Página 2 de 2 • 1, 2
- Convidad➝ Membro do servidor
Registro : 09/07/2015
[31/7/2015] [GATE] DaviD_HollywooD ;; Santana_WhiTe - /revistar indevido #540209
postado em Sex 31 Jul 2015, 23:51
Relembrando a primeira mensagem :
ID Denuncia:
540209
Motivo:
Vamos aos FATOS:
1- Naquele local não é um local de roubo;
2- Não estou detonando nenhum cofre;
3- Sem essa de "estar em frente a HQ", porque, estou no posto de gasolina e mesmo assim a única organização cop que pode revistar qualquer organização na frente de sua própria HQ é a Polícia Militar.
Posso fazer nada, está nas regras... Eu ainda tentei avisar!!!
Provas
Player Denunciado:
DaviD_HollywooD ;; Santana_WhiTe
Organização
GATE
Tentou a resolver in-game:
Sim,
na imagem ainda eu digo: "gate não pode revistar mercenário", porém, um deles responde de maneira grosseira: "meu ovo".
Agora quero ver "seu ovo" fugir dessa punição!
ID Denuncia:
540209
Motivo:
• GATE
- Prioridade: Roubos.
- Revista todos que passarem em frente a locais de roubos.
- Responsável pelas organizações que tentam detonar cofre de qualquer local de roubo.
- Da apoio nas operações.
- Prioridade: Roubos.
- Revista todos que passarem em frente a locais de roubos.
- Responsável pelas organizações que tentam detonar cofre de qualquer local de roubo.
- Da apoio nas operações.
Vamos aos FATOS:
1- Naquele local não é um local de roubo;
2- Não estou detonando nenhum cofre;
3- Sem essa de "estar em frente a HQ", porque, estou no posto de gasolina e mesmo assim a única organização cop que pode revistar qualquer organização na frente de sua própria HQ é a Polícia Militar.
Posso fazer nada, está nas regras... Eu ainda tentei avisar!!!
Provas
Player Denunciado:
DaviD_HollywooD ;; Santana_WhiTe
Organização
GATE
Tentou a resolver in-game:
Sim,
na imagem ainda eu digo: "gate não pode revistar mercenário", porém, um deles responde de maneira grosseira: "meu ovo".
Agora quero ver "seu ovo" fugir dessa punição!
- Vinicius_Sky➝ Membro do servidor
Registro : 10/10/2011
Re: [31/7/2015] [GATE] DaviD_HollywooD ;; Santana_WhiTe - /revistar indevido #540209
postado em Seg 03 Ago 2015, 13:43
Denuncia Fail
Não é proibido revistar longe dos locais de roubo
Obs: Só uma correção ao ZeoN, pelas regras é obrigatorio pedir permissão para revistar apenas Mafia e Terrorista. Qualquer outra org, todos cops podem revistar, isso é so uma mania que pegaram com o tempo.
@Closed
Página 2 de 2 • 1, 2
- [30/11/2016] [GATE] BaiDu_ThiieF Sanderson_Noix - /revistar indevido, /su indevido, DM (matou rendido) #906893
- [13/5/2015] [PM] Supremo_Eagle e Peque_Neque - /revistar Indevido #637400
- [30/5/2015] [GATE] faTaLiTy_MoChavaO - [GATE]Perseguindo player + su indevido #139585
- [28/7/2015] [GATE] Wiris_Nascimento - /su DOP indevido , /su Fuga indevido #10650
- [10/2/2022] [Interpol] 5K_CriminaLL - /SU indevido / /Revistar indevido / Matando Algemado. #1643421
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos