Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Yvao_MoChavaO
Yvao_MoChavaO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 145
Idade Idade : 27
Registro Registro : 20/05/2014

[27/6/2015] [BOPE] SouL_Vengeance - Su Indevido #198261 Empty

[27/6/2015] [BOPE] SouL_Vengeance - Su Indevido #198261

postado em Sáb 27 Jun 2015, 00:24
ID Denuncia:
198261

Motivo:
Eu Havia dito ao mesmo que eu estava de RT, mesmo assim ele insistiu em dar su indevido, porque não tinha como eu dar "G" no veículo porque de rt não da pra ver o veículo, então pedi pros mesmos limparem minha ficha, mais preferiram vir resolver forum, então pedi pra eles me kikarem por esc pra não precisar relogar e não dar mais trabalho e vim denunciar já que acha que vai ficar por isso mesmo...

Provas
https://imgur.com/Ub9zs1Ok

Player Denunciado:
SouL_Vengeance

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Sim, pedi pro mesmo ajustar, mais o mesmo nem ligou...
Yvao_MoChavaO
Yvao_MoChavaO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Re: [27/6/2015] [BOPE] SouL_Vengeance - Su Indevido #198261

postado em Sáb 27 Jun 2015, 00:26
Yvao_MoChavaO escreveu:ID Denuncia:
198261

Motivo:
Eu Havia dito ao mesmo que eu estava de RT, mesmo assim ele insistiu em dar su indevido, porque não tinha como eu dar "G" no veículo porque de rt não da pra ver o veículo, então pedi pros mesmos limparem minha ficha, mais preferiram vir resolver forum, então pedi pra eles me kikarem por esc pra não precisar relogar e não dar mais trabalho e vim denunciar já que acha que vai ficar por isso mesmo...

Provas
https://imgur.com/Ub9zs1Ok

Player Denunciado:
SouL_Vengeance

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Sim, pedi pro mesmo ajustar, mais o mesmo nem ligou...

Obs: o link das provas ta quebrado link correto aqui https://imgur.com/a/4Pj2F#PILiOu2
SouL_RuleZ
SouL_RuleZ
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 218
Registro Registro : 03/12/2011

postado em Sáb 27 Jun 2015, 10:29
× Primeiramente, não havia admins online, então não tinha como ter certeza que você estava realmente de RT, então quando acontece isso é melhor você dar /q e depois voltar e se render aos COPS.

× Segundo, Rodrigo_Vilhena estipulou uma CONDUTA COP no fórum eu apenas estava a seguindo esse foi o motivo do /su dop aplicado,pois agora deve-se prender o suspeito, matar o mesmo é só em ultimo caso.

Conduta COP: https://forum.brasilplaygames.com.br/t103533-como-os-cops-devem-agir-obrigatorio

× Terceiro, sua denuncia encontra-se na área errada, pois estava de sócio na BOPE. 

Área Correta: https://forum.brasilplaygames.com.br/f57-denuncia-contra-socios

OBRIGADO POR PERDER MEU TEMPO E O TEU POR NADA...
Yvao_MoChavaO
Yvao_MoChavaO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Dom 28 Jun 2015, 04:54
Não tinha admins online e não dava pra saber de RT? kkkkkkkkkkk, eu cansado de falar no chat que tava de RT que não estava vendo o carro, vocês cops que estavam la atirando igual lokos e eu sem perder life e não sabia que eu não tava de RT?  eu pedindo pra dar esc pra me prender, kkkkk desculpa de novato ops acho que nem novato da uma desculpa dessa, ainda capaz de eu dar /q e vocês não aceitarem rendição e me denunciarem por Anti-RPG eu propus uma solução dar o /esc que iria direto pra prisão sem precisar relogar, mesmo assim você deu o su dop na maldade, o que a conduta de cop tem a ver com a denuncia? porque ta fugindo do foco da denuncia? seja homem de assumir que você fez merda, se eu não tivesse falado nada tudo bem mais eu avisei não tem justificativa, não sou obrigado a saber que você é sócio pra te denunciar fez merda tem que ser punido não importa a área ta com o nome  com a cor de B.O.P.E. tem que tomar denuncia mesmo porque ficar de anti-rpg na org dos outros de sócio sabe, agora seguir as regras não, é bom que o líder/sub veem oque os sociozinhos ficam fazendo na organização deles e colocam black list.

Obs: Não perdi meu tempo com nada te denunciando, perder meu tempo com nada foi pedir pra resolver in-game pedindo pra você limpar crime.
SouL_RuleZ
SouL_RuleZ
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 218
Registro Registro : 03/12/2011

postado em Dom 28 Jun 2015, 15:04
Não compreendo oque você fala,não fugi do foco da denuncia,a denuncia se baseia no meu /su que foi baseado na conduta cop que a partir da data da publicação(11/05/2015) foi estipulada onde é dito:

"Se você é policial e está atrás de um suspeito em um veículo, você deverá dar /m ordenando que o jogador pare o veículo, se o jogador persistir, você dará /su dop e irá mandar outro /m, se após este su dop o jogador não lhe respeitar, você irá dar /su fuga e deverá atirar apenas no veículo(não atire no jogador ainda, antes, faça o motor do veículo parar), quando o veículo parar, se o jogador ficar parado, de outro /m e aguarde a reação do mesmo, não é para chegar atirando igual vocês estão fazendo, vocês deverão deixar o jogador tentar se entregar, o objetivo sempre será prender, ultimo caso é matar."

Como seu histórico não é dos melhores "  BAN's: Xiter   "  eu não tinha a certeza de que você estava realmente de RT, então apliquei o /su, está a critério do ADMIN que fechará a denuncia me PUNIR ou NÃO.

A questão de ser NOVATO, "Data de inscrição: 03/12/2011", não acho que eu seja novato alias acredito que conheço mais as regras que você já que perde seu tempo com tal bobagem...

NÃO POSTO MAIS, MINHA DEFESA JÁ FOI FEITA,
DENUNCIA A CRITÉRIO DO ADMIN .
SkaZZy_ThiieF
SkaZZy_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3929
Registro Registro : 18/01/2012

postado em Dom 28 Jun 2015, 16:27
Bom, player sócio na organização!
Att SkaZZy
Yvao_MoChavaO
Yvao_MoChavaO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Seg 29 Jun 2015, 05:10
Você não tem nenhuma conduta de cop não venha falar nada de conduta, a regra diz sobre fugir de veículo, que veículo eu estava me fala? você se diz tão entendedor das regras que não sabe nem as interpretar, a regra fala pra aguardar a reação do procurado, para ver se o mesmo ira reagir a prisão, eu fiquei la falando que tava de rt e procurando o veículo que vocês estavam para me render, sem demonstrar nenhuma desobediência a ordem policial tanto que pedi para darem o /esc para me prenderem, agora te pergunto se isso não é mudar o foco da denuncia, oque tem a ver você citar um ban no meu perfil que foi colocado de zoeira pelos admins na sua denuncia? você nem me conhece porque não vai cuidar da sua vida?, o su foi indevido, se eu não tivesse avisado tudo bem agora eu avisando pedindo pra dar /esc pra me prender e você me predendo, você quer enganar a quem? kkkkk to pouco me fudendo pra sua conta 2011 continua tendo atitude de novato do mesmo jeito, não adianta ficar colocando letrinha grande pra chamar atenção faz umas leituras e procura um professor pra te ensinar interpretação de texto que vai te fazer bem.
FeeLipe_WhiTe
FeeLipe_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1375
Idade Idade : 26
Registro Registro : 11/12/2013

postado em Seg 29 Jun 2015, 17:40
Denúncia UP!

Para esclarecimento de qualquer dúvida sobre o fechamento desta denúncia, envie-me uma MP

TÓPICO FECHADO
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos