Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Cmd_Joao
Cmd_Joao
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3
Idade Idade : 25
Registro Registro : 17/08/2015

[18/8/2015] Revisão Ban - Cmd_Joao - Old Empty

[18/8/2015] Revisão Ban - Cmd_Joao - Old

postado em Ter 18 Ago 2015, 13:39
Admin que baniu:
Vinicius_Staff

Provas
https://imgur.com/SYiCFrq

Nick:
Cmd_Joao

Motivo do Ban:
Old

Explicação:
Peço Que Leia Tudo Pois E Importante Para Mim

Perguntei Para O Vinicius Se Ele Podia Editar Meu Rg No Forum O Zeon Respondeu Que Ele Ja Tinha Ido .
Depois De Um Tempo Ele Me Puxou E Perguntou. Fala A Verdade Voce E O Reed_Br Ne ? Eu Fui Explicar Para Ele Que Reed_Br Era Meu Irmao Lucas Que Nao Esta Mais Presente Entre Nois,Lucas Morreu No Mes Passado Em Um Acidente De Transito
Como Ele Era Mais Velho Que Eu . Ele Tinha Um Computador E Eu Um Notebook. Eu Nao Conseguia Jogar Gta Pelo Notebook .
Apos A Morte Do Lucas Minha Mae Decidiu Me Dar O Computador Dele. Fui Proucurar O Samp No Pc E Tentei Logar No BPG Com A Conta Reed_Br . Porem Por EU Nao Saber A Senha . Nao Pude Jogar Ai Criei Uma Conta Nova Com O Nome Cmd_Joao (Meu Nome E Joao Vitor) Acho Que Foi Por Causa Do Ip Que E O Mesmo Pc . Oque Eu Contei Acima Pode Parecer Inventada E Etc . Mais Nao Brinco Com Coisa Seria Assim. Peço Para Algum Admin Para Conferir A Conta Reed_Br Ela Nao Esta Banida. Se Eu Fosse O Reed_Br Porque Eu Gostaria De Outra Conta Zerada ?
Se For Presizo Podem Banir A Conta Do Lucas . E Deixar A Minha Conta.
Se Nao Levarem A Serio Sobre A Morte Do Lucas Peço Desculpa Por Gastar Seu Tempo Lendo Isso

Obrigado Por Ler Ate O Final Se Tiver Duvida Sobre Algo Que Eu Falei Me Pergunte Que Responderei!.
ZeoN_Vilhena
ZeoN_Vilhena
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 4286
Idade Idade : 29
Registro Registro : 09/12/2011

[18/8/2015] Revisão Ban - Cmd_Joao - Old Empty

Re: [18/8/2015] Revisão Ban - Cmd_Joao - Old

postado em Ter 25 Ago 2015, 10:11
Não será desbanido
tópico trancado