Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Gabriel_General
Gabriel_General
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 64
Idade Idade : 26
Registro Registro : 28/05/2015

[12/7/2015] [BOPE] Niil_ThiieF - ANT-RPG #53760 Empty

[12/7/2015] [BOPE] Niil_ThiieF - ANT-RPG #53760

postado em Dom Jul 12, 2015 3:28 am
ID Denuncia:
53760

Motivo:
Abordamos o cop/sócio rondando sozinho,destruímos o veículo conforme o fraps prova,o meliante por si só descediu correr um pouco mais pra frente para dar como se estivesse na DP "quase esquecendo o outro cop q chegou dps e queria inventar q estava com ele" mandei duvidas no jogo tirei duvidas com Adm "Ana" e disse q rendição seria obrigatoria,mesmo ainda o meliante alegando q estava na DP O Irlei sub da taliban me ajudou a conversar com adm e disseram q naquele local rendição era obrigatória !

Provas
https://www.youtube.com/watch?v=g92vWhwwFxM&feature=youtu.be

Player Denunciado:
Niil_ThiieF

Organização
BOPE

Tentou a resolver in-game:
Tentei resolver com o player só que o mesmo achou q ele estava correto! Ss provando..
https://i.imgur.com/6rwGqvm.png
Vinicius_Sky
Vinicius_Sky
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3081
Idade Idade : 29
Registro Registro : 10/10/2011

[12/7/2015] [BOPE] Niil_ThiieF - ANT-RPG #53760 Empty

Re: [12/7/2015] [BOPE] Niil_ThiieF - ANT-RPG #53760

postado em Dom Jul 12, 2015 3:22 pm
Data de fechamento
14/07/2015
Niil_ThiieF
Niil_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 49
Idade Idade : 25
Registro Registro : 20/07/2014

[12/7/2015] [BOPE] Niil_ThiieF - ANT-RPG #53760 Empty

Re: [12/7/2015] [BOPE] Niil_ThiieF - ANT-RPG #53760

postado em Dom Jul 12, 2015 4:17 pm
Denuncia fora dos termos ORG errada estava de PM enfrente a DP no quadrado da PREFEITURA local onde não pode sequestrar.
Esperando fechamento! Por a denunciar estar com org errada!
E se o player insistir abrindo outra denuncia fail mais com a ORG certa fique a vontade!
    
                               Att::: Niil_ThiieF
SkaZZy_ThiieF
SkaZZy_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3929
Registro Registro : 18/01/2012

[12/7/2015] [BOPE] Niil_ThiieF - ANT-RPG #53760 Empty

Re: [12/7/2015] [BOPE] Niil_ThiieF - ANT-RPG #53760

postado em Dom Jul 12, 2015 10:30 pm
Bom, oque se pode ver de errado nesse vídeo? Creio que nada, nos termos das regras se aplica que quando o player esta de veiculo pode se dar fuga, até ai tudo beleza, logo em seguida o veiculo do membro quebra e quando ele sai aparece um membro da Policia Civil disfarçado para salva-lo, agora me responda de novo.. oque tu viu de errado?
Membro não vai ser punido dentro da organização, esperando administrador fechar tópico!
Att SkaZZy
Niil_ThiieF
Niil_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 49
Idade Idade : 25
Registro Registro : 20/07/2014

[12/7/2015] [BOPE] Niil_ThiieF - ANT-RPG #53760 Empty

Re: [12/7/2015] [BOPE] Niil_ThiieF - ANT-RPG #53760

postado em Dom Jul 12, 2015 11:08 pm
 Bom vamos la né...
 
1° Como mostra no vídeo  sou da organização ''PM'' No caso sua denuncia de fato já esta errada e no seu fraps mesmo mostra que minha localização e no quadrado da PREFEITURA e da minha DP ou seja um local como mostra as regras e um local indevido para Sequestrar/Assaltar... Como tu mostra ai você disse que tirou a duvida com a Ana_Staff isso demonstra que você esta tentando forjar a denuncia porque nesse meu fraps abaixo mostra que a própria Ana_Staff fala que não pode sequestrar. 
VÍDEO PROVAS>>  https://www.youtube.com/watch?v=oj6ossL-ZGw&feature=youtu.be


Por esse motivo peço REVERSA! Caso no momento do fechamento da denuncia admin não aplicar reversa deixe o motivo de não aplicar!!!


2° E também mostra no seu fraps que antes de vocês mirarem pra mim... quer dizer nem se quer miraram os três chega um COP Hermano_MalLBorO a tempo e mesmo com isso dei /hi mais saíram do local com o Cop que chegou eu poderia ter reagido mais isso não vem ao caso! 


Por esse motivo peço REVERSA! Caso no momento do fechamento da denuncia admin não aplicar reversa deixe o motivo de não aplicar!!!



3° E depois de algum tempo me manda sms falando que vai fórum ai falei que não era uma denuncia UP mais o player não me escutou e tentou usar isso contra mim .


Por esse motivo peço REVERSA! Caso no momento do fechamento da denuncia admin não aplicar reversa deixe o motivo de não aplicar!!!
Gabriel_General
Gabriel_General
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 64
Idade Idade : 26
Registro Registro : 28/05/2015

[12/7/2015] [BOPE] Niil_ThiieF - ANT-RPG #53760 Empty

Re: [12/7/2015] [BOPE] Niil_ThiieF - ANT-RPG #53760

postado em Seg Jul 13, 2015 11:34 am
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Bom no momento em que eu tentei resolver com o player ela estava na org BOPE,tentei mandar uma mensagem pra ele perguntando se ia se entregar como era sócio o mesmo mudou de org.

Como o vídeo prova quando o carro estoura entrando na regra  A vítima tem o direito de fugir quando está dentro de algum veículo, se sair do veículo ou os sequestradores conseguirem explodi-lo, a rendição é obrigatória (não importa se eles mirarem ou não). 
O induviduo nao está no local onde o carro quebra,podemos ver q o inviduo se desloca para um certo local tentando fazer com q a denuncia seja forjada! no mesmo instante perguntei para a Ana ela disse q só pelo fato de o motor quebrar ele deveria se render,e como prova o vídeo o carro quebra e dps que ele sai do carro e se desloca,o PC chega no local e tenta dizer q estava com o mesmo,sendo uma mentira,tentei falar com adms online e estavam ocupado portanto pedi ajuda ah um sub líder que no caso não foi o meu pq estava off e ele mostrou o vídeo para um staff e o mesmo mandou denunciar pq naquele local poderia seq. Aguardo fechamento com punição do mesmo .
Não respondo mais até o fechamento !
Niil_ThiieF
Niil_ThiieF
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 49
Idade Idade : 25
Registro Registro : 20/07/2014

[12/7/2015] [BOPE] Niil_ThiieF - ANT-RPG #53760 Empty

Re: [12/7/2015] [BOPE] Niil_ThiieF - ANT-RPG #53760

postado em Seg Jul 13, 2015 1:54 pm
Como você disse ai que conversou com admin e o proprio te falou que pode mais em momento algum você esta provando que o admin falou isso pra você e no meu vídeo mostra que estou  no mesmo local onde quebrou meu carro a Ana_Staff dizendo que não pode ser sequestrado ali pois estou no quadrado do DEPARTAMENTO DA PM E NO QUADRADO DA PREFEITURA e ali foi o local que quebraram meu carro e alem do mais chegou um COP ou seja não importa se estava comigo ou não era um COP ou seja chegou e o que não era mais 3x1 poderia reagir etc.. mais alem disso dei /hi mais saíram do local sei lá acho que por medo KKKKk. intaum peço que admin analise bem a denuncia. Pois alem de mentir que conversou com admin não mostrou essas provas e denunciou sem conhecimentos das regras!


 Peço REVERSA! Caso no momento do fechamento da denuncia admin não aplicar reversa deixe o motivo de não aplicar!!!
FeeLipe_WhiTe
FeeLipe_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1375
Idade Idade : 26
Registro Registro : 11/12/2013

[12/7/2015] [BOPE] Niil_ThiieF - ANT-RPG #53760 Empty

Re: [12/7/2015] [BOPE] Niil_ThiieF - ANT-RPG #53760

postado em Qua Jul 15, 2015 7:09 pm
Denúncia Fail!

Para esclarecimento de qualquer dúvida sobre o fechamento desta denúncia, envie-me uma MP


TÓPICO FECHADO
Conteúdo patrocinado

[12/7/2015] [BOPE] Niil_ThiieF - ANT-RPG #53760 Empty

Re: [12/7/2015] [BOPE] Niil_ThiieF - ANT-RPG #53760

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos