Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
KniiFE_WhiTe
KniiFE_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2515
Idade Idade : 24
Registro Registro : 07/06/2012

[22/9/2015] - Algumas Sugestões... - Local: [Jogo] Empty

[22/9/2015] - Algumas Sugestões... - Local: [Jogo]

postado em Ter 22 Set 2015, 01:41
Ideia/Sugestão:
Tenho algumas sugestões aqui que não sei se podem ser usadas ou não mas é bom dar sugestões...

Bom... 1° Mecanicos por mais que seja uma org boa e talz não tem tanto valor pelo simples motivo de não ter muitos players e etc... mas enfim, a sugestão não é esta e sim eles poderem Vender o Galão e o Kit Carro pois tem sentido mecanicos venderem coisas muito utilizadas para carros não acha?...

2° Os ladroes é um emprego que muita gente tem raiva deste emprego pelo simples motivo de perderem seus carros enfim. minha sugestão é a seguinte de quando eles usarem o /roubarcarro eles tivessem um tempo para entregar e se não entregassem neste tempo eles ganhassem procura ou algo do genero e se largassem o carro no meio do nada o carro com um certo "tempo" voltasse para a hq destinada. pois muitos ladroes abusam pegam carros e somem com eles dar role por san andreas e depois a organização tem que ficar caçando carros....

3° Tenho quase certeza que no bpg antigamente dava para pegar as armas das pessoas que você matava. Minnha sugestão era voltar isto. tivesse um tempo de 5 segundos para a pessoa ir ate o cadaver e dar /armas ou algo assim para recuperar munição (muitos membros não socios ficam muito tempo em territorios e tem que ficar voltando para a hq para equipar) Ou no menu territorial se a org tivesse a org vip plus pudesse pegar lá as armas (claro nao o msm da hq um pouco menos.) Ou tambem no Menu Territorial E Na Sua Propria Casa Você pudesse Esconder Muniçoes Para Equipar Lá Mesmo (menos colete se n fica mt apelão)

4° Todos sabem que a arena se localiza muito proximo a hq grove, Muitos socios entram na Grove Street Para ir para a arena Alguns Sem Noção Pegam carros da hq ao invez do jetpack e largam la na arena ai os mecanicos guincham e levam pra hq e voce tem que ficar pagando para recuperar Minha sugestão e ter alguma pena para isto. alem de black list pois muitas vezes nao tem como saber quem pega os carros se voce nao estiver vendo...

5° Hoje Em Dia Na Prefeitura Muitos membros do governo ou de organizacoes governamentais ficam la esperando para dar o /multa... (ja aconteceu de player empurra meu carro na calçada eu ir pegar ele e levar multa.) ninguem fica gravando esperando alguem te multar pq e foda... Minha sugestão e de os gov dar /m para voce parar o carro e eles multarem ou se n pararem o carro eles multarem. ou tambem tivesse como cancelar a multa pq ja aconteceu de errarem o id e te darem multa indevida e nao poderem tirar e voce perder a carteira. pois ai teria como resolver pq ngm tira print que ta andando de boa na pref e ganha uma multa por anda na calcada...

Enfim essas são minhas sugestoes desculpe pelo topico grande mas leiam e avaliem e falem oque acham Sua opnião tambem é importante e tambem deem mais dicas para melhorar algo que eu disse. Obrigado.

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
Não Precisa.

O autor desta mensagem foi banido do fórum - Mostrar mensagem

BieeL_OriginaL
BieeL_OriginaL
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 329
Idade Idade : 24
Registro Registro : 26/08/2015

[22/9/2015] - Algumas Sugestões... - Local: [Jogo] Empty

Re: [22/9/2015] - Algumas Sugestões... - Local: [Jogo]

postado em Ter 22 Set 2015, 02:02
A questão do ladrão de carro muito boa ...
                         #Up
Nemo_Super
Nemo_Super
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 797
Idade Idade : 29
Registro Registro : 13/08/2015

https://www.youtube.com/channel/UC2zUQiadcM22zjXVdNQcJqQ

[22/9/2015] - Algumas Sugestões... - Local: [Jogo] Empty

Re: [22/9/2015] - Algumas Sugestões... - Local: [Jogo]

postado em Ter 22 Set 2015, 02:24
Fail, tá bom demais comprar o /kit e o /galao nas lojas; os mecânicos devem procurar ganhar o seu espaço no server!

Fail, porém talvez Up.

Fail. O servidor não é DayZ!

Não entendi a real sugestão 4!

Fail: É só evitar passar pela prefeitura!
Sn0w_WarrioR
Sn0w_WarrioR
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2204
Idade Idade : 26
Registro Registro : 07/02/2014

[22/9/2015] - Algumas Sugestões... - Local: [Jogo] Empty

Re: [22/9/2015] - Algumas Sugestões... - Local: [Jogo]

postado em Ter 22 Set 2015, 02:55
Primeira sugestão = Pra min mecânicos esta bom como que tá agora, cada carro guinchado vale 7mil, eles lucram bastante. (FAIL)
Segunda sugestão = Já fizeram essa sugestão, e se não me engano deu UP, se o ladrão nao entregar em 7minutos o carro voltava para a  HQ de novo.(UP)
Terceira sugestão = Não não tinha isso, e nem é bom ter onde ja se viu pegar a arma do cara quando morre. Em servidores de DM tem isso mais aqui é RPG.(FAIL)
Quarta sugestão = A arena se localiza na Arena do GTA OFF, está bem localizada, não temos culpa se a HQ Groove fica perto. Se você ver isso é necessário que o líder demita simples. (FAIL)
Quinta sugestão = Prefeitura você quando ir para lá você ja tem que estar ciente que vai levar multa, então reduza a velocidade ligue o farol estacione certo. Simples assim, e não irá receber multas.(FAIL)
Ana_Oliveira
Ana_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2498
Idade Idade : 27
Registro Registro : 15/04/2014

[22/9/2015] - Algumas Sugestões... - Local: [Jogo] Empty

Re: [22/9/2015] - Algumas Sugestões... - Local: [Jogo]

postado em Ter 22 Set 2015, 06:00
2° Os ladroes é um emprego que muita gente tem raiva deste emprego pelo simples motivo de perderem seus carros enfim. minha sugestão é a seguinte de quando eles usarem o /roubarcarro eles tivessem um tempo para entregar e se não entregassem neste tempo eles ganhassem procura ou algo do genero e se largassem o carro no meio do nada o carro com um certo "tempo" voltasse para a hq destinada. pois muitos ladroes abusam pegam carros e somem com eles dar role por san andreas e depois a organização tem que ficar caçando carros....


Não tenho a certeza já não é assim, mas mesmo assim.. A ser visto..

Em relações às outras: FAIL

@Closed
Bruno_Vilhena
Bruno_Vilhena
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 1766
Idade Idade : 40
Registro Registro : 04/10/2011

http://www.brasilplaygames.com.br/

[22/9/2015] - Algumas Sugestões... - Local: [Jogo] Empty

Re: [22/9/2015] - Algumas Sugestões... - Local: [Jogo]

postado em Ter 22 Set 2015, 12:29
tem sugestão repetida

e o restante é tudo fail.

topic closed
Conteúdo patrocinado

[22/9/2015] - Algumas Sugestões... - Local: [Jogo] Empty

Re: [22/9/2015] - Algumas Sugestões... - Local: [Jogo]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos