- chimbinha_dillimore➝ Membro do servidor
Registro : 28/06/2015
[10/8/2015] [Marombas] Green_Looki - Anti-RPG #283
postado em Seg 10 Ago 2015, 03:04
ID Denuncia:
283
Motivo:
Bom, Mandamos voz De sequestro no Acusado na 1º Vez e ele correu com jetPack na cara de pau no 3x1, MAtei ele, aí começa o vídeo, Logo após novamente mandamos voz e ele tem a cara de pau de sair fugindo de jet, Reagindo a 3 sequestradores, Ficamos lá esperando ele se render, e nada, Quando ele disse que podíamos ir fórum.
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=oSU34K6agR4&feature=youtu.be
Player Denunciado:
Green_Looki
Organização
Marombas
Tentou a resolver in-game:
Sim, Provas estão nos últimos minutos do vídeo, Entrei na casa do acusado para ver se ele se rendia, mas o mesmo não se importou.
283
Motivo:
Bom, Mandamos voz De sequestro no Acusado na 1º Vez e ele correu com jetPack na cara de pau no 3x1, MAtei ele, aí começa o vídeo, Logo após novamente mandamos voz e ele tem a cara de pau de sair fugindo de jet, Reagindo a 3 sequestradores, Ficamos lá esperando ele se render, e nada, Quando ele disse que podíamos ir fórum.
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=oSU34K6agR4&feature=youtu.be
Player Denunciado:
Green_Looki
Organização
Marombas
Tentou a resolver in-game:
Sim, Provas estão nos últimos minutos do vídeo, Entrei na casa do acusado para ver se ele se rendia, mas o mesmo não se importou.
- Welington➝ Membro do servidor
Registro : 09/08/2015
Re: [10/8/2015] [Marombas] Green_Looki - Anti-RPG #283
postado em Ter 11 Ago 2015, 00:41
Bom ali estava claro que vocês não estavam nem se quer mirando pq? pq nem deu tempo eu saio de casa ja dou /jetpack no keyblinder e vocês me mataram e continuaram dando voz isso é mesma coisa que tentar me sequestrar e combate vou dei jar isso não mão do Admin...
Caso eu esteja errado Mereço Punição!
Att: Gleen
Caso eu esteja errado Mereço Punição!
Att: Gleen
postado em Ter 11 Ago 2015, 13:32
Cara em nenhum momento do teu video mostra meu membro dando /jetpack depois da voz, e na parte que aparece ele dando jet foi antes da voz, pode ver no /timestamp.
Caso denuncia dê fail, Membro não sera punido.
Aguardando Admin fechar! @Ass_LiderMarombas
- DaviD_Krieger➝ Membro do servidor
Registro : 21/01/2013
postado em Dom 23 Ago 2015, 21:24
Denuncia FAIL,
player não será punido!!
1º no seu vídeo a sua voz de sequestro ta la em cima do chat, não da pra julgar se foi realmente pra ele.
2º no começo do vídeo não mostra 2 mirando, só tu atirando e cometendo dm, anulando totalmente qualquer ato depois desse dm.
E ai você me pergunta, dm porque?
No começo do seu vídeo só mostra ele de jetpack e sem estar no chão, logo se aplica essa regra:
7 • Proibido assaltar/sequestrar quem esteja de Jetpack (voando).
- 7.1 Se estiver no chão a rendição é obrigatória.
Enfim...
@CLOSED
player não será punido!!
1º no seu vídeo a sua voz de sequestro ta la em cima do chat, não da pra julgar se foi realmente pra ele.
2º no começo do vídeo não mostra 2 mirando, só tu atirando e cometendo dm, anulando totalmente qualquer ato depois desse dm.
E ai você me pergunta, dm porque?
No começo do seu vídeo só mostra ele de jetpack e sem estar no chão, logo se aplica essa regra:
7 • Proibido assaltar/sequestrar quem esteja de Jetpack (voando).
- 7.1 Se estiver no chão a rendição é obrigatória.
Enfim...
@CLOSED
- [18/3/2015] [Marombas] Ferron_Vrauu - Anti Rpg, Reagindo 4x1 #597093
- [18/3/2015] [Marombas] JPA_tuDo2 - Anti Rpg, Reagindo 4x1. #473305
- [20/4/2015] [Marombas] anderson_dinho - Anti Rpg / Forjando crash. #771507
- [18/3/2015] [Marombas] VoVozinho_tuDo2 - Anti Rpg, Dando /q para não ser sequestrado. #78212
- [18/10/2014] [Marombas] Biel_Superman - Anti Rpg
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos