Página 1 de 2 • 1, 2
- ConvidadConvidado
[Al'Qaeda] Alan_L1V3 - PROVOCAÇAO !
postado em Sex 13 Jan 2012, 08:05
Estava rondando de boa com meu colega, quando vi um cara que estava passando e era terrorista, porem eu sou da PC, e num podia ter revistado ele, ele chamou o Habib e o Rodrigo_Vilhena que me deram um esporro, ai eu fikei de boa e fui pra minha HQ, quando cheguei la, ele mando um sms para meu colega de farda dizendo o seguinte:
E Segundo o proprioHabib_Staffe as Regras do Server "PROVACAÇAO=PUNIÇAO"
Olhem as SS's:
E Segundo o proprioHabib_Staffe as Regras do Server "PROVACAÇAO=PUNIÇAO"
Olhem as SS's:
OBS 1ª SS, foi enviada pelo Skype nome do meu colega ZePikeno_Vinicius.
2ª SS e 3ª SS Sao minhas mesmo esses foram as quando eu Falei com o Habib
2ª SS e 3ª SS Sao minhas mesmo esses foram as quando eu Falei com o Habib
- Habib_BPG➝ Membro do servidor
Registro : 21/12/2011
Re: [Al'Qaeda] Alan_L1V3 - PROVOCAÇAO !
postado em Sex 13 Jan 2012, 08:27
OBS: /regras = Ofensa ou Provocação sujeito a Mute / Advertência e Carandirú dependendo da gravidade do Problema.
- Allan_Winchester➝ Membro do servidor
Registro : 05/12/2011
postado em Sex 13 Jan 2012, 08:31
Eu relamente falei sim mais eles mandaram relatorio pro rodrigo ou algo nao sei que o rodrigo chegou e falou comigo e com o farc que estava junto se fikar mandando sms para eles zuando vai ser ban os dois !!
- ConvidadConvidado
postado em Sex 13 Jan 2012, 14:15
Puniçao por revistra terrorista pra vc e seus membros.
Punição pra habib vc n é nd citar nd no forum ( um lider que n sabe regras de forum )
Eu so lider eu sei as regras entao n precisa falar
Vamos la defender meu membro suas ss n carrego aki manda link e eu defendo se n tem como defende nem vc acusalo flw
Punição pra habib vc n é nd citar nd no forum ( um lider que n sabe regras de forum )
Vamos la defender meu membro suas ss n carrego aki manda link e eu defendo se n tem como defende nem vc acusalo flw
- ConvidadConvidado
postado em Sex 13 Jan 2012, 19:49
Oniitso_SkyFielD escreveu:Puniçao por revistra terrorista pra vc e seus membros.
https://2img.net/h/oi44.tinypic.com/25qax5l.png
https://2img.net/h/oi44.tinypic.com/f4bqb.jpg
https://2img.net/h/oi43.tinypic.com/24qo4nc.png
- ConvidadConvidado
postado em Sex 13 Jan 2012, 19:59
Alan_L1V3 escreveu:Eu relamente falei sim mais eles mandaram relatorio pro rodrigo ou algo nao sei que o rodrigo chegou e falou comigo e com o farc que estava junto se fikar mandando sms para eles zuando vai ser ban os dois !!
Oniitso_SkyFielD escreveu:Vamos la defender meu membro suas ss n carrego aki manda link e eu defendo se n tem como defende nem vc acusalo flw
Man o seu proprio membros ja assume o erro cara, vc quer defende-lo com que argumentos ?
- Allan_Winchester➝ Membro do servidor
Registro : 05/12/2011
postado em Sex 13 Jan 2012, 20:13
eu assumi meu erro nao o rodrigo que chegou e no mesmo dia falou isso pra min ou seja voce tento arrumar algo a mais pra cima de min tentou forja uma punição que nao vai ter por que se tiver para vim vai ter para voce por revistar terrorista !!
- SquareD_Fox➝ Membro do servidor
Registro : 23/12/2011
postado em Sex 13 Jan 2012, 20:31
FAIL
- ConvidadConvidado
postado em Sex 13 Jan 2012, 20:47
Mano seguinte vai la em regras gerais da uma lida nela ai vc vem denucia blz n vo fala mais nd espera o adm ( rastafor ) vim aki e resolver flw
postado em Sex 13 Jan 2012, 20:53
Oniitso_SkyFielD escreveu:Puniçao por revistra terrorista pra vc e seus membros.
Eu fui citado e tiraram SS minha e de minha fala. Posso responder ao tópico, fui mencionado.
Confirmado pelo Administrador Rastafor.
- ConvidadConvidado
postado em Sáb 14 Jan 2012, 03:23
Defenda ae Ue, leia as regras la denucia indevida provocação não tem essa regra mano olha la nas regras e outra seja RPG, o jogo é assim você provoca = Vida mano o servidor tem que ser o max de RPG, acredito eu que essa regra não foi criada ja por esse motivo de o jogo ser O MAX RPG.
fLW
fLW
postado em Sáb 14 Jan 2012, 06:24
Primeiro você disse que eu não poderia comentar aqui, dizendo que eu estava me intrometendo, que não sei as regras.
Já foi comprovado que foi Fail porque fui citado, com SS, mostra meu nick e minha fala.
Segundo:
Dependendo do Grau da Provocação, pode virar até uma Ofensa. Provocações existem, só que provocar é diferente do Humilhar, esculachar. Não estou dizendo que esse seja o caso... mas como eu, moderador, não tenho acesso a SMS, pedi para que postasse aqui. Provocação é sim RPG, desde que não seja xingamento/humilhante sujeito a punição.
Não disse que essa denúncia seria UP ou Fail, apenas postei uma observação.
Já foi comprovado que foi Fail porque fui citado, com SS, mostra meu nick e minha fala.
Segundo:
Dependendo do Grau da Provocação, pode virar até uma Ofensa. Provocações existem, só que provocar é diferente do Humilhar, esculachar. Não estou dizendo que esse seja o caso... mas como eu, moderador, não tenho acesso a SMS, pedi para que postasse aqui. Provocação é sim RPG, desde que não seja xingamento/humilhante sujeito a punição.
Não disse que essa denúncia seria UP ou Fail, apenas postei uma observação.
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos