Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Cuba_Vengeance
Cuba_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 85
Idade Idade : 28
Registro Registro : 29/11/2011

[1/8/2015] [Taliban] Bobby_Vengeance - DM #253098 Empty

[1/8/2015] [Taliban] Bobby_Vengeance - DM #253098

postado em Sáb 01 Ago 2015, 10:58
ID Denuncia:
253098

Motivo:
Faço essa denúncia baseado na regra 37, das Regras Gerais do Servidor, que diz:

37 • Procurado atirar em um Policial sem antes ter tido voz de prisão é Considerado DM.

Como se vê no vídeo, o suspeito estava procurado e nem recebeu voz nem nada e já veio bazukar a GATE, que aliás estava investigando se iria haver um roubo no banco.
Só pausar o vídeo nos 0:32 que dá pra ver muito bem quem nos bazukou.

Provas
https://www.youtube.com/watch?v=h8Hq3zP7Crc

Player Denunciado:
Bobby_Vengeance

Organização
Taliban

Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
NooT_Sykess
NooT_Sykess
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 80
Idade Idade : 26
Registro Registro : 05/06/2015

Re: [1/8/2015] [Taliban] Bobby_Vengeance - DM #253098

postado em Sáb 01 Ago 2015, 12:26
Vamos lá, Primeiramente eu gostaria de sabe o porque que voce's pararam encima do predio do Banco ? Segundo, pq seu amigo puxou Sniper mirou nele e logo em seguida tirou a arma da mão, Voce's iriam matar o meu membro sem mandar /m ?, Eu acho ao meu ponto de vista, se você estiver procurado e sozinho, logico que os cops iram vir prende-lo etc., ele tem total consiencia de querer se render ou não, mais isso não vem ao caso, ou seja, ele apenas bazuka para se defender, sendo que voce's não mandaram voz, e estavam tentando snipa ele, ficaram encima do predio pra que ? Porque nao desseram e trocaram tiro com ele ou prender ele ?, eu acho que isso foi forjamento de denuncia.. obs: Mais caso up membro será punido.

Att: Líder - NooT Vengeance
Bobby_Vengeance
Bobby_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 805
Idade Idade : 25
Registro Registro : 18/07/2012

postado em Sáb 01 Ago 2015, 12:27
Só quero dizer que essas regras do servidor apenas diminuem oque tentam fazer, "parecer com a realidade". Se na vida real estou procurado e estou ciente disso é claro que vou atirar antes de mandarem voz porque se mandam voz estão cientes dos meus crimes, mas se os mato primeiro não há perigo de eu ser preso antes disso.
Obs: Oque foram fazer no topo do banco com sniper ? se não mandaram voz antes é porque iriam matar sem voz. 
Cuba_Vengeance
Cuba_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sáb 01 Ago 2015, 12:41
NooT_Vengeance escreveu:
Vamos lá, Primeiramente eu gostaria de sabe o porque que voce's pararam encima do predio do Banco ? Segundo, pq seu amigo puxou Sniper mirou nele e logo em seguida tirou a arma da mão, Voce's iriam matar o meu membro sem mandar /m ?, Eu acho ao meu ponto de vista, se você estiver procurado e sozinho, logico que os cops iram vir prende-lo etc., ele tem total consiencia de querer se render ou não, mais isso não vem ao caso, ou seja, ele apenas bazuka para se defender, sendo que voce's não mandaram voz, e estavam tentando snipa ele, ficaram encima do predio pra que ? Porque nao desseram e trocaram tiro com ele ou prender ele ?, eu acho que isso foi forjamento de denuncia.. obs: Mais caso up membro será punido.

Att: Líder - NooT Vengeance

As acusações que você faz não possuem base. Bom, como você perguntou, paramos em cima do banco porque somos da GATE e investigamos e evitamos roubos; como vocês estavam na área de roubo fomos pegar a sniper para analisar mais de perto o comportamento de vocês e esperar mais um pouco para ver se vocês iam roubar.
Isso que você fala é supor algo que somente você acha e não tem como provar. Ninguém ali ia matar sem /m, tanto que houve a chance de atirar de sniper e o Onlly não atirou. O que ele fez é aproveitar que estava com /procurar na gente e bazukar sem nós termos feito nada contra ele.

A regra é clara e diz que não pode atirar em policiais sem antes darmos a voz, portanto é considerado DM.
Bobby_Vengeance
Bobby_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 805
Idade Idade : 25
Registro Registro : 18/07/2012

postado em Sáb 01 Ago 2015, 12:52
Porque eu iria estar de /procurar em cop? Agora to na org "caça cop"? Apenas estava me protegendo e aos meus membros que também estavam procurados. 
Mas cabe agora o ADM decidir. 
Cuba_Vengeance
Cuba_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sáb 01 Ago 2015, 14:35
Não, você não estava se protegendo ou protegendo alguém porque ninguém te atacou ou anunciou que ia te prender. Agora, me responda você se está ou não na org "caça cop", porque você decidiu atirar na gente sem motivo.
NooT_Sykess
NooT_Sykess
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 80
Registro Registro : 05/06/2015

postado em Sáb 01 Ago 2015, 15:28
Tá bom também comecei a joga BPG ontem, como você fala isso ? "Fomos pegar sniper para ver se tava tendo roubo." No seu próprio fraps só estava meu membro no banco., "Ninguém ia matar ?" Cara desculpa mais inventa outra história porque já fui cop e sei das manhãs.. Se ele não tive olhando oq iriam fazer ? Óbvio um manda voz e o outro atira, acho q se tivesse na frente dele no chão, ia ser outra história, agora encima de um prédio cara ? Tem 1000 e 1 motivos para meu membro se defender..

Att: Líder - NooT Vengeance.
Cuba_Vengeance
Cuba_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sáb 01 Ago 2015, 15:35
Olha, Noot, se você ja foi cop e usava táticas diferentes das nossas, eu te digo uma coisa: nós da GATE fazemos diferente. Não é porque você pensa assim e fazia assim que todos fazem igual e por isso ele tem direito de ter cometido DM na gente. Isso não é desculpinha, é o que sempre fazemos e qualquer um que passou pela GATE sabe muito bem do que estou dizendo. Ninguém atirou nele e ninguém se quer tinha mandado voz, portanto não tinha porque ele atirar. Ele infringiu a regra e ponto, não tem o que inventar para escapar de punição.
DaviD_Krieger
DaviD_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2204
Registro Registro : 21/01/2013

postado em Sáb 08 Ago 2015, 23:35
Denuncia UP,
player será punido!!