesmo assim te matar, se eu estivesse em batalha ai sim eu não poderia equipar, e se morresse, aiii sim eu teria que dar /m novamente. agora pare e encher o saco, que você ja está me dando dor de barriga, de tanto falar besteira
Página 1 de 2 • 1, 2
- [13/10/2015] [GATE] Celton_Pestana - Matando Rendido + Matando Sob Custódia de outro COP #1213123
- [29/12/2015] [GATE] Narg_Cavery - Su ind, Matando sem Voz, Matando Rendido #532968
- [18/4/2015] [PM] Fidel_Anonymous - Matando sem /M #458354
- [21/7/2015] [PM] TkN_ChaPaDaO - Matando sem Voz #606339
- [10/5/2015] [PM] sandro_cabral - Matando sem voz. #0
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos