[1/9/2015] [Mecanicos] Andre_BadBoY - DM #195475
postado em Ter 01 Set 2015, 01:08
ID Denuncia:
195475
Motivo:
- Um mecânico que não está nem procurado andando pela rua snipando os outros? INCONCEBÍVEL ISSO!!!
- Quero que atente aos seguintes fatos nas imagens:
*1. Ele é um MECÂNICO!
*2. Ele acertou de SNIPER na minha CABEÇA! Logo descartando qualquer possibilidade de tiro acidental.
*3. Ele não estava na lista de /PROCURADOS.
Provas
Jogador Denunciado:
Andre_BadBoY
Organização
Mecanicos
Tentou a resolver in-game:
O que vocês acham? Eu não quis nem CONVERSA! Fiquei muito frustrado!! Eu estava conversando com uns G.A.T.E e de repente esse energúmeno me mata! Olhe, vou dizer-lhes uma coisa: Não adianta conversar, não adianta instruir, não adianta explicar!!! Existem pessoas de talentos notáveis nesse mundo, mas como existem essas pessoas extraordinárias, também irão existir pessoas desgraçadas para balancear o yin yang dessa porra de planeta. Só quero que analisem isso: O CARA É UM MECÂNICO, ACERTOU DE SNIPER NA CABEÇA E SEQUER ESTAVA PROCURADO!!!
195475
Motivo:
- Um mecânico que não está nem procurado andando pela rua snipando os outros? INCONCEBÍVEL ISSO!!!
- Quero que atente aos seguintes fatos nas imagens:
*1. Ele é um MECÂNICO!
*2. Ele acertou de SNIPER na minha CABEÇA! Logo descartando qualquer possibilidade de tiro acidental.
*3. Ele não estava na lista de /PROCURADOS.
Provas
- .:
Jogador Denunciado:
Andre_BadBoY
Organização
Mecanicos
Tentou a resolver in-game:
O que vocês acham? Eu não quis nem CONVERSA! Fiquei muito frustrado!! Eu estava conversando com uns G.A.T.E e de repente esse energúmeno me mata! Olhe, vou dizer-lhes uma coisa: Não adianta conversar, não adianta instruir, não adianta explicar!!! Existem pessoas de talentos notáveis nesse mundo, mas como existem essas pessoas extraordinárias, também irão existir pessoas desgraçadas para balancear o yin yang dessa porra de planeta. Só quero que analisem isso: O CARA É UM MECÂNICO, ACERTOU DE SNIPER NA CABEÇA E SEQUER ESTAVA PROCURADO!!!
- Ana_Oliveira➝ Membro do servidor
Registro : 15/04/2014
Re: [1/9/2015] [Mecanicos] Andre_BadBoY - DM #195475
postado em Dom 06 Set 2015, 10:02
Denuncia UP
@Closed
@Closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos