- Cleyson_Bartowski➝ Membro do servidor
Registro : 28/09/2014
[4/9/2015] [BOPE] BtrRX_Thiief - Ant RPG #957670
postado em Sex 04 Set 2015, 15:39
ID Denuncia:
957670
Motivo:
Abri outra denúncia,pois a outra estava sem título,o que ocorre e que o membro do BOPE me aplico /su de ESC e em seguida me deu /esc, de fato isso e ant-rpg.Quero que ele seja punido pois sou prejudicado muito por isso por esses ato de ant-rpg.
Provas
http://m.imgur.com/4BZN0QE
Jogador Denunciado:
BtrRX_Thiief
Organização
BOPE
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
957670
Motivo:
Abri outra denúncia,pois a outra estava sem título,o que ocorre e que o membro do BOPE me aplico /su de ESC e em seguida me deu /esc, de fato isso e ant-rpg.Quero que ele seja punido pois sou prejudicado muito por isso por esses ato de ant-rpg.
Provas
http://m.imgur.com/4BZN0QE
Jogador Denunciado:
BtrRX_Thiief
Organização
BOPE
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Re: [4/9/2015] [BOPE] BtrRX_Thiief - Ant RPG #957670
postado em Sex 04 Set 2015, 19:48
Pode olha no timestamp do meu gta a hora que eu falo era 19:15 "agora que eu vo mesmo" dei esc pra ir denúncia.Quando volto me deparo que havia levado /su as 19:24 ou seja fiquei de afk vários minutos e ele aproveito e me deu /su,quero que ele seja punido,me deu /su de esc
Obs: quero que ele seja punido pois o mesmo me deu /su de esc pode repara timestamp a hora que eu falo vo denúncia ele,espera eu entrar espera vários minutos e aplica o /su comigo de esc, fui tentar fala contigo número boa VC falo "pode ir lá no fórum" então de boa,estou aqui no fórum =).
Obs: quero que ele seja punido pois o mesmo me deu /su de esc pode repara timestamp a hora que eu falo vo denúncia ele,espera eu entrar espera vários minutos e aplica o /su comigo de esc, fui tentar fala contigo número boa VC falo "pode ir lá no fórum" então de boa,estou aqui no fórum =).
- Betu_ThiieF➝ Membro do servidor
Registro : 16/04/2015
postado em Sáb 05 Set 2015, 05:10
Aqui estamos novamente né novatinho ^.^
1º : Sem resolução de resolvindo in-game, nem si quer procurou meu líder para relatar a ele.
2º: Ao você "desacatar" um oficial instantaneamente você tomou /su desacato (Meu lider estava na hora do su)
3º O Denunciante deve apresentar resolução de resolvendo in-game, caso denuncia será reversa (NOVO)
4º Você já criou uma denuncia com o mesmo nexo então só resta resposta do administrador
Aquele beijinho ;*
Não respondo mais aqui
1º : Sem resolução de resolvindo in-game, nem si quer procurou meu líder para relatar a ele.
2º: Ao você "desacatar" um oficial instantaneamente você tomou /su desacato (Meu lider estava na hora do su)
3º O Denunciante deve apresentar resolução de resolvendo in-game, caso denuncia será reversa (NOVO)
4º Você já criou uma denuncia com o mesmo nexo então só resta resposta do administrador
Aquele beijinho ;*
Não respondo mais aqui
postado em Sáb 05 Set 2015, 12:37
Não tenho que resolver nada ingame eu sai muito prejudicado pelo seu ato de ant-rpg deve ser punido para aprender,vê se n da mas /su em ninguém de esc.
Obs: o mesmo me deu /su de Esc e deve ser punido.
Obs: o mesmo me deu /su de Esc e deve ser punido.
- Vinicius_Sky➝ Membro do servidor
Registro : 10/10/2011
postado em Dom 06 Set 2015, 13:32
Denuncia Fail
Não houve Anti RPG, denuncia correta seria por "su indevido"
Anti rpg é se matar, reagir 3x1, /q para não ser preso...
@Closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos