Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Convidad
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 140
Idade Idade : 68
Registro Registro : 09/07/2015

[9/8/2015] [GATE] Dollynho_Camarada - DM #1400580 Empty

[9/8/2015] [GATE] Dollynho_Camarada - DM #1400580

postado em Dom 09 Ago 2015, 09:39
Reputação da mensagem: 50% (2 votos)
ID Denuncia:
1400580

Motivo:
Eu estava na pista fazendo o meu jogo, MATANDO MEUS INIMIGOS GANGSTERS, quando chegam esses cops na pista!
O player Dollynho Camarada começa a atirar em mim, sem mais, nem menos! Eu não estou procurado, eu não atirei em nenhum policial ou não tinha nenhum membros dos vagos na pista procurado que eu estivesse oferecendo algum tipo de ajuda, logo, ele praticou DM em mim!
E como consequência disso (sem colete e atônito, peguntando ao mesmo o porquê de ter atirado em mim) sou morto na pista e meu jogo é interrompido pelo erro dele.

Vamos aos FATOS:
- EU não estou procurado;
- EM NENHUM MOMENTO eu atirei em um deles (o admin que analisar a denuncia, peço que assista o vídeo da área "Tentou resolver in-game" ele diz que eu atirei na jogadora Aline White, porém, eu não tirei nela! Se você bem analisar no primeiro vídeo, eu estou mirando para cima da pista enquanto ela sai de dentro da piscina da pista! Eu nunca teria um ângulo certo para atirar nela! Embora o fato de que se eu quero matar alguém, vou começar por quem está perto de mim, correto? (Dollynho ou o Smik) e não em alguém que está nos cafundós de judas!)
- Eu não ofereci nenhuma opção de ajuda para os procurados que estavam na pista!

Se ele DIZER aqui que eu atirei na colega de jogo dele, eu quero PROVAS!! (É claro que ele não vai ter) Porque falar é fácil, difícil é PROVAR!!!

Provas

Player Denunciado:
Dollynho_Camarada

Organização
GATE

Tentou a resolver in-game:
Sim, liguei para perguntar a ele o porquê de ter atirado em mim e ele disse que foi porque eu tinha atirado na Aline, porém, como eu tenho CERTEZA de que não atirei nela...

NOTA:
https://forum.brasilplaygames.com.br/t87-regras-denuncias-forum
9 - Punição Inversa Ativada,ou seja, dependendo da denúncia, o denunciante levará a punição que seria dada ao denunciado, vocês tem que aprender a denunciar apenas quem está errado, toda hora denunciam sem motivo, atrapalhando a jogabilidade, denunciem apenas se tiverem certeza que o denunciado está ERRADO.

Como eu tenho certeza de que o denunciado está ERRADO, não vi outra alternativa a não ser denunciá-lo! Veja o vídeo:
dollynho_camarada
dollynho_camarada
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 8
Idade Idade : 29
Registro Registro : 27/07/2015

Re: [9/8/2015] [GATE] Dollynho_Camarada - DM #1400580

postado em Seg 10 Ago 2015, 06:50

1. DM = "mata-mata". Matei? Pois é, não;
  2. Vide a prova do referente, que, claramente, quando o referente afirmou não estar em conflito conosco (Cops), cooperei então (parei de atirar), ainda comentei para usar LSD. O referente poderia (livremente) se esconder ou sair do TR e usar a lsd (ou outra droga) e recuperar os danos obtidos;
  3. O referente preferiu reclamar a proteger o que lhe era tão precioso e o mesmo prezou tanto nesta denúncia (vida);
  4. Avisaram a mim (TS), que os referente estava a atirar em nós;
  5. Não é a primeira vez que o referente age de má fé em suas denúncias, como neste vídeo, onde foi cortado a parte que ele estava "metralhando" nossa parceira, Aline;
  6. O referente utiliza da "desculpa" de que ele atiraria em quem estava perto, porém, no vídeo, está cortada a parte que estávamos ainda distantes enquanto ele atirava de maneira contínua em nossa parceira.
  7. A tentativa de resolução não foi realizada pelo referente! O que o referente optou e proclamou, foi apenas um aviso de que iria denunciar. OBS: Não foi por ligação, o referente utilizou o veículo SMS.

Caro "Bills_xv", recomendo, que, configure o software utilizado para suas gravações, de maneira a utilizar menos espaço de seu HD, assim poderia ter gravado por completo, invés de gravar somente a parte que lhe interessa, forjando assim a denúncia.
Pense um pouco mais em seus atos, aja com honestidade e sinceridade acima de tudo, é o mínimo que deveria fazer para merecer consideração e ganhar um caso.

Caso seja solicitado por quaisquer partes, tenho guardadas as "Screenshots" das mensagens do mesmo, porém, acredito que só o que foi citado acima, já é o suficiente para dar "Closed", "Fail" e "Reversa".
[9/8/2015] [GATE] Dollynho_Camarada - DM #1400580 2i0y7m8
Convidad
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 140
Idade Idade : 68
Registro Registro : 09/07/2015

postado em Seg 10 Ago 2015, 08:02
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
dollynho_camarada escreveu:

1. DM = "mata-mata". Matei? Pois é, não;
  2. Vide a prova do referente, que, claramente, quando o referente afirmou não estar em conflito conosco (Cops), cooperei então (parei de atirar), ainda comentei para usar LSD. O referente poderia (livremente) se esconder ou sair do TR e usar a lsd (ou outra droga) e recuperar os danos obtidos;
  3. O referente preferiu reclamar a proteger o que lhe era tão precioso e o mesmo prezou tanto nesta denúncia (vida);
  4. Avisaram a mim (TS), que os referente estava a atirar em nós;
  5. Não é a primeira vez que o referente age de má fé em suas denúncias, como neste vídeo, onde foi cortado a parte que ele estava "metralhando" nossa parceira, Aline;
  6. O referente utiliza da "desculpa" de que ele atiraria em quem estava perto, porém, no vídeo, está cortada a parte que estávamos ainda distantes enquanto ele atirava de maneira contínua em nossa parceira.
  7. A tentativa de resolução não foi realizada pelo referente! O que o referente optou e proclamou, foi apenas um aviso de que iria denunciar. OBS: Não foi por ligação, o referente utilizou o veículo SMS.

Caro "Bills_xv", recomendo, que, configure o software utilizado para suas gravações, de maneira a utilizar menos espaço de seu HD, assim poderia ter gravado por completo, invés de gravar somente a parte que lhe interessa, forjando assim a denúncia.
Pense um pouco mais em seus atos, aja com honestidade e sinceridade acima de tudo, é o mínimo que deveria fazer para merecer consideração e ganhar um caso.

Caso seja solicitado por quaisquer partes, tenho guardadas as "Screenshots" das mensagens do mesmo, porém, acredito que só o que foi citado acima, já é o suficiente para dar "Closed", "Fail" e "Reversa".

HAHAHAHAHAHAHHAHHAHAHAAHAHA
A PARTE QUE ME INTERESSA?????????
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Eu começo a gravar quando você começa a atirar em mim, parceiro! Você tinha que ter as suas provas de que eu estaria atirando em você ou em um de seus colegas!!!

Configure VOCÊ seu fraps para gravar mais vídeos e tenha provas de tudo que você faz no jogo! Como eu ia gravar o momento em que vocês chegam no território se eu não sabia de nada??? Eu estava de boas matando meus inimigos no meu modo Stealth quando chega você atirando em mim! Você acha que sou o quê? VIDENTE??? HAHAHAHAHA!

E eu sim, tentei resolver in-game: Eu perguntei o motivo pelo qual você atirou em mim; você disse que foi porque eu atirei em Aline, mas eu não atirei!!! E a única opção que vi foi denunciar no fórum!

E como eu tenho certeza de que você está errado, decidi denunciar!

Quando você entrar num território, tenha certeza de atirar apenas em quem está procurado e em quem está atacando seus colegas de jogo!

Caro Dollynho, meu amiguinho, sem transformar esse tópico em um chat do Uol, quero perguntar-lhe uma coisa: Por que eu iria querer atirar numa pessoa que está FORA do meu ângulo de visão quando eu tenho DUAS pessoas ao meu lado???
É, acho que já sabemos quem mente nesse tópico!! Eu digo mais uma vez e repito: Eu não preciso ficar mentindo pra criar denuncias não! Tomei uma reversa porque eu desconhecia das regras e isso é normal pra quem acaba de chegar no server! Embora todo o meu trabalho, a denuncia já se torna UP por você não provar que eu atirei na Aline!
dollynho_camarada
dollynho_camarada
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 8
Idade Idade : 29
Registro Registro : 27/07/2015

postado em Seg 10 Ago 2015, 09:55
Do mesmo modo, como eu iria imaginar que teria alguém ali, bem no cantinho atirando nos COPS? Eu estava logo na entrada de sniper procurando o procurado que já havia levado Voz, após ver a vida da Aline descendo, vi que tinha alguém ali no canto atirando na direção dela, logo, fui atrás para revidar os tiros! Achei que agiria de boa fé, só isso, mas, como disse não ter atirado, demonstrando que traria o caso ao forum, além de não ter atirado em mim, resolvi deixar quieto de te levar 7 palmos abaixo do solo.

Que pena que sua gravação só mostra depois que eu comecei atirar em ti, também não podia e nem tinha como advinhar que teria alguém de má fé ali, do qual faria de tudo para o jogo perder a graça, pra piorar, de maneira mais desonesta possível (sei que sua consciência tá pesando cada vez mais). Fiz o que é certo, quando um COP está levando tiros, ganhamos o direito de revidar os mesmos. Porém, como não chequei se você era da mesma ORG do procurado, não te dei Cúmplice, apenas revidei (o que, repito, estava em nosso direito).
Não estamos aqui para discutir caráter, não me ofenda (me chamando de mentiroso), não admito, sou honrado e de palavra, tal como assumo meus erros quando estou errado, relato o que os outros fazem de errado. 

Relaxa, depois de atrocidade que você cometeu, desde a hora que eu entro até a hora que eu saio do server, estou gravando ^^ 

Aonde isso é resolver? Saber o motivo é resolver por acaso? No seu lugar, eu alertaria as regras e daria uma chance! Muito embora, se eu estivesse no seu lugar neste caso, eu ficaria quieto por estar errado!

Para deixar claro, a Aline estava andando pelo território, desviando dos tiros que ela estava levando (explicando o motivo pelo qual no inicio do video ela estava ainda voltando para de frente com ele, por onde ela esteve antes de eu tomar a atitude de "ir para cima").
Mesmo sabendo que você estava errado em atirar na Aline, bom, foi só uma morte, ela renasceu, voltamos e pegamos ela em menos de 2 minutos! Logo, nem quis discutir ou te denunciar, apenas respondi suas mensagens explicando e ainda "reconhecendo" um erro do qual eu nem cometi (para ficar em paz, não perder tempo e jogar o jogo sem ser interrompido com coisas fúteis).

Aprende primeiro o que é Death (morte), eu não te matei, até parei de atirar, então não foi DM, e, se sua palavra foi "não atirei", fiz certo em parar, mesmo sabendo da verdade, não gosto de confusão e perder tempo! Não há como me incriminar (de maneira honesta e justa).

Tem a certeza? Ok, eu também tenho a certeza de que você estava errado! Estou de consciência 100% limpa! 

Quando cheguei na pista, a Aline havia entrado, enquanto eu estava de Sniper no limite do território (entrada), logo depois dela estar perdendo vida e a galera afirmando a troca de tiros, lhe encontrei no canto atirando na direção dela (se acertou o tiro nela ou não, problema é da sua visão/pontaria/mouse).
OBS: Me recordo de  2+ segundos contínuos atirando na mesma (pois havia acabado de entrar no tr).

Realmente é uma pena que eu não estava gravando! Não tinha como prever seu caráter! Além de você omitir uma parte da história para me acusar (injustamente), agora está afirmando que o tal ato não existiu e que é mentira minha, que eu deveria prever sua má fé e entrar ali gravando...

E, sim, a parte que lhe interessa! Já que se fosse para provar de maneira mais consistente e honesta, teria provado/relatado que atirou na mesma.

Claramente, você só não assume isso por que não quer tomar reversa, eu sei disso, portanto, se o Staff que julgar, puder não puní-lo com reversa, apenas dar Fail, eu aceito, não tenho vontade de ferrar e muito menos agir fora das regras com os outros, portanto, se puder não puní-lo, não acho justo, mas, abro mão deste recurso.

FeeLipe_WhiTe
FeeLipe_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1375
Idade Idade : 26
Registro Registro : 11/12/2013

postado em Qua 12 Ago 2015, 19:53
Reputação da mensagem: 100% (1 votos)
Denúncia UP!

Para esclarecimento de qualquer dúvida sobre o fechamento desta denúncia, envie-me uma MP

TÓPICO FECHADO
Conteúdo patrocinado

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos