[30/06/15] [PD] Nome das Skin das ORGs [Entregue]
postado em Ter 30 Jun 2015, 22:34
Galera, pedido foda de se fazer
Queria que alguem que tivesse paciencia ou ja tivesse um lugar que mostra tipo, o nome da skin do lider da pm, .txd e .dff pra eu editar.. Do c5, c4,c3,c2,c1... e assim por diante.. de TODAS AS ORGS DO BPG, Pq eu tenho um pack aqui, que não ta renomeado os nomes corretos das skins, e elas são da hrs, e eu não sei, por exemplo, o nome da skin femina dos devils e nem do lider, e queria saber. Obrigado quem puder ajudar, ganha meu +.. Espero que tenham entendido
Nome da ORG
Lider: Nome da skin .txd e .dff
Sub-Lider: Nome da skin .txd e .dff
C4: Nome da skin. txd e .dff
C3: Nome da skin. txd e .dff
C2: Nome da skin. txd e .dff
C1: Nome da skin. txd e .dff
Feminina: Nome da skin. txd e .dff
Queria que alguem que tivesse paciencia ou ja tivesse um lugar que mostra tipo, o nome da skin do lider da pm, .txd e .dff pra eu editar.. Do c5, c4,c3,c2,c1... e assim por diante.. de TODAS AS ORGS DO BPG, Pq eu tenho um pack aqui, que não ta renomeado os nomes corretos das skins, e elas são da hrs, e eu não sei, por exemplo, o nome da skin femina dos devils e nem do lider, e queria saber. Obrigado quem puder ajudar, ganha meu +.. Espero que tenham entendido
Nome da ORG
Lider: Nome da skin .txd e .dff
Sub-Lider: Nome da skin .txd e .dff
C4: Nome da skin. txd e .dff
C3: Nome da skin. txd e .dff
C2: Nome da skin. txd e .dff
C1: Nome da skin. txd e .dff
Feminina: Nome da skin. txd e .dff
- SonY_MalLBorO➝ Membro do servidor
Registro : 17/02/2015
Re: [30/06/15] [PD] Nome das Skin das ORGs [Entregue]
postado em Ter 30 Jun 2015, 23:06
- Skins de algumas Org's:
- Skins marombasLider: vwmyboxSub-Líder: vwmyboxC4: vbmyboxC3: hmybeC2: wmylgC1: bmybeFeminina: wfylgSkins BallasLíder: ballas3Sub-Líder: ballas3C4: ballas2C3: ballas2C2: ballas1C1: ballas1Feminina: bfystSkins PCCLíder: sbmycrSub-Líder: bmobarC4: wmybarC3: wmybarC2: bmybarC1: bmybarFeminina: wfostSkins TaxistasLíder: wmycd1Sub-Líder: wmychC4: wmychC3: wmychC2: bmosecC1: bmosecFeminina: sbfyriSkins StaffMasculina: wmyclotFeminina: wfyclot
Só Sei essas dai se ajuda ok se ñ ajuda desculpe ae fiz os que lembrava
- Yarlei_NoiX➝ Membro do servidor
Registro : 03/12/2013
postado em Qua 01 Jul 2015, 11:56
Opa, Amigo ai esta seu pedido https://forum.brasilplaygames.com.br/t90265-tutorial-model-name-de-todas-as-skins-do-bpg-org-s-empregos-civil
Creditos ao DaviD !
Creditos ao DaviD !
- Gomiis_Krieger➝ Membro do servidor
Registro : 03/11/2012
postado em Qua 01 Jul 2015, 18:14
Pedido Entregue!
Tópico Fechado.
- [23/06/15] [PD] Pack de skin Todas as Orgs Já renomedas [Entregue]
- [10/12/2015] [PD] - Skin Pack de todas as Orgs <3 [Entregue]
- [19/3/2016] (Pedido) - Pack de Skin todas as orgs (Entregue)
- [30/09/2014] [PEDIDO] Pack que Subistitui Todas Skin De Orgs [Entregue]
- [18/10/2014] [PEDIDO] Pack com as skin de todas as orgs cops e gangs do BPG modificadas [Entregue]
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos