Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Skiss_InSaniTy
Skiss_InSaniTy
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 81
Idade Idade : 24
Registro Registro : 27/03/2015

Aceito

[29/6/2015] [Sons] ZacK_Krieger - DM #72504

postado em Seg 29 Jun 2015, 21:04
ID Denuncia:
72504

Motivo:
No conjunto de 5 SS's Abaixo Mostra Tudo oque precisa Para fazer uma Denuncia Dessas

1- sou hit e não tinha contrato em ninguem no posto, Como mostra na SS fiz questão de olhar antes.
2- na 1 SS Além de msotrar que não tinha cont mostra também o Ang do sons Do Produto no caso "Faca/C4"
3- eu chegando imediatamente e Pedindo " C4 "
4- Me matou mesmo com o ang do produto e sem contrato em ninguém
5- e o Mais importante Para que não tenha desculpa da parte do Zack eu fiz questão de tirar SS dos minnutos seguintes e desda 1 ss até a ultima não veio devil's (Org oposta-Rivas) Então eles não tava em batalha com ninguém Durante esse tempo que eu fui la e Morri que no caso é em cerca de 3 Minutos
Não sou de denunciar mais em casos Assim abro uma exceção na Denuncia tem

Eu sem contrato em ninguem
Ang do produto
o DM do responsável
E eles não tavão em combate com nenhuma organização

Provas
https://imgur.com/3k3aWJR,8GM2dwK,VNlFy9u,iCy5SFP,owTC1iV#3

Player Denunciado:
ZacK_Krieger

Organização
Sons

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
ZacK_Krieger
ZacK_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1136
Idade Idade : 27
Registro Registro : 28/06/2013

Aceito

Re: [29/6/2015] [Sons] ZacK_Krieger - DM #72504

postado em Seg 29 Jun 2015, 21:14
Brother, se tu vai pro posto, já tirando SS esperando que te matem, suas intenções não são boas. Segundo olha sua life, extremamente pequena, pronto para ser morto. Terceiro, como você mesmo disse, era hitman, consequentemente, nos sentimos ameaçados com sua presença, Eu não estou proximo á você quando fala "c4". 4° Dizer que não estava tendo disputa no território ? olhe o chatkill, e o territorio sem domínio, fatos que nos levam a disputa. Fazer uma denúncia dessa, "fraca", sem ao menos me consultar, mostra sua índule.
Skiss_InSaniTy
Skiss_InSaniTy
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Aceito

postado em Seg 29 Jun 2015, 21:23
Normal Um Ato Pré Automático de se Defender
 portanto Oque eu tinha pra esclarecer já foi esclarecido Espero Administrador Responsável fechar denuncia.
ZacK_Krieger
ZacK_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Aceito

postado em Seg 29 Jun 2015, 22:35
Só a defesa se a ataque, você foi com essa vida, e tiro varias SS's com intenção de denunciar.
Skiss_InSaniTy
Skiss_InSaniTy
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Aceito

postado em Seg 29 Jun 2015, 23:23
A organização em si atualmente não tem uma boa fama apenas me previni e me precavi a essa situação
Tendo 70/60/50/40/30/20/10/5 % de HP você não tem direito a me matar so queria comprar minha c4 tranquilamente.
Mais como podem ver ang com o produto foi anunciado e eu simplesmente me interessei e fui ao local e ao territorio indicado e chegando la me deparo com esse dm absurdo de um jogador vamos se dizer experiente. Graças a boa fama da org tirei ss de tudo antes , dos ang's e etc pegando esses dm's no flagra que não ė de hoje que vem acontecendo no servidor. Não tinha nenhum inimigo no momento nem nada pois se não a ss ia mostrar e o ang ia ser indevido que no caso não ocorreu
Irei no posto novamente ao seus anuncios comprar c4/faca ... espero que me tratem de uma forma mais "RPG" se não vou vir denunciar e denunciar sucessivamente .não so eu mais com todos player ... bom oque tinha pra dizer ja foi dito espero punição sobre o player denunciado
ZacK_Krieger
ZacK_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Aceito

postado em Ter 30 Jun 2015, 11:15
Você foi para o posto, não com a intenção de comprar c4/faca. Mas sim com a da denuncia, com life pronta pro abate. E hitman. Me senti ameaçado e realmente o matei. Não estava perto de você para ver tu pedindo c4. Usa argumentos fails, não te prejudiquei em nenhum momento, pois tu não comprar algo, mas sim ser morto --'.
Skiss_InSaniTy
Skiss_InSaniTy
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Aceito

postado em Ter 30 Jun 2015, 12:33
Desconheço Alguma Regra que fala que só é permitido ir em Território Comprar Algum Produto que seja Com uma Quantidade Aceitável de Life , Por favor se você achar essa Regra Compartilhe e mande o Link Para eu ficar Atualizado Pois não achei

" Life pronta pro Abate "  ??? Desconheço essa Regra , Como citei Acima " Me Mostre essa Regra que é preciso ter uma Determinada Quantidade de Life para comprar Produtos e etc.

Zack Provavelmente você não presto Atenção nas SS mais eu cheguei no Posto Pedi c4 e o Winner Ja ia me Vender Foi ai que você matou , Pode até ver ele falando " Vem "  Agora vim la de ls Pra chegar no Posto e na hora de finalizar a Compra você me matar ? Pela mor né Não tem nenhum Otário aqui não.

Não respondo mais aqui.
ZacK_Krieger
ZacK_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Aceito

postado em Ter 30 Jun 2015, 15:00
Claramente tu foi pro posto com a intenção de ser morto e fazer a denuncia cara, eu não falo mais aqui, você não tem caráter, se tivesse teria tentado converssar in-game, coisa que não aconteceu. É hitman, me senti ameaçado, estava longe de você, não estava á par sobre seu chat.
KaiQue_Staff
KaiQue_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 322
Idade Idade : 26
Registro Registro : 03/11/2012

Aceito

postado em Qua 01 Jul 2015, 15:42
Cara vc qr Provar oq com 1 ss Para neh vei Forjando Assim ? Vc era hit Provavelmente teria Cont . Como Meu Membro disse nao estava perto de vc.
Skiss_InSaniTy
Skiss_InSaniTy
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

Aceito

postado em Qua 01 Jul 2015, 16:13
o GENIUS Entra no link da imgur que eu mandei e Passa pro lado  tem 5 SS lá , To nem ai se ta perto de mim ou não cara DM é DM anuncio o produto eu fui comprar e o Mesmo me Matou Claramente que eu não era Rival e Sim HIT .
FeeLipe_WhiTe
FeeLipe_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1375
Idade Idade : 26
Registro Registro : 11/12/2013

Aceito

postado em Sex 10 Jul 2015, 14:42
Denúncia UP!

Para esclarecimento de qualquer dúvida sobre o fechamento desta denúncia, envie-me uma MP

TÓPICO FECHADO
Conteúdo patrocinado

Aceito

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos