Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Brendow_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 316
Idade Idade : 24
Registro Registro : 18/11/2014

[29/7/2015] [Taliban] Dolyynho_Camarada - ANT-RPG #80835 Empty

[29/7/2015] [Taliban] Dolyynho_Camarada - ANT-RPG #80835

postado em Qua 29 Jul 2015, 01:12
ID Denuncia:
80835

Motivo:
Bom estavamos indo mata ai vimos o mesmo de ape como tinha voz de seq mandei para o individo, mandei voz descemos e miramos,mais o mesmo correu e ainda ficou jogando grana.
ops:pode ate ver que ele perde vida e depois meu mata com a granada
ops:Desculpe por ter apenas ss mais esta claro o ato ant-rpg
provas segue nas ss abaixo

Provas
https://imgur.com/XiRITZV,IHPG0FY,NGPjCVM,JirQtI9,us3wMdG#0

Player Denunciado:
Dolyynho_Camarada

Organização
Taliban

Tentou a resolver in-game:
Sim enviei sms mais não me respondeu.
dollynho_camarada
dollynho_camarada
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 8
Idade Idade : 29
Registro Registro : 27/07/2015

Re: [29/7/2015] [Taliban] Dolyynho_Camarada - ANT-RPG #80835

postado em Qua 29 Jul 2015, 02:54
Rapaz, primeiramente, meu nick é Dollynho_Camarada, com L duplo, só um Y e com high cases nas iniciais...
Em segundo lugar, aí não mostra mirando e na regra diz que posso correr até que os 3 mirem, neste caso, provas insuficientes e na realidade foi FAIL mesmo...
Mais do que isso, repare nas Kills, estávamos em confronto pelo território, se você não se lembra destes confrontos por território, deixa que eu te lembro aqui!

A gente sempre entra em confronto pelo território DENTRO, e, VOCÊS estão sempre FORA do território atirando em nós que estamos dentro, logo, se para vocês aquilo vale como zona e conflito pelo território, para nós, IDEM!

Voltando às regras, não sei se você se lembra bem! Para referência:

• Proibido sequestrar ou assaltar em combate! Se você tiver trocando tiros com uma pessoa já estando em combate, não poderá vir dar voz de sequestro ou assalto. <- Estávamos em conflito pela mata, inclusive os mesmos estavam até poucos instantes do incidente na mata junto dos outros membros da organização, mais do que isso, esta estrela de procurado comprova que houve conflito e morte fora do território.
  • Dois dos sequestradores/assaltantes devem sair do veículo e apontar as armas para a vítima, caso contrário a mesma tem total direito de correr até o momento em que isso seja feito. <- Caso se lembre do ocorrido, a voz foi dada e eu já estava do outro lado da margem do rio! Quando vi que desceram, eu já estava ainda mais próximo do território! Visto a maneira e as condições do ocorrido, retornei, e, em um primeiro momento pensei em me render, mesmo vocês tendo falhado na tentativa que realizaram, e não terem dado outra voz depois que retornei (apenas ameaças de forum, chamando de anti-rpg e bla bla bla). Logo lembrei dos conflitos anteriores e até do que estávamos AINDA (mata). Matei mesmo e matava de novo, repetindo, estávamos em conflito pela MATA, cheque na lista de kills que o conflito ainda ocorria, eu estava inclusive voltando e nas vezes anteriores que voltamos para a mata, eu e o Jonas estávamos JUNTOS, apenas para lembrar vocês do ocorrido, refrescou a memória?!

Tentativa de resolução no jogo foi  feita sim, uns par de insultos e falas me taxando de "anti-rpg", mas, se tivessem lembrado das outras regras, bom, teriam recuado e tentado novamente mais tarde!

https://forum.brasilplaygames.com.br/t11191-regras-assalto-e-sequestro
[29/7/2015] [Taliban] Dolyynho_Camarada - ANT-RPG #80835 8y6lom
Brendow_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qua 29 Jul 2015, 12:19
KKKKKKKKKKK esse texto todo para chegar em nada? a regra e clara nao sequestrar em combate mais onde se viu que estava em combate? nimguem de nois atiro em voce, acaba que voce msm entra em combate e acaba cometendo a ato ant-rpg e ali ta claro que você estava fora do tr foi ant rpg sim seu izi, se o jonas tava junto apresente as provas as minhas entao ai cabe a voce postaar as suas
dollynho_camarada
dollynho_camarada
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qua 29 Jul 2015, 19:09
Você tem amnésia parceiro? Pois ou está agindo de má fé com mentiras, ou não se lembra mais sobre o fato!
A gente estava em combate pela mata, se for pra mentir avisa, eu tô falando a verdade, os errados é que tem que pagar! Atente nas regras, por favor.
Se for pra usar este print seu como prova, é inválido, pois desrespeita a regra que citei, sobre ter ao menos 2 fora do carro mirando...

Agora, pergunte pra ele e pra quem esteve na mata, se forem honestos/sinceros, você verá que estou coberto de razão! 
A verdade é irrefutável, não aja e má fé!
[29/7/2015] [Taliban] Dolyynho_Camarada - ANT-RPG #80835 59sl6d
Brendow_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qua 29 Jul 2015, 19:55
cara minha denuncia esta ai cabe a admim fechar,mais disso sei em nenhum momento atiramos em você e você mesmo acaba quase se matando com suas propiás granada sobre a regra de dois dos sequestradores mirando ? e so reparar que uma de minhas ss mostra nos mirando mais você correu e tento nos matar, e lembrando ali não e território
 aguardo admin fechar,não respondo mais vlw's
NooT_Sykess
NooT_Sykess
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 80
Idade Idade : 26
Registro Registro : 05/06/2015

postado em Qua 29 Jul 2015, 21:07
Bom, pelo oq eu vi e o que eu entendo, para sequestrar um player, os 3 tem que está no chão e mirado para o players, como não é o caso de voce's, voce saiu e seus amigos ficaram no carro então, portanto aguardo resposta dos admins, caso up membro será demitido da organização !

Att: Líder - NooT Vengeance !
dollynho_camarada
dollynho_camarada
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qua 29 Jul 2015, 22:32
Dou início às minhas considerações:

1. Não tenho dever de parar de correr até que todos requisitos de sequestro sejam cumpridos;
  2. Atiraram em mim sim, antes mesmo de minha reação com granadas ao retornar;
  3. Estávamos em confronto pelo território (uma pena que não deu pra ver que eu havia morrido há poucos instantes para um deles e estava voltando ao território);
  4. VOZ NÃO É VÁLIDA PARA SEMPRE. O referente e seus comparsas, sumiram por cerca de 1 minuto! Logo, o que queriam estes? Sequestro já havia falhado!
  5. Provas insuficientes:

• ÚLTIMA VOZ: 23:12:20;

Não desceram do carro.

• REENCONTRO (uns 3 segundos antes+-):  23:13:47 (consta no print);

Após isso, verifiquei que nem tudo havia sido cumprido, então continuei a correr para a mata, onde se encontravam os demais de minha ORG. Neste período, recebi tiros! 
Como haviam falhado no sequestro, se matassem seria "DM", ou , focando no caso, confronto rotineiro pelo território/confronto por sermos meros inimigos terroristas.

• CUMPRIRAM OS REQUISITOS: 23:14:17;

Após os requisitos terem sido cumpridos (antes deste print, mesmo longe, conseguia avistá-los mesmo sem dar pra ver os nomes. Comecei retornar próximo de 23:14:08). Após o retorno, fiquei parado por aproximadamente 2 segundos (perguntei no TS se podia matá-los, mesmo sendo recente a última e falha tentativa de sequestro).
Neste momento, poderiam ter dado nova voz e validar então o desejo de sequestro dos referentes!
Não deram, logo comecei o natural e rotineiro confronto.

Como considerações finais, gostaria de deixar claro, que, isso não ocorreu somente comigo. Isso já ocorreu anteriormente, tanto comigo, como com outros. Na tentativa anterior realizada contra mim, me rendi por desconhecimento... 

Como relato, o MESMO ocorreu com o Coldre!  O qual houve uma denúncia próxima desta acusando-o, e, com razão por /q). Porém, este e outros sequestros vem sendo feitos de formas desleais.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
No caso do Coldre:
A consideração a ser feita, é que os mesmos realizaram sequestro enquanto o referido por mim estava retornando à mata! (Onde a ORG e os mesmos estavam em conflito novamente conosco pelo território). Tornando este sequestro, um sequestro DESLEAL.
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
[29/7/2015] [Taliban] Dolyynho_Camarada - ANT-RPG #80835 59sl6d
DaviD_Krieger
DaviD_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2204
Idade Idade : 26
Registro Registro : 21/01/2013

postado em Dom 02 Ago 2015, 10:08
Denuncia FAIL,
player não será punido!!

Motivo:
2 • Dois dos sequestradores/assaltantes devem sair do veículo e apontar as armas para a vítima, caso contrário a mesma tem total direito de correr até o momento em que isso seja feito.

A unica ss que tem isso é essa:
https://i.imgur.com/JirQtI9.png

Porém, não mostra em quem vocês estavam mirando... E nem prova que aquele procurado 1 era o dollynho.

E outra, não provaram de onde ele matou vocês. Se ele matou fora do território seria anti rpg da parte dele, se matou de dentro do território não seria anti rpg, mas como não provaram..

Enfim, falta de provas.
@CLOSED
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos