- Soares_Walker➝ Membro do servidor
Registro : 30/05/2014
[11/8/2015] Revisão Ban - Mateus_soaress - Xiter/Cleo
postado em Ter 11 Ago 2015, 14:29
Admin que baniu:
Marcus_Staff
Provas
https://imgur.com/Cx4YfvI
Nick:
Mateus_soaress
Motivo do Ban:
Xiter/Cleo
Explicação:
Bom, meu irmão instalou o auto-cbug e não me avisou. Numa ronda descobri que havia esse Cléo instalado e acabei testando atirando num poste. Logo após isso, fechei o gta e desinstalei esse mod Cleo. Na hora do banimento, chamaram o Marcus pra falar comigo e no primeiro momento escondi o meu erro, porém em seguida assumi a verdade. O Marcus está ciente que desinstalei, pois o mesmo falou comigo que o anti-xiter não acusou mais nada. Minha intenção nunca foi prejudicar o servidor ou algum player. Peço desculpa ao meu lider e todos os adm's que trabalham pra que isso não aconteça. Sempre joguei limpo e gostaria de uma segunda chance pra continuar dessa maneira.
Marcus_Staff
Provas
https://imgur.com/Cx4YfvI
Nick:
Mateus_soaress
Motivo do Ban:
Xiter/Cleo
Explicação:
Bom, meu irmão instalou o auto-cbug e não me avisou. Numa ronda descobri que havia esse Cléo instalado e acabei testando atirando num poste. Logo após isso, fechei o gta e desinstalei esse mod Cleo. Na hora do banimento, chamaram o Marcus pra falar comigo e no primeiro momento escondi o meu erro, porém em seguida assumi a verdade. O Marcus está ciente que desinstalei, pois o mesmo falou comigo que o anti-xiter não acusou mais nada. Minha intenção nunca foi prejudicar o servidor ou algum player. Peço desculpa ao meu lider e todos os adm's que trabalham pra que isso não aconteça. Sempre joguei limpo e gostaria de uma segunda chance pra continuar dessa maneira.
- Marcus_WhiTe➝ Membro do servidor
Registro : 18/11/2014
Re: [11/8/2015] Revisão Ban - Mateus_soaress - Xiter/Cleo
postado em Ter 11 Ago 2015, 21:42
Provas enviadas ao Administrador Responsável
- ZeoN_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 09/12/2011
postado em Qua 19 Ago 2015, 13:24
Sendo analisado
- ZeoN_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 09/12/2011
postado em Qua 02 Set 2015, 07:32
Terás uma nova chance, voltará com carandiru e aviso, não cometa o mesmo erro !
tópico trancado
tópico trancado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos