- Nerd_Geek➝ Membro do servidor
Registro : 29/12/2011
[SONS]Luucas_Reizer - abuso de bug + flood
postado em Sex 13 Jan 2012, 16:42
- Kaio_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
Re: [SONS]Luucas_Reizer - abuso de bug + flood
postado em Sex 13 Jan 2012, 16:53
Isso nao é abuso de bug !!
O rodrigo bota nos tr que quando tu desse o /do e saisse do tr , parava de dominar !!
entao ele saiu do Tr e volta pra dominar !!
Mas nao vai acontecer mais , desculpa o ocorrido.
O rodrigo bota nos tr que quando tu desse o /do e saisse do tr , parava de dominar !!
entao ele saiu do Tr e volta pra dominar !!
Mas nao vai acontecer mais , desculpa o ocorrido.
postado em Sex 13 Jan 2012, 17:09
Tinha mayans no posto, e eles ficavam correndo de moto, eu ficava correndo atras para matar, dai saia do posto e parava de dominar, ai eu voltei e dei /do, ai fui matar os mayans de novo e sai do posto, e paro de dominar de novo, fui la e dominei, pensei que eu estava bugado, sinto muito se isso afetou a você, não vai se repetir. E eu ja fui punido in-game no carandiru por 3 Horas depois disso.
Eu não sabia que era um bug isso, espero compreensão da administração pois eu não sabia sobre este negócio de sair do posto e parar de dominar ;/
Eu não sabia que era um bug isso, espero compreensão da administração pois eu não sabia sobre este negócio de sair do posto e parar de dominar ;/
- Nerd_Geek➝ Membro do servidor
Registro : 29/12/2011
postado em Sex 13 Jan 2012, 18:49
Pode provar?Luucas_Reizer escreveu:Tinha mayans no posto, e eles ficavam correndo de moto, eu ficava correndo atras para matar, dai saia do posto e parava de dominar, ai eu voltei e dei /do, ai fui matar os mayans de novo e sai do posto, e paro de dominar de novo, fui la e dominei, pensei que eu estava bugado, sinto muito se isso afetou a você, não vai se repetir. E eu ja fui punido in-game no carandiru por 3 Horas depois disso.
postado em Sex 13 Jan 2012, 20:28
Nerd_Geek escreveu:Pode provar?Luucas_Reizer escreveu:Tinha mayans no posto, e eles ficavam correndo de moto, eu ficava correndo atras para matar, dai saia do posto e parava de dominar, ai eu voltei e dei /do, ai fui matar os mayans de novo e sai do posto, e paro de dominar de novo, fui la e dominei, pensei que eu estava bugado, sinto muito se isso afetou a você, não vai se repetir. E eu ja fui punido in-game no carandiru por 3 Horas depois disso.
Provar mano? Provar como cara, eu não tirei SS de eu sendo preso, porque não iria ter motivo, eu fui preso, cumpri a pena, não pensei que alguem iria denúnciar sendo que eu fui punido pelo meu ato! --'
- DreaM_Fitch➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
postado em Seg 16 Jan 2012, 21:41
Sera Punido pelo flood.
CLOSED.
CLOSED.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos