Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Ragnar_Lothbrook
Ragnar_Lothbrook
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 382
Idade Idade : 26
Registro Registro : 01/07/2013

[9/7/2015] [PM] BozzO_ThiieF - Dm  #130869 Empty

[9/7/2015] [PM] BozzO_ThiieF - Dm #130869

postado em Qui 09 Jul 2015, 02:29
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
ID Denuncia:
130869

Motivo:
Bem dps de manda revista de rotina apenas para trollar meu carro esse indevido atira em mim sem nenhum motivo uma bela atitude para sublider espero que seja punido obg

Provas
https://www.youtube.com/watch?v=d28aFLZDZmQ&feature=youtu.be

Player Denunciado:
BozzO_ThiieF

Organização
PM

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Apple_MalLBorO
Apple_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3
Idade Idade : 25
Registro Registro : 09/07/2015

Re: [9/7/2015] [PM] BozzO_ThiieF - Dm #130869

postado em Qui 09 Jul 2015, 18:41
Da 1 Tiro No Ombro e Dm Pdp ..... Q Adm Faça Seu Trabalho ^^
FeeLipe_WhiTe
FeeLipe_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1375
Registro Registro : 11/12/2013

postado em Qui 09 Jul 2015, 23:51
Data de fechamento
11/07/2015
ThooR_ThiieF
ThooR_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 231
Idade Idade : 28
Registro Registro : 18/03/2012

postado em Sex 10 Jul 2015, 05:39
Você realmente veio aqui pra postar uma denuncia de UM tiro que nem acertou direito?

DM? Troll? Esse deve ser 2 Assuntos que você deve conhecer muito bem né? Principalmente na parte da Trollagem.

Vamos do Começo então né? desde 23:00 a PM estava no Spawn Civil, fazendo Suas devidas obrigações.

Infelizmente não tenho nenhuma SS, de quando você pegou um Quadriciclo e Explodia na " Cristiana_ThiieF" que estava no SPAWN conosco.

Após Voce ter cometido o ato ela explicou que voce ficava Segundo ela pra todo lugar dps que foi DEMITIDO.
SS depois da Explosão:

após isso fui buscar a cristiana na HQ, dps de Alguns hitmans terem cumprido contrato nela, e Quando eu estou chegando na HQ quem eu encontro la? Voce!
SS Do Seguindo:

Enquanto Continua-se seguindo... estava ok, até por que estavamos ignoranto até mesmo o fato de vc ter explodido o Quad, na gnt, e seguimos caminho. Depois de algum Tempo no Spawn, tiramos a farda, e fomos dar uma volta pelo BPG, até que dessa vez, você apareceu, para Trollar, um simples momento de lazer, ja que estavamos todos logado o dia todo.
SS Cristiana com o carro:

O acusador Trollando e Roubando o Carro:

Voce ficou trollando nós até 2h, tudo que nos queriamos era converçar e dar uma volta, não alguem pra ficar trollando e tornando essa experiencia frutrante.

De todas as denuncias que eu ja vi, essa foi a do motivo mais ridiculo que ja foi aberto vou deixar ainda um video pra vc se lembrar de tudo que você fez, nas regras dis que DM é atirar sem motivo, você não deu apenas um motivo, voce deu varios, para que em qualquer momento agnt atira-se em voce e mesmo voce trollando, em momento algum tinha uma m4. apontada na sua cabeça.
e digo mais se ele fosse mesmo cometer o DM ele pegava era a bazuca não a eagle, até pq ele é socio.

DEIXAREI UM VIDEO COM TODOS OS FEITOS DO MESMO PARA QUE ATÉ ELE MESMO SE RECORDE DO QUE FEZ, pra dps vir dizer se foi ou não DM.  e com os detalhes que nas SS não mostram. onde eu mostrei até quando eu peguei o Jetpack pra procurar o Monster "Roubado", ou até mesmo agnt indo pagar Sequestro, e ele indo la fazer nada alem de encher o saco e vir forjar denuncia.

VIDEO:

Detalhes extras: O mesmo foi demitido da BOPE, e no dia seguinte eu Recusei o teste com ele para a entrada na PM.

O mesmo tambem chegou a Ameaçar meus membros falando que ia dar um jeito de arrumar denuncia de cada um.
E ainda disse a seguinte frase " Se o ThooR quer Guerra, é guerra que ele vai ter " em discuções por whats, em busca de resolver o ocorrido. e só tenho uma coisa a dizer, eu tenho muita coisa pra fazer, pra ter que me preocupar com um cara que só pensa em encher o forum com denuncias não importantes.

E quando eu disse que ele ficou trolando até 2h da manhã, foi sério não postei o resto pra não alongar mais a defesa no forum, até porque motivo não faltou,
2h da manhã e ele ainda trollando:

5 - Denúncias com intenção de ferrar com o próximo  (Forjadas) serão revisadas 2 vezes antes de qualquer punição,Se For Comprovado O Player Tomara 3h De Cadeia/Carandiru , se as provas forem "inconclusivas" a mesma será fechada sem ser resolvida.

Mais nada a Constar aguardo julgamento do Admin, e peço punição REVERSA. Pra você pensar sobre seus Atos.

Att. ThooR
Vinicius_Sky
Vinicius_Sky
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3081
Idade Idade : 29
Registro Registro : 10/10/2011

postado em Sex 10 Jul 2015, 09:48
Data de fechamento
11/07/2015
Ragnar_Lothbrook
Ragnar_Lothbrook
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sex 10 Jul 2015, 14:32
Dez de quando rouba carro é dm ? olha bem o video de denuncia
Ragnar_Lothbrook
Ragnar_Lothbrook
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sex 10 Jul 2015, 15:15
cortando video eh facil ate postaria os seus dm mais dixa pra la
ThooR_ThiieF
ThooR_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 231
Idade Idade : 28
Registro Registro : 18/03/2012

postado em Sex 10 Jul 2015, 19:05
'º Leia as Regras antes de sair postando qualquer coisa, pois como eu ja disse, eu ja li TODAS, quer forjar denuncia leia as regras pelo menos. e uma delas eu vou deixar abaixo:
1.4 FLOOD é totalmente proibido.
- 1.4.1 "FLOOD": Postar múltiplas mensagens. Se tens algo a acrescentar ao tópico, faça-o em um post apenas.
Seja feliz com 10 Warn's a mais na conta.
https://forum.brasilplaygames.com.br/t69-regras-gerais-do-forum

2º Eu separei apenas o necessario para defender meu membro.

3º Em momento algum eu disse que roubar carro é DM, O que eu disse foi que se voce roubar o meu carro, e eu atirar em você em momento algum isso seria considerado DM por que eu tenho motivos para estar executando tal ato. Afinal você roubou o carro de um OFICIAL.

e Como esta na Regra 2 das Regras gerais do Servidor

2 Proibido Deathmatch (DM), significa não matar/atirar/bater em outras pessoas sem motivos.

E como postei a cima, voce não deu apenas um motivo e sim varios pra gnt sair atirando em você a madrugada toda se quisessemos porem unico tiro que de fato acertou você foi 1, e depois de vc ter roubado o carro,  e sumido com ele, logo após termos recuperado o veiculo, NENHUM tiro foi disparado contra você. pois não tinhamos mais o por que fazer isso.
  4º Quer postar alguma coisa, use argumentos. e que tal você ir na rua da sua casa agora, e ir roubar um carro de um oficial sem farda, vamos ver se volta vivo pra responder aqui como foi a experiencia.

Vou deixar alguns acontecimentos reais, para que voce veja o que acontece se vc tenta roubar um carro de um oficial sem farda na vida real.

NOTICIA 1 - http://g1.globo.com/pr/parana/noticia/2015/02/adolescente-morre-baleado-apos-tentar-assaltar-policial-em-curitiba.html
NOTICIA 2 - http://natelado190.com.br/noticias_detail.php?id_noticia=20697
NOTICIA 3 - http://www.em.com.br/app/noticia/gerais/2014/04/03/interna_gerais,515254/assaltante-morre-ao-tentar-roubar-carro-de-policial-militar-no-bairro-santa-terezinha.shtml

Todos morreram, e voce ta vivo e ainda reclamando.

Para e pensa um pouco, antes de querer prejudicar as pessoas esse tipo de atitude não te ajuda em nada. Bozz0 é meu SUB e Independente da forma que essa denuncia for fechada o Mesmo NÃO será punido dentro da Organização.

Minha defesa foi dada Aguardo julgamento do ADM.

Att. ThooR
FeeLipe_WhiTe
FeeLipe_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1375
Registro Registro : 11/12/2013

postado em Dom 12 Jul 2015, 00:12
Denúncia Fail!

Para esclarecimento de qualquer dúvida sobre o fechamento desta denúncia, envie-me uma MP

TÓPICO FECHADO
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos