Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
thiago_killer
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 231
Idade Idade : 26
Registro Registro : 13/08/2013

[30/8/2015] - Aumento no dano da minigun - Página 2 Empty

[30/8/2015] - Aumento no dano da minigun

postado em Dom Ago 30, 2015 12:41 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Ideia/Sugestão:
Minha sugestão é que o Rodrigo aumente o dano da minigun (paintball). Todo mundo sabe, quando se vira o Chuck Norris no evento paintball vc ganha a minigun, só que o detalhe é que vc mata 1 ou 2 no maximo com ela, pq alguem chega e te da hs, tipo não tem graça, a graça do evento é vc matar o chuck norris e ganhar dinheiro ou vc virar ele pra usar a minigun, mas vc pode facilmente ficar tentando acertar hs no cara pq a minigun atira igual uma ak. O dano original dela tbm é dms, concordo, mas ao menos deixar um dano que mate ao atirar por 2-3 segundos ja tava bom, eu não posso explicar mais do que isso e dar uma solução exata pq n sei quanto a minigun atira por m/s mas com certeza se o Rodrigo verificasse isso ele ia deixar melhor e mais realista, Thaaanks.

Imagens/Videos:
Não é necessário, é algo que se percebe ao jogar

Bruno_Vilhena
Bruno_Vilhena
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 1766
Idade Idade : 40
Registro Registro : 04/10/2011

http://www.brasilplaygames.com.br/

[30/8/2015] - Aumento no dano da minigun - Página 2 Empty

Re: [30/8/2015] - Aumento no dano da minigun

postado em Sex Set 11, 2015 4:58 pm
não tem como, a minigun da muitos tiros por segundo, com esse novo sistema de tiro na skin, é necessário ter 1 timer blloqueando tiros/ms.

se não tiver esse sistema, vai crashar todo mundo que estiver próximo ao atirador.

topic closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos