- MaeDoBino_Kousaka➝ Membro do servidor
Registro : 16/07/2015
[3/8/2015] Revisão Ban - Crack_Kousaka - Xiter/Cleo
postado em Dom 02 Ago 2015, 21:42
Admin que baniu:
David_Staff
Provas
n tenho mais posso mandar print da minha pasta do samp meu skype telmosantossk8
Nick:
Crack_Kousaka
Motivo do Ban:
Xiter/Cleo
Explicação:
Crack_Kousaka e a conta do meu irmao e ele feito estupido pos se usando hacks e agr o David_Staff baniu ele como e obvio ne mais eu ja tirei os hacks aki do pc e se ele intalar dnv ele vai levar porrada continuando tipopor ele ter feito cagada perdi 5kk q tava na conta dele q n sei como ele tirou da minha eu fiquei ferrado hj ele m disse q foi ban do bpg e fiquei ferrado com ele será q pode desbanir n precisa dar os 5kk de volta so quero msm entrar no sv o meu irmao e 1 (CENSURA) aff
David_Staff
Provas
n tenho mais posso mandar print da minha pasta do samp meu skype telmosantossk8
Nick:
Crack_Kousaka
Motivo do Ban:
Xiter/Cleo
Explicação:
Crack_Kousaka e a conta do meu irmao e ele feito estupido pos se usando hacks e agr o David_Staff baniu ele como e obvio ne mais eu ja tirei os hacks aki do pc e se ele intalar dnv ele vai levar porrada continuando tipopor ele ter feito cagada perdi 5kk q tava na conta dele q n sei como ele tirou da minha eu fiquei ferrado hj ele m disse q foi ban do bpg e fiquei ferrado com ele será q pode desbanir n precisa dar os 5kk de volta so quero msm entrar no sv o meu irmao e 1 (CENSURA) aff
- DaviD_Krieger➝ Membro do servidor
Registro : 21/01/2013
Re: [3/8/2015] Revisão Ban - Crack_Kousaka - Xiter/Cleo
postado em Dom 02 Ago 2015, 23:40
Bom, ele mesmo já se entregou, e afirmou ter compartilhado conta também.
Nikko_Kousaka escreveu:meu irmao e ele feito estupido pos se usando hacks e agr o David_Staff baniu ele como e obvio ne mais eu ja tirei os hacks aki do pc e se ele intalar dnv ele vai levar porrada continuando tipopor ele ter feito cagada perdi 5kk q tava na conta dele q n sei como ele tirou da minha eu fiquei ferrado hj ele m disse q foi ban do bpg e fiquei ferrado com ele
Se o ADM que for fechar a revisão quiser as provas do ban eu posto lá, só falar comigo no TS ou no whatsapp!!
Enfim, já adianto pra você que não vai ser desban...
Compartilhamento de conta é proibido, xiter é proibido e você não postou ss do momento do ban, então não tem outra.
- ZeoN_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 09/12/2011
Re: [3/8/2015] Revisão Ban - Crack_Kousaka - Xiter/Cleo
postado em Seg 03 Ago 2015, 18:58
Não Será desbanido
tópico trancado
tópico trancado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos