- Keelvin_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 01/11/2011
[28/9/2015] [Civil] Nemo_Super - Flood #15691
postado em Seg Set 28, 2015 10:13 pm
ID Denuncia:
15691
Motivo:
gosta de denunciar? então se prepara é so o começo..
Provas
https://i.imgur.com/qvqfJnp.png
Jogador Denunciado:
@Nemo_Super
Organização
Civil
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
15691
Motivo:
gosta de denunciar? então se prepara é so o começo..
Provas
https://i.imgur.com/qvqfJnp.png
Jogador Denunciado:
@Nemo_Super
Organização
Civil
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
Re: [28/9/2015] [Civil] Nemo_Super - Flood #15691
postado em Seg Set 28, 2015 11:52 pm
Adoro ver a foto do meu RG, pois ela está magnífica! *-*
Mas, me diga... por que não tentou resolver in-game? Pelo visto, foi um fato isolado... você poderia ter resolvido ingame dizendo:
Como o denunciante não procurou em nenhum momento resolver in-game e por um motivo torpe, besta; creio que a denuncia seja fail... Ele nem se deu o trabalho de preencher o campo de "tentar resolver in-game" ^-^
AH, é só o começo? É-êin jovi, que bunitinho seu moço, É-êin É-êin É-êin tão bunitinho.... criancinha linda meu amor!!! *-* Que coisa mais fofa Kelvin!! Tu é a coisinha mais linda desse mundo!!!! Nossa, que carinho.. que amor... que coisa lindinha do pai!
Aguardando administração responsável.
Mas, me diga... por que não tentou resolver in-game? Pelo visto, foi um fato isolado... você poderia ter resolvido ingame dizendo:
"- Por favor, pare de apreciar sua foto do RG por muito tempo, ou então denunciarei por flood..."
Como o denunciante não procurou em nenhum momento resolver in-game e por um motivo torpe, besta; creio que a denuncia seja fail... Ele nem se deu o trabalho de preencher o campo de "tentar resolver in-game" ^-^
AH, é só o começo? É-êin jovi, que bunitinho seu moço, É-êin É-êin É-êin tão bunitinho.... criancinha linda meu amor!!! *-* Que coisa mais fofa Kelvin!! Tu é a coisinha mais linda desse mundo!!!! Nossa, que carinho.. que amor... que coisa lindinha do pai!
Aguardando administração responsável.
- FeeLipe_WhiTe➝ Membro do servidor
Registro : 11/12/2013
Re: [28/9/2015] [Civil] Nemo_Super - Flood #15691
postado em Qua Out 07, 2015 12:20 am
Denuncia UP!
Topico Closed!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos