Página 1 de 2 • 1, 2
- Convidad➝ Membro do servidor
Registro : 09/07/2015
[2/8/2015] [GATE] israel_WhiTe - Anti-RPG #95340
postado em Dom 02 Ago 2015, 18:38
ID Denuncia:
95340
Motivo:
Anti-RPG: Saiu do veículo numa perseguição de sequestro e não se rendeu!
Estávamos perseguindo o jogador para sequestrá-lo, porém, ele fugiu de NRG-500!!! No meio do percurso ele bate na árvore e cai, reparem que não está na sua HQ ainda quando cai da moto, sobe nela rapidamente e foge!
Fora o fato de ele confessar, via sms, que bateu a moto numa árvore! E também suas perguntas em que duvida que eu houvesse alguma prova ou não; eu ainda dei uma condição a ele: Renda-nos até as 14:30 pelo relógio do BPG e eu não denunciarei... porém, o mesmo não se rendeu, e cá estou.
Eu não quero ler desculpas esfarrapadas dizendo que estava ao lado da HQ! EU, hoje também, fui sequestrado quando cai da minha moto ao lado da HQ! Fiquei frustrado, porém, pensei nesse mesmo caso e decidi me entregar, pois eu sou RPG:
Sinceramente o real motivo que eu estou denunciando é ele ter dito que tem umas cinco denuncias contra mim por DM! Uma das coisas que mais odeio nesse mundo é MENTIRA! Portanto, quero que ele seja punido!!
Provas
Player Denunciado:
israel_WhiTe
Organização
GATE
Tentou a resolver in-game:
95340
Motivo:
Anti-RPG: Saiu do veículo numa perseguição de sequestro e não se rendeu!
https://forum.brasilplaygames.com.br/t11191-regras-assalto-e-sequestro
1 • A vítima tem o direito de fugir quando está dentro de algum veículo, se sair do veículo ou os sequestradores conseguirem explodi-lo, a rendição é obrigatória (não importa se eles mirarem ou não).
1 • A vítima tem o direito de fugir quando está dentro de algum veículo, se sair do veículo ou os sequestradores conseguirem explodi-lo, a rendição é obrigatória (não importa se eles mirarem ou não).
Estávamos perseguindo o jogador para sequestrá-lo, porém, ele fugiu de NRG-500!!! No meio do percurso ele bate na árvore e cai, reparem que não está na sua HQ ainda quando cai da moto, sobe nela rapidamente e foge!
Fora o fato de ele confessar, via sms, que bateu a moto numa árvore! E também suas perguntas em que duvida que eu houvesse alguma prova ou não; eu ainda dei uma condição a ele: Renda-nos até as 14:30 pelo relógio do BPG e eu não denunciarei... porém, o mesmo não se rendeu, e cá estou.
Eu não quero ler desculpas esfarrapadas dizendo que estava ao lado da HQ! EU, hoje também, fui sequestrado quando cai da minha moto ao lado da HQ! Fiquei frustrado, porém, pensei nesse mesmo caso e decidi me entregar, pois eu sou RPG:
Sinceramente o real motivo que eu estou denunciando é ele ter dito que tem umas cinco denuncias contra mim por DM! Uma das coisas que mais odeio nesse mundo é MENTIRA! Portanto, quero que ele seja punido!!
Estou aguardando a punição do jogador!!!
Provas
Player Denunciado:
israel_WhiTe
Organização
GATE
Tentou a resolver in-game:
- links das mesmas imagens caso elas não abram no fórum:
- israel_Oliveira➝ Scripter do servidor
Registro : 31/01/2012
Re: [2/8/2015] [GATE] israel_WhiTe - Anti-RPG #95340
postado em Dom 02 Ago 2015, 19:13
Fera seu vídeo só mostrar vocês chegando do alem e mandando voz e eu já de subida na moto nem estava apé antes, veio a esse ponto ? veremos quem vai ban primeiro.
Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até 10/09/2019 !
CEO/Scripter Brasil Play Games Desde 10/09/2019 Até AGORA !
postado em Dom 02 Ago 2015, 19:13
Fera seu vídeo só mostrar vocês chegando do alem e mandando voz e eu já de subida na moto nem estava apé antes, veio a esse ponto ? veremos quem vai ban primeiro.
postado em Dom 02 Ago 2015, 19:38
israel_WhiTe escreveu:Fera seu vídeo só mostrar vocês chegando do alem e mandando voz e eu já de subida na moto nem estava apé antes, veio a esse ponto ? veremos quem vai ban primeiro.
Quem vai ban primeiro? Tá legal...
Ta aí seus /sms dizendo que "bateu" numa árvore, eu postei o vídeo de sua moto encostada numa árvore com você ainda em pé ao lado dela começando a subir de volta, fora o fato das vozes de sequestro bem antes que foram dadas!
Como eu disse: Não tem desculpas! Tá errado! Caiu da moto em perseguição... não se rendeu! Entrou em contradição nos /sms...
O cara prefere pegar 800min + aviso do quê perder um pouco de grana e mofar um pouco num sequestro... vá entender!
postado em Dom 02 Ago 2015, 19:55
Bills_xV escreveu:israel_WhiTe escreveu:Fera seu vídeo só mostrar vocês chegando do alem e mandando voz e eu já de subida na moto nem estava apé antes, veio a esse ponto ? veremos quem vai ban primeiro.
Quem vai ban primeiro? Tá legal...
Ta aí seus /sms dizendo que "bateu" numa árvore, eu postei o vídeo de sua moto encostada numa árvore com você ainda em pé ao lado dela começando a subir de volta, fora o fato das vozes de sequestro bem antes que foram dadas!
Como eu disse: Não tem desculpas! Tá errado! Caiu da moto em perseguição... não se rendeu! Entrou em contradição nos /sms...O cara prefere pegar 800min + aviso do quê perder um pouco de grana e mofar um pouco num sequestro... vá entender!
Tá bem legal mesmo fera começando a subir ? então não estava a pé e nem em sima, que vozes fera ? a unica coisa que vim foi quando eu passei cat e tinha um carro de devils eu sair com medo de eles manda voz mais nem sabia que eles continuava na perseguição e logo muito muito depois surge do nada, mandando voz, então eu não estava em perseguição pois não vir nem uma voz, eu também me render ? estava já conversando com teu lider e com você que eu tinha denuncia dele ai ia ficar de boa quando você falo que nem ligava se eu viesse aqui no fórum, que contradição fera ta imaginando coisas ? cara 800m eu consigo passa rápido agora aviso se me recordo e admin que escolhe se aplica ou não.
relaxa quer cara como você que vem chorar fórum por qualquer motivo tosco ingual a esse não dura muito, o ultimo que tento não teve um futuro muito bom, aproveite seu jogo muito.
- FeeLipe_WhiTe➝ Membro do servidor
Registro : 11/12/2013
postado em Dom 02 Ago 2015, 23:32
Data de fechamento
04/08/2015
- Onlly_Krieger➝ Membro do servidor
Registro : 22/12/2013
postado em Seg 03 Ago 2015, 09:47
Membro sócio, não pertence a organização.
- Vinicius_Sky➝ Membro do servidor
Registro : 10/10/2011
postado em Seg 03 Ago 2015, 15:40
Aguardando data de fechamento
postado em Ter 04 Ago 2015, 07:51
já que niguem desceu do carro eu tinha o direito de sair correndo
2 • Dois dos sequestradores/assaltantes devem sair do veículo e apontar as armas para a vítima, caso contrário a mesma tem total direito de correr até o momento em que isso seja feito.
2 • Dois dos sequestradores/assaltantes devem sair do veículo e apontar as armas para a vítima, caso contrário a mesma tem total direito de correr até o momento em que isso seja feito.
postado em Ter 04 Ago 2015, 11:46
israel_WhiTe escreveu:já que niguem desceu do carro eu tinha o direito de sair correndo
Você acaba de confessar de novo! Que estávamos em perseguição!!!
postado em Ter 04 Ago 2015, 12:11
Bills_xV escreveu:israel_WhiTe escreveu:já que niguem desceu do carro eu tinha o direito de sair correndo
Você acaba de confessar de novo! Que estávamos em perseguição!!!
Cara confessar oque ta tirando isso da onde ? só falei que podia podia fugir quando o carro de vocês surgio do alem vem inventar coisa agora ? ta falando coisas com palavras que nem eu escrevir ? risos de você
postado em Qua 05 Ago 2015, 08:36
Mesmo quando o carro de vocês surgido do nada eu tinha o direito de sair correndo mesmo a pé tinha tempo suficiente para chegar na minha hq logo ao lago, por esse motivo eu não eu mesmo entendi que nem devia se render, a unica coisa que você quer nesse servidor e prejudicar os players que jogam nele relaxa já apareceu um como você e não duro muito, ver se não tira palavras que niguem falo.
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos