- Henrique_Fly➝ Membro do servidor
Registro : 14/10/2011
[Sons] Sephirot_Ice - Bazuca de perto
postado em Sex 13 Jan 2012, 17:10
Eu e meus colegas do bope fomos fazer abordagem neles, tudo normal, até que o membro sephirot usou bazuca de perto pra me matar
Desculpem por o vídeo não estar cortado, estou sem editor de vídeos no pc, mas na parte de 56 segundos do vídeo dá para ver claramente, e atrás de mim não tinha mais ninguém do bope, apenas um amigo dele dos sons que estava longe
SS só pra mostrar o nome dele bem nítido
Desculpem por o vídeo não estar cortado, estou sem editor de vídeos no pc, mas na parte de 56 segundos do vídeo dá para ver claramente, e atrás de mim não tinha mais ninguém do bope, apenas um amigo dele dos sons que estava longe
SS só pra mostrar o nome dele bem nítido
- ConvidadConvidado
Re: [Sons] Sephirot_Ice - Bazuca de perto
postado em Sex 13 Jan 2012, 17:27
HAHAHAHA dá até dó , primeiro vocês chegaram no DB me atropelando logo após começaram a me atirar , e bazuca de perto é considerado somente quando eu perco vida , nehuma das bazucas foi considerado de perto pois até a ultima , mostra que minha bazuca não me acerta , e você me prende ou seja foi você que me acertou o dano , então não foi considerado bazuca de perto pois não houve dano em mim e só é considerado bazuca de perto quando a mesma bazucada me acerta e me ranca HP , então nem tente forjar eu li as regras
- Kaio_Vengeance➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Sex 13 Jan 2012, 17:34
Tomará Punição dentro da Org !! Nao acontecerá mais !!
Desculpe o ocorrido.
Desculpe o ocorrido.
- DreaM_Fitch➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
postado em Sáb 14 Jan 2012, 13:50
Sera Punido.
CLOSED.
CLOSED.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos