Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Aleff_Brave
Aleff_Brave
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 33
Idade Idade : 26
Registro Registro : 13/03/2015

[31/7/2015] Revisão Ban - Aleff_Brave - Xiter/Cleo Empty

[31/7/2015] Revisão Ban - Aleff_Brave - Xiter/Cleo

postado em Sex 31 Jul 2015, 19:28
Admin que baniu:
Neeto_Staff

Provas
https://i.imgur.com/rlMvlG2.png

Nick:
Aleff_Brave

Motivo do Ban:
Xiter/Cleo

Explicação:
Eu Fui banido por aimbot, so que eu nao sou aimbot, nunca usei isso, fui banido injustamente.
Quando eu fui banido meu jeito que jogar era assim 'C+ESPAÇO', So que eu nao miro e nao aprendi joga assim de um dia pro outro, desde quando comecei a joga BPG eu sempre treinei assim, porque BPG foi o primeiro servidor que joguei, entao eu treino joga assim desde quando comecei a joga ai eu fui pegando o jeito de jogar e como eu nao miro a propria mira da eagle ja fica travada no centro, nao importa se eu estou mexendo a camera a hr que eu atira se eu nao mira ela vai fica travada no centro da tela
Ja faz 3 meses que estou banido estou com saudades de jogar BPG espero que eu seja desbanido porque sinceramente fui banido injustamente, administrador responsavel pela revisao de desban porfavor antes de responde o topico tente pelo menos ir um x1 do jeito que eu jogava e ai ira ver que nao sou aimbot que e a propria mira da eagle que fica travada no centro.
ZeoN_Vilhena
ZeoN_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 4286
Idade Idade : 29
Registro Registro : 09/12/2011

[31/7/2015] Revisão Ban - Aleff_Brave - Xiter/Cleo Empty

Re: [31/7/2015] Revisão Ban - Aleff_Brave - Xiter/Cleo

postado em Sáb 01 Ago 2015, 12:06
Não será desbanido
tópico trancado