Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Nemo_Super
Nemo_Super
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 797
Idade Idade : 29
Registro Registro : 13/08/2015

https://www.youtube.com/channel/UC2zUQiadcM22zjXVdNQcJqQ

[8/9/2015] [Vagos] LeoSiin_MalLBorO - Ofensas #649978 Empty

[8/9/2015] [Vagos] LeoSiin_MalLBorO - Ofensas #649978

postado em Ter 08 Set 2015, 21:35
ID Denuncia:
649978

Motivo:
Ficou me ofendendo sem motivos plausíveis, aliás, não existe nenhum motivo aceitável que justifique uma ofensa! :,(
@LeoSiin_MalLBorO
#LeoSiin_MalLBorO

Provas
[8/9/2015] [Vagos] LeoSiin_MalLBorO - Ofensas #649978 J1cDD5Q
[8/9/2015] [Vagos] LeoSiin_MalLBorO - Ofensas #649978 0aYZsiN
[8/9/2015] [Vagos] LeoSiin_MalLBorO - Ofensas #649978 DQq0uZk
[8/9/2015] [Vagos] LeoSiin_MalLBorO - Ofensas #649978 6H6c7ta
[8/9/2015] [Vagos] LeoSiin_MalLBorO - Ofensas #649978 3j0Duxy
.:

Jogador Denunciado:
LeoSiin_MalLBorO

Organização
Vagos

Tentou a resolver in-game:
Foi um fato consumado! O que quisessem que eu fizesse? Ofendesse de volta??? Se eu o fizesse eu estaria sendo igual ou pior que ele. Não vi outra saída a não ser DENUNCIAR! Assim como eu aprendi nas denuncias contra mim a não xingar/ofender os demais jogadores.
Aguardo a devida punição!
leoSiiN_dillimore
leoSiiN_dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 60
Idade Idade : 30
Registro Registro : 18/12/2014

[8/9/2015] [Vagos] LeoSiin_MalLBorO - Ofensas #649978 Empty

Re: [8/9/2015] [Vagos] LeoSiin_MalLBorO - Ofensas #649978

postado em Qua 09 Set 2015, 03:19
Ok, primeiramente, não falei você é, ou algo que sinalizasse o fato de lhe ofender, em base coloquei a altura minha frase, agora se sentiu como ofensa, só lamento, e em segunda instancia a Palavra (Disgraça) não existe, procure esta palavra, se achar existência dela em algum local, me avise, tente Crescer moleque, Quer me prejudicar? faça algo a altura, não fica falando merdS, tu é um moleque com problemas, tenta tratar os mesmos, fica a critério dos administradores tomar a decisão em resposta a sua denuncia, Lembrando que não Falei, você é um (CENSURA), apenas falei que não vi ninguém mais (CENSURA) que você, não coloquei algum grau em quantidade a oque quis dizer!

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

Nemo_Super
Nemo_Super
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 797
Idade Idade : 29
Registro Registro : 13/08/2015

https://www.youtube.com/channel/UC2zUQiadcM22zjXVdNQcJqQ

[8/9/2015] [Vagos] LeoSiin_MalLBorO - Ofensas #649978 Empty

Re: [8/9/2015] [Vagos] LeoSiin_MalLBorO - Ofensas #649978

postado em Qua 09 Set 2015, 10:33
CirooC_MalLBorO escreveu:Não vejo ofensa da parte do meu membro, "disgraça" nao existe,"pouta" também..


Membro não será punido.

Ele me chamou de (CENSURA) (L.I.X.O) via /sms.
Viu? Até a censura ficou na palavra "l.i.x.o".

Vamos analisar a sentença:
LeoSiin_MalLBorO escreveu:"- desde quando comecei a jogar bpg ainda não vi ninguém mais (CENSURA) (L.i.x.o) que você."

Ele disse que dentre TODOS os jogadores que ele acha que são (CENSURA) (L.i.x.o), eu é o mais (CENSURA) (L.i.x.o) de TODOS! Nesse caso não precisa de um "grau de quantidade" que o denunciado mencionou; afinal, nem sei que pleura é essa! Não discuto com pessoas de baixo nível, apenas estou tentando explicar isso para você porque você é o líder da organização.

E por último, me sinto confortável em postar TODA A CONVERSA e não apenas o /sms da ofensa somente; pois deixei claro que eu não o provoquei e nem o ofendi!

Aguardo a devida punição ao acusado!
leoSiiN_dillimore
leoSiiN_dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 60
Idade Idade : 30
Registro Registro : 18/12/2014

[8/9/2015] [Vagos] LeoSiin_MalLBorO - Ofensas #649978 Empty

Re: [8/9/2015] [Vagos] LeoSiin_MalLBorO - Ofensas #649978

postado em Qua 09 Set 2015, 19:23
a adulteração da ordem da frase, pode modificar um livro ao todo, eu não usei as palavras do modo o qual você citou acima, eu usei uma ordem diferente, você está forjando respostas pra tentar vir de contra minha pessoa, tente no mínimo usar a ordem original das palavras, pós isso é adulteração de provas, com o ocorrido caso a denuncia venha dar fail, aguardo a punição do denunciante, com o conceito irregular a usar de adulteração de texto, no texto original falei que ainda não vi ninguém mais lix0 que você, não falei, você é o mais lix0 a qual conheci no servidor, ou algo que contestasse você, aguardo resposta ebservada e estudada do admin responsável. Agradeço desde já.

Att, LeoSiin_MalLBorO
Nemo_Super
Nemo_Super
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 797
Idade Idade : 29
Registro Registro : 13/08/2015

https://www.youtube.com/channel/UC2zUQiadcM22zjXVdNQcJqQ

[8/9/2015] [Vagos] LeoSiin_MalLBorO - Ofensas #649978 Empty

Re: [8/9/2015] [Vagos] LeoSiin_MalLBorO - Ofensas #649978

postado em Qua 09 Set 2015, 23:12
LeoSiin_MalLBorO escreveu:a adulteração da ordem da frase, pode modificar um livro ao todo, eu não usei as palavras do modo o qual você citou acima, eu usei uma ordem diferente, você está forjando respostas pra tentar vir de contra minha pessoa, tente no mínimo usar a ordem original das palavras, pós isso é adulteração de provas, com o ocorrido caso a denuncia venha dar fail, aguardo a punição do denunciante, com o conceito irregular a usar de adulteração de texto, no texto original falei que ainda não vi ninguém mais lix0 que você, não falei, você é o mais lix0 a qual conheci no servidor, ou algo que contestasse você, aguardo resposta ebservada e estudada do admin responsável. Agradeço desde já.

Att, LeoSiin_MalLBorO

Meu caro,
de todos os sentimentos que eu poderia estar sentindo pela vossa senhoria, nesse momento, o que realmente sinto é PENA e vergonha alheia.

O que está na SS: [8/9/2015] [Vagos] LeoSiin_MalLBorO - Ofensas #649978 Tp7jyiN
O que eu escrevi relatando o que você disse no /sms:
"- desde quando comecei a jogar bpg ainda não vi ninguém mais (CENSURA) (L.i.x.o) que você."

Alterei alguma coisa??? NÃO NÉ?!

Eu vou dar um exemplo que você agora (e quem estiver lendo o tópico) vai entender:
ATENÇÃO ADMINS, ISSO NÃO É UMA FORMA DE OFENSA AO ACUSADO NESSE TÓPICO, É APENAS UM EXEMPLO COM UMA SENTENÇA SEMELHANTE A QUAL ELE UTILIZOU:

"Não vi ninguém mais (CENSURA) (P.u.t.a) que a SUA MÃE!"

Na sentença acima, o autor quer dizer que a mãe de alguém é a MAIS (CENSURA) que ele afirma já ter visto.

Agora, aplicando essa interpretação ao seu /sms enviado a mim: Você não só me chamou de (CENSURA) (L.i.x.o), você disse que EU sou o MAIOR (CENSURA) (L.i.x.o) do BPG. Quem tiver o mínimo de senso interpretativo irá enxergar isso.

Tome cuidado com suas palavras, como disse um grande homem chamado Martin Luther King, "Para criar inimigos, não precisa declarar guerras, apenas dizer o que pensa."
Nemo_Super
Nemo_Super
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 797
Idade Idade : 29
Registro Registro : 13/08/2015

https://www.youtube.com/channel/UC2zUQiadcM22zjXVdNQcJqQ

[8/9/2015] [Vagos] LeoSiin_MalLBorO - Ofensas #649978 Empty

Re: [8/9/2015] [Vagos] LeoSiin_MalLBorO - Ofensas #649978

postado em Qua 09 Set 2015, 23:28
LeoSiin_MalLBorO escreveu:a adulteração da ordem da frase, pode modificar um livro ao todo, eu não usei as palavras do modo o qual você citou acima, eu usei uma ordem diferente, você está forjando respostas pra tentar vir de contra minha pessoa, tente no mínimo usar a ordem original das palavras, pós isso é adulteração de provas, com o ocorrido caso a denuncia venha dar fail, aguardo a punição do denunciante, com o conceito irregular a usar de adulteração de texto, no texto original falei que ainda não vi ninguém mais lix0 que você, não falei, você é o mais lix0 a qual conheci no servidor, ou algo que contestasse você, aguardo resposta ebservada e estudada do admin responsável. Agradeço desde já.

Att, LeoSiin_MalLBorO

Meu caro,
de todos os sentimentos que eu poderia estar sentindo pela vossa senhoria, nesse momento, o que realmente sinto é PENA e vergonha alheia.

O que está na SS: [8/9/2015] [Vagos] LeoSiin_MalLBorO - Ofensas #649978 Tp7jyiN
O que eu escrevi relatando o que você disse no /sms:
"- desde quando comecei a jogar bpg ainda não vi ninguém mais (CENSURA) (L.i.x.o) que você."

Alterei alguma coisa??? NÃO NÉ?!

Eu vou dar um exemplo que você agora (e quem estiver lendo o tópico) vai entender:
ATENÇÃO ADMINS, ISSO NÃO É UMA FORMA DE OFENSA AO ACUSADO NESSE TÓPICO, É APENAS UM EXEMPLO COM UMA SENTENÇA SEMELHANTE A QUAL ELE UTILIZOU:

"Não vi ninguém mais (CENSURA) (P.u.t.a) que a SUA MÃE!"

Na sentença acima, o autor quer dizer que a mãe de alguém é a MAIS (CENSURA) (P.u.t.a) que ele afirma já ter visto.

Agora, aplicando essa interpretação ao seu /sms enviado a mim: Você não só me chamou de (CENSURA) (L.i.x.o), você disse que EU sou o MAIOR (CENSURA) (L.i.x.o) do BPG. Quem tiver o mínimo de senso interpretativo irá enxergar isso.

Tome cuidado com suas palavras, como disse um grande homem chamado Martin Luther King, "Para criar inimigos, não precisa declarar guerras, apenas dizer o que pensa."
leoSiiN_dillimore
leoSiiN_dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 60
Idade Idade : 30
Registro Registro : 18/12/2014

[8/9/2015] [Vagos] LeoSiin_MalLBorO - Ofensas #649978 Empty

Re: [8/9/2015] [Vagos] LeoSiin_MalLBorO - Ofensas #649978

postado em Qui 10 Set 2015, 00:58
sua reputação, quantidade de warns, data de criação da conta do forum, sua idade, diz, (PROBLEMATICO) ou até, (DOENTE) e mais esse warn que vai levar agora por double post, aguardando administradores responsáveis pelo fechamento da denuncia tomarem suas decisões.

Eu, LeoSiin_MalLBorO propriamente em minha Defesa me declaro Inocente das acusações.

♥-♥-♥
Nemo_Super
Nemo_Super
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 797
Idade Idade : 29
Registro Registro : 13/08/2015

https://www.youtube.com/channel/UC2zUQiadcM22zjXVdNQcJqQ

[8/9/2015] [Vagos] LeoSiin_MalLBorO - Ofensas #649978 Empty

Re: [8/9/2015] [Vagos] LeoSiin_MalLBorO - Ofensas #649978

postado em Qui 10 Set 2015, 02:32
LeoSiin_MalLBorO escreveu:sua reputação, quantidade de warns, data de criação da conta do forum, sua idade, diz, (PROBLEMATICO) ou até, (DOENTE) e mais esse warn que vai levar agora por double post, aguardando administradores responsáveis pelo fechamento da denuncia tomarem suas decisões.

Eu, LeoSiin_MalLBorO propriamente em minha Defesa me declaro Inocente das acusações.

♥-♥-♥

E aguardo punições a você por me chamar de "Doente" e "Problemático" aqui no fórum, e creio que esse double-post seja um bug, que passou-se despercebido por mim.

Se você não sabe das regras do fórum, eu vos digo agora:
http://forum.brasilplaygames.com.br/t69-regras-gerais-do-forum
1.1 Não serão tolerados insultos ou palavras de baixo calão, dirigidos a outro usuário do Fórum.

Desde já, nada justifica o fato de você ter me ofendido de (CENSURA) (L.i.x.o) via /sms.

DaviD_Krieger
DaviD_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2204
Idade Idade : 25
Registro Registro : 21/01/2013

[8/9/2015] [Vagos] LeoSiin_MalLBorO - Ofensas #649978 Empty

Re: [8/9/2015] [Vagos] LeoSiin_MalLBorO - Ofensas #649978

postado em Sáb 12 Set 2015, 12:09
Denuncia UP,
player será punido!!

Quanto a "Sua desgraça", não é ofensa.
Agora quanto ao "L. i . x . o", é ofensa sim
@CLOSED
Conteúdo patrocinado

[8/9/2015] [Vagos] LeoSiin_MalLBorO - Ofensas #649978 Empty

Re: [8/9/2015] [Vagos] LeoSiin_MalLBorO - Ofensas #649978

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos