- tonhao_mecchef➝ Membro do servidor
Registro : 22/01/2014
[23/6/2015] [Governo] Qualy_Damassa - Multa Dupla #440127
postado em Ter 23 Jun 2015, 16:39
ID Denuncia:
440127
Motivo:
Olá, então estou denunciando o player Qualy_Damassa. Pelo o fato de me dar 2 multas seguida do mesmo tipo, falei para ele que estava errado ele ficou me desafiando
e falo pra min postar.. Ok denunciando !
Veja Prints Abaixo :
Provas
1° Ele me deu duas multas do mesmo tipo.
Veja a print :
http://prntscr.com/7kh3hy
http://prntscr.com/7kh994
Se você olhar meu timestamp (O Tempo que fica na frente do chat) da pra ver que as multa foram em seguida e do mesmo gênero!
Provas clara quero punição deste player!
Player Denunciado:
Qualy_Damassa
Organização
Governo
Tentou a resolver in-game:
Ele ficou me desafiando e postei..
440127
Motivo:
Olá, então estou denunciando o player Qualy_Damassa. Pelo o fato de me dar 2 multas seguida do mesmo tipo, falei para ele que estava errado ele ficou me desafiando
e falo pra min postar.. Ok denunciando !
Veja Prints Abaixo :
Provas
1° Ele me deu duas multas do mesmo tipo.
Veja a print :
http://prntscr.com/7kh3hy
http://prntscr.com/7kh994
Se você olhar meu timestamp (O Tempo que fica na frente do chat) da pra ver que as multa foram em seguida e do mesmo gênero!
Provas clara quero punição deste player!
Player Denunciado:
Qualy_Damassa
Organização
Governo
Tentou a resolver in-game:
Ele ficou me desafiando e postei..
- Qualy_Damassa➝ Membro do servidor
Registro : 18/06/2015
Re: [23/6/2015] [Governo] Qualy_Damassa - Multa Dupla #440127
postado em Ter 23 Jun 2015, 17:28
Sim, não descordo de postar a denúncia pois eu errei sim, eu concordo. Mas eu tentei resolver in-game... tenho frapado aqui, eu te "desafiei" segundo você, até o momento de eu multar a segunda vez. A segunda multa foi errada, não era para ser Contra-Mão, e sim Trafegando na Calçada. Meu erro foi ter multado com CM em vez de TNC na segunda vez. Você cometeu o erro de trafegar na contra mão e em seguida em cima da calçada. Repito a dizer, se precisar tenho frapado aqui.
O que houve foi que eu confundi o nome da multa pois estava sob tensão... Erros acontecem, creio que você também erra.
Peço que antes de alguma conclusão de algum Superior, diga-me se preciso upar o vídeo do ocorrido e postar em minha defesa...
Para deixar claro: Meu ÚNICO erro foi ter multado pela segunda vez com "Contra Mão" em vez de "Trafegando na Calçada", pois como já dito, eu estava sob tensão e todos erram. Se precisar tenho vídeo comprovando meu erro e o erro dele.
O que houve foi que eu confundi o nome da multa pois estava sob tensão... Erros acontecem, creio que você também erra.
Peço que antes de alguma conclusão de algum Superior, diga-me se preciso upar o vídeo do ocorrido e postar em minha defesa...
Para deixar claro: Meu ÚNICO erro foi ter multado pela segunda vez com "Contra Mão" em vez de "Trafegando na Calçada", pois como já dito, eu estava sob tensão e todos erram. Se precisar tenho vídeo comprovando meu erro e o erro dele.
postado em Ter 23 Jun 2015, 18:45
Sorte sua que eu tirei SS da tua multa indevida..
Mais não foi salvo senão ia te denunciar 2 vezes Por Multa Dupla e Multa Indevida.
Se eu achar faço outra denúncia contra você
Abraços.
Mais não foi salvo senão ia te denunciar 2 vezes Por Multa Dupla e Multa Indevida.
Se eu achar faço outra denúncia contra você
Abraços.
postado em Ter 23 Jun 2015, 19:26
Qual multa foi indevida amigo? Torno a dizer: meu ÚNICO erro foi ter me confundido na segunda multa...
Segue o vídeo relatando o acontecido:
Segue o vídeo relatando o acontecido:
postado em Ter 23 Jun 2015, 20:38
1° No 1:36 Você me ofende me chamando de NOVATO fiquei muito triste com isso por quê batalhei para chegar ao level 7 e você fala isso para me ofender.
2° Poderia sim denuncia por multa INDEVIDA aonde que aquilo é CM ?? Que eu sabia EI poderia ser o único tipo de multa correta para aplicar naquele momento .
Abraços!
2° Poderia sim denuncia por multa INDEVIDA aonde que aquilo é CM ?? Que eu sabia EI poderia ser o único tipo de multa correta para aplicar naquele momento .
Abraços!
postado em Ter 23 Jun 2015, 20:53
Cara, creio que você realmente não entendeu o que está se passando.
Quando eu disse a palavra NOVATO, estava lhe corrigindo.
Você disse: NÃO PODE MULTAR EM VEÍCULO FREE CARA
Eu disse: lógico que pode, o que não pode é multar NOVATOS. E tornei a dizer NOVATOS (botando em ênfase que a única situação em que eu não poderia multar-lhe era caso você fosse um novato, coisa que você não é...)
--
Assumo o erro de ter colocado uma multa dupla, repito, você infringiu as regras de trânsito e merecia levar a primeira multa por dirigir na contra mão e a segunda multa por trafegar com veículo em cima da calçada, porém me confundi por questão da tensão em que eu me encontrava e assumo este erro.
Corrigindo-lhe novamente: E.I. seria se você tivesse estacionado o carro, ou seja, parado o veículo, desligado o veículo e saído do veículo em algum lugar inapropriado.
Quando eu disse a palavra NOVATO, estava lhe corrigindo.
Você disse: NÃO PODE MULTAR EM VEÍCULO FREE CARA
Eu disse: lógico que pode, o que não pode é multar NOVATOS. E tornei a dizer NOVATOS (botando em ênfase que a única situação em que eu não poderia multar-lhe era caso você fosse um novato, coisa que você não é...)
--
Assumo o erro de ter colocado uma multa dupla, repito, você infringiu as regras de trânsito e merecia levar a primeira multa por dirigir na contra mão e a segunda multa por trafegar com veículo em cima da calçada, porém me confundi por questão da tensão em que eu me encontrava e assumo este erro.
Corrigindo-lhe novamente: E.I. seria se você tivesse estacionado o carro, ou seja, parado o veículo, desligado o veículo e saído do veículo em algum lugar inapropriado.
postado em Ter 23 Jun 2015, 21:00
Se tava tenso no que fera ? kk isso é um jogo mds!
Agora tu quer ficar pedindo desculpa depois que denúnciei
por quê sabe que fez coisa errada, quando tu mutou ficou pagando de malandrão falando pra min denunciar tals
e agora denunciei! Agora fica se pagando de CERTINHO Meu Deus né ? Para que tá ficando feio ..
Abraços.
Agora tu quer ficar pedindo desculpa depois que denúnciei
por quê sabe que fez coisa errada, quando tu mutou ficou pagando de malandrão falando pra min denunciar tals
e agora denunciei! Agora fica se pagando de CERTINHO Meu Deus né ? Para que tá ficando feio ..
Abraços.
postado em Ter 23 Jun 2015, 21:36
Cara, não estou pagando de certinho e em nenhum momento fiquei "pagando de malandrão" eu apenas disse que podia levar para o forum pois eu estava gravando, e eu até então estava com razão, eu apenas perdi a razão quando me confundi na segunda multa, mas você merecia ter levado Direção na Contramão e Trafegando na calçada! Pelo menos eu sei reconhecer e aceitar meu erro, agora você, não consegue enxergar o que fez e aceitar que você merecia levar as multas... É muito mais fácil fechar os olhos e culpar o próximo.
Mas como não estou aqui para julgar ninguém e dizer que estou certo e você errado, não discutirei mais, apenas queria deixar claro o ocorrido, pois você postou os prints fora do carro tentado fazer parecer que eu multei você atoa...
Aguardo avaliação de algum superior para dar suas deixas.
Mas como não estou aqui para julgar ninguém e dizer que estou certo e você errado, não discutirei mais, apenas queria deixar claro o ocorrido, pois você postou os prints fora do carro tentado fazer parecer que eu multei você atoa...
Aguardo avaliação de algum superior para dar suas deixas.
- FeeLipe_WhiTe➝ Membro do servidor
Registro : 11/12/2013
postado em Ter 23 Jun 2015, 23:05
Data de fechamento
25/06/2015
postado em Ter 23 Jun 2015, 23:05
Primeiro cara não tem como multar sem estar em um veiculo ..
Bom eu acho que eu não fiz nada de errado.. Por quê denunciado é você!
Agora ficar pedindo desculpinhas para fazer eu ter pena de você e tirar a denuncia ..
E tenso né fera ?
Good Night.
Esperando Admin
Bom eu acho que eu não fiz nada de errado.. Por quê denunciado é você!
Agora ficar pedindo desculpinhas para fazer eu ter pena de você e tirar a denuncia ..
E tenso né fera ?
Good Night.
Esperando Admin
postado em Qua 24 Jun 2015, 22:35
Por favor admin, feche essa denúncia por favor!
Já conversamos e está tudo resolvido! NÃO PUNA O PLAYER POR FAVOR!
Já conversamos e está tudo resolvido! NÃO PUNA O PLAYER POR FAVOR!
- FeeLipe_WhiTe➝ Membro do servidor
Registro : 11/12/2013
postado em Sex 26 Jun 2015, 15:36
Denúncia UP!
Para esclarecimento de qualquer dúvida sobre o fechamento desta denúncia, envie-me uma MP
TÓPICO FECHADO
- [15/6/2015] [Governo] SouL_Vengeance - Multa Dupla #62608
- [GOVERNO] DunhilL_Heineken - MULTA INDEVIDA E DUPLA
- [16/7/2018] [Governo] carrosel_gira - Multa Dupla + Abuso de comando #539
- [27/6/2015] [PM] Vitinho_WestWooD - Multa dupla #207208
- [1/8/2015] [PM] Nero_TiroNoOlho - Multa indevida e dupla #656184
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos