Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
PQD_VK
PQD_VK
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 44
Idade Idade : 28
Registro Registro : 21/12/2013

[13/7/2015] Ana_Staff - DM < -------------- > ABUSO DE ADMIN  #432231 Empty

[13/7/2015] Ana_Staff - DM < -------------- > ABUSO DE ADMIN #432231

postado em Seg 13 Jul 2015, 19:06
Reputação da mensagem: 0% (4 votos)
ID Denuncia:
432231

Motivo:
Bem Eu Estava Na HQ, E Dai Eu Vejo Supostamente Ana_Staff Zukando A HQ E Atirando Em Mim, Chegou Até Me Matar, E Nao conseguir frapar pois meu fraps estava desligado. dai eu resolvi ligar o fraps e quando eu saio da HQ Ana_Staff Estava Me Zukando E Zukando Todo Pessoal Da GN, Se ele tem intimidade com o pessoal da GN e problema dela , mais nao tenho intimidade com ela " EU ACHO QUE DA MESMA FORMA QUE EU E TODOS OS PLAYERS RECEBEM PUNICAO ELA DEVERIA LEVAR TAMBEM, POIS PAGAMOS SOCIO, VIP , TUDO E SEM A GENTE NAO TERIA BPG.
(E MESMO SE FOSSE UMA BRINCADEIRA NAO DEIXA DE SER DM, POIS DO MESMO JEITO SERIA SE EU TIVESSE ATIRANDO EM ALGUEM E RECEBENDO MINHAS PUNICOES COMO JOGADOR )E ELA RECEBENDO PUNICOES COMO STAFF.
++++++++MAIS RESPEITO ANA++++++++++++

Provas
1 PARTE ---> https://youtu.be/9EW5mz1-d_k
2 PARTE ---> https://youtu.be/0xZu5GVDLq4
3 PARTE ---> https://youtu.be/LfZk4fp-PdU
4 PARTE DM : https://imgur.com/8y9MVv7

Admin Denunciado:
Ana_Staff
Ana_Oliveira
Ana_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2498
Idade Idade : 27
Registro Registro : 15/04/2014

[13/7/2015] Ana_Staff - DM < -------------- > ABUSO DE ADMIN  #432231 Empty

Re: [13/7/2015] Ana_Staff - DM < -------------- > ABUSO DE ADMIN #432231

postado em Ter 14 Jul 2015, 12:25
Reputação da mensagem: 100% (2 votos)
Cara, em nenhum vídeo mostra eu fazendo DM em você !
Não sei se sabe, mas existe uma regra de quem é prejudicado (que neste caso seria o TerrOr_MalLBorO) que tem de denunciar.
Mas pronto, ambos sabemos porque está aqui.. Está aqui porque não respawnei o seu carro.

Então vamos a fatos:
O que aconteceu foi que eu tinha puxado um player do servidor para o aero SF e estava em atendimento, estava explicando para o mesmo que mod CLEO é proibido no servidor e que usá-lo está sujeito a banimento. Quando o julio_wood vai no atendimento pegar o player (estava com procura e como estava em atendimento, não pode intervir), e quando percebeu o que estava a atender o player ele se mete na conversa e fala: "Isso dá Ban não é Ana?" o que atrapalha, tu está explicando uma coisa e vem player por trás falando por cima, ao que setei no spawn (video que irei mostrar ao Administrador responsável).

Foi então que o player DaviD_Krieger me chama no relatório para estacionar o seu carro vip:
[13/7/2015] Ana_Staff - DM < -------------- > ABUSO DE ADMIN  #432231 VqvU1Qo

[13/7/2015] Ana_Staff - DM < -------------- > ABUSO DE ADMIN  #432231 UKn95AY

E como mostra nos "pseudovídeo do mesmo" tinha lá o TerrOr_Vilhena, ao qual fiquei "zucando de perto" (o que não tira dano, se reparar bem eu que perco dano quando voei).
Ficamos na brincadeira, o mesmo atirando em mim e eu atirando nele.
Até aí tudo bem, quando me chamam no relatório e eu vou atender.

E é então que o mesmo me começa a ameaçar por relatório:
[13/7/2015] Ana_Staff - DM < -------------- > ABUSO DE ADMIN  #432231 ZQjPSYR

E eu expliquei que não tinha sido abuso nenhum que respawnei ele na HQ corretamente, pois o mesmo estava atrapalhando o atendimento. E eis a resposta dele:
[13/7/2015] Ana_Staff - DM < -------------- > ABUSO DE ADMIN  #432231 54UjUE9

[13/7/2015] Ana_Staff - DM < -------------- > ABUSO DE ADMIN  #432231 PL1ByzB

E eu respondi que tinha o vídeo dele atrapalhando o atendimento.
O problema não era você saber que estava em atendimento, o problema foi você ATRAPALHAR o atendimento!
Quando ele fica me ameaçando de novo (porque o você deve mesmo achar que cedo a ameaça de player, para me salvaguardar -.-).
[13/7/2015] Ana_Staff - DM < -------------- > ABUSO DE ADMIN  #432231 0KAt8hy

Foi então que puxei o ZacK_Krieger no TS e falei o seguinte: "O seu membro está me ameaçando falando que eu abusei de puder, sendo que eu setei na HQ pois ele atrapalhou. Explica para ele isso aí" (no vídeo referido a cima, mostra o ZacK_Krieger a perguntar se era atendimento e a aguardar. O que o mesmo devia ter feito). 

Isso acontece, o ZacK desce no TS para falar com ele e devido a outros assuntos (por exemplo denuncias forum, que eu tive vendo que ele tinha) acabou demitindo.
Ao que o julio_wood manda relatório assim:
[13/7/2015] Ana_Staff - DM < -------------- > ABUSO DE ADMIN  #432231 CvvhFhp

Resumidamente foi isto que aconteceu !
Cito: TerrOr_MalLBorO e ZacK_Krieger.

PS1: Jamais irei ceder a chantagem sua ou de qualquer outro player para que situação x ou y não aconteça.
PS2: Tu fala na denuncia que eu te matei e fiz DM em você, coisa que é mentira ! Única parte que mostra você a perder vida, é porque se foi por no meio do fogo.
PQD_VK
PQD_VK
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 44
Idade Idade : 28
Registro Registro : 21/12/2013

[13/7/2015] Ana_Staff - DM < -------------- > ABUSO DE ADMIN  #432231 Empty

Re: [13/7/2015] Ana_Staff - DM < -------------- > ABUSO DE ADMIN #432231

postado em Ter 14 Jul 2015, 18:01
Eu acho que isso e dm! e voce nao podia estar zukando a hq
ZacK_Krieger
ZacK_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1136
Idade Idade : 27
Registro Registro : 28/06/2013

[13/7/2015] Ana_Staff - DM < -------------- > ABUSO DE ADMIN  #432231 Empty

Re: [13/7/2015] Ana_Staff - DM < -------------- > ABUSO DE ADMIN #432231

postado em Ter 14 Jul 2015, 19:53
Julio, Você foi demitido da minha organização por justa causa. A Gota d'água para mim te demitir foi eu ter te explicado que player em atendimento "não pode ser preso", e porisso da ana ter te dado respawn. Após ter te explicado, você insistiu em ameaçar a admin, mostrando sua falta de caráter. 
Sobre o DM da sua denúncia, Todos membros da organização dão liberdade  a Ana para brincar conosco, e com o TerrOr não é diferente, Ele mais do que eu pode dizer isso.
Apesar de tentar sempre te ajudar julio, e dar uma nova chance após ser demitido, você continuou com seguidos "trolls" na organização, sendo denunciado duas vezes por DM, por sinal, denuncias UP's,  fatores importantes para sua demissão.
PQD_VK
PQD_VK
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 44
Idade Idade : 28
Registro Registro : 21/12/2013

[13/7/2015] Ana_Staff - DM < -------------- > ABUSO DE ADMIN  #432231 Empty

Re: [13/7/2015] Ana_Staff - DM < -------------- > ABUSO DE ADMIN #432231

postado em Ter 14 Jul 2015, 20:27
Da onde que minhas denuncias deram up? as 2 foram fail e outra minha denuncia nao foi nada por atendendimento e sim o que ela estava fazendo na hq Zukando no video aparece bem claro isso nao tem como falar que e mentira e por isso ela deve levar punicao de abuso de admin e outra apartir que eu levo um tiro e classificado como DM e bem no vidio amostra tudinho, Sera errado ela nao ser punida pois no video mostra bem claro o que ela estava fazendo !
TerrOr_MalLBorO
TerrOr_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1134
Idade Idade : 32
Registro Registro : 07/04/2012

[13/7/2015] Ana_Staff - DM < -------------- > ABUSO DE ADMIN  #432231 Empty

Re: [13/7/2015] Ana_Staff - DM < -------------- > ABUSO DE ADMIN #432231

postado em Ter 14 Jul 2015, 20:30
ana começou atirar em mim e como não vejo nada errado adm poder brincar um pouco , pois não fazem nada alem de ajudar players, em começou com o dm fui em atirar na ana ! Na minha forma de ver isso não e abuso de adm , pa mim abuso de adm  , pois o adm nao ta abusar de nada que nao consiga fazer bazuca vem no kit o adm nao abusou de nada !! pois quase todos os gn estavao meter bala no adm , e como ana disse ela nao respawnou seu carro , se é esse motivo lhe digo por expriencia adm nao pode dar respawn em carros , somente se tiver bugados! se ela desse respawn isso sim era abuso de adm !
PQD_VK
PQD_VK
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 44
Idade Idade : 28
Registro Registro : 21/12/2013

[13/7/2015] Ana_Staff - DM < -------------- > ABUSO DE ADMIN  #432231 Empty

Re: [13/7/2015] Ana_Staff - DM < -------------- > ABUSO DE ADMIN #432231

postado em Qua 15 Jul 2015, 12:15
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
Quem está falando de spawn ? Pois estou falando Das Zuka na HQ que mostra bem claro e o DM Em Mim Pois A partir Da Parte que o tiro pega em mim e DM E quando eum zumbi a hq eu levei punição aí eu pergunto Administração Deveria Estar Zukando HQ em modo Administração ? E OUTRA PORQUE QUANDO E UM PLAYER NORMAL NÓS LEVAMOS PUNIÇÕES ? ACHO QUE O ADMINISTRADOR NÃO PODERIA FAZER ISSO ! POIS O ZACK MESMO DISSE QUE ELES SÃO AMIGOS E QUE SE EU DENÚNCIA - SE ELA EU SERIA REMOVIDO DA GN! E outra não tem nada a ver ele falar que puniu eu por causa de denúncia minha ! Pois as duas deram fail depois que fui removido ! BRUNO OU RODRIGO , VOCÊS ACHAM QUE NÃO TEM UMA MAFIAZINHA NO BPG ENTRE ELES ?
NO VÍDEO E BEM CLARO O QUE ELA FEZ E NÃO TEM COMO DIZER QUE FOI MENTIRA FEZ E ACABOU BPG TEM QUE LEVAR A SERIA E NÃO ZOAR POIS ELA DEU SORTE QUE NÃO TIREI SS DEU MORRENDO PORQUE SÓ LIGUEI O FRAPS DPS QUE MORRI
Bruno_Vilhena2
Bruno_Vilhena2
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 4694
Registro Registro : 14/11/2011

http://www.forum.brasilplaygames.com.br

[13/7/2015] Ana_Staff - DM < -------------- > ABUSO DE ADMIN  #432231 Empty

Re: [13/7/2015] Ana_Staff - DM < -------------- > ABUSO DE ADMIN #432231

postado em Ter 21 Jul 2015, 12:25
Não vi nenhuma irregularidade da parte da Admin.
Conteúdo patrocinado

[13/7/2015] Ana_Staff - DM < -------------- > ABUSO DE ADMIN  #432231 Empty

Re: [13/7/2015] Ana_Staff - DM < -------------- > ABUSO DE ADMIN #432231

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos