Página 1 de 2 • 1, 2
[29/09/2015] [OFF TOPIC] - Tão jovem...
postado em Ter 29 Set 2015, 02:41
Eu estava revirando umas coisas aqui em casa e achei esse jornal, do ano de 2008!
Agora quero esfregar na cara de muito pirralho que se acha o pika-das-galáxias aqui; dá uma de machão e não aguenta uma tapa no meio da caixa do peito! Dá uma caneta e um papel e não sabe desenvolver uma equação do segundo grau ou não sabe nem começar a redigir uma dissertação.
Agora quero esfregar na cara de muito pirralho que se acha o pika-das-galáxias aqui; dá uma de machão e não aguenta uma tapa no meio da caixa do peito! Dá uma caneta e um papel e não sabe desenvolver uma equação do segundo grau ou não sabe nem começar a redigir uma dissertação.
Continuem assim!
Com 14 anos eu já saia em jornais trazendo temáticas interessantes para o meio estudantil! Eu e minhas equipes ganhamos prêmios, troféus e equipamentos para a escola! Agora eu pergunto a vocês: O que vocês já fizeram de, realmente, importante e significante na vida de vocês e pra alguém ou algo??? NÃO!! Passar o dia todo batendo punheta no Xvideos não é um exemplo! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!
Vocês são muito jovens, tem muito o que aprenderem com o titio aqui...
Com 14 anos eu já saia em jornais trazendo temáticas interessantes para o meio estudantil! Eu e minhas equipes ganhamos prêmios, troféus e equipamentos para a escola! Agora eu pergunto a vocês: O que vocês já fizeram de, realmente, importante e significante na vida de vocês e pra alguém ou algo??? NÃO!! Passar o dia todo batendo punheta no Xvideos não é um exemplo! KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!
Vocês são muito jovens, tem muito o que aprenderem com o titio aqui...
- CHELIOS_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 26/01/2012
Re: [29/09/2015] [OFF TOPIC] - Tão jovem...
postado em Ter 29 Set 2015, 05:17
Mas quem foi que cagou essa personagem ?
- ConvidadoConvidado
postado em Ter 29 Set 2015, 06:27
Uma imagem para descrever esse tópico:
- RicK_ReizerBanido
Registro : 31/01/2012
postado em Ter 29 Set 2015, 07:08
Aparecer no jornal da cidade e facil.... Tu mora no acre então não tem oque colocar no jornal aí coloca vocês !
- Broonks_Dillimore➝ Membro do servidor
Registro : 13/06/2015
postado em Ter 29 Set 2015, 09:41
Sinceramente !
- Singlee_XoraBoy➝ Membro do servidor
Registro : 10/06/2015
postado em Ter 29 Set 2015, 11:56
KKK Até voce apareçe no jornal ahahahah.RicK_Reizer escreveu:Aparecer no jornal da cidade e facil.... Tu mora no acre então não tem oque colocar no jornal aí coloca vocês !
- ZoiO_MalLBorO➝ Membro do servidor
Registro : 03/09/2014
postado em Ter 29 Set 2015, 12:08
Acre kkkkkkkkRicK_Reizer escreveu:Aparecer no jornal da cidade e facil.... Tu mora no acre então não tem oque colocar no jornal aí coloca vocês !
postado em Ter 29 Set 2015, 13:43
Na verdade eu moro em Pernambuco, mas tudo bem! Pelo menos eu não saio no jornal porque eu roubei uma galinha da casa da dona maria, por aí, onde você mora...RicK_Reizer escreveu:Aparecer no jornal da cidade e facil.... Tu mora no acre então não tem oque colocar no jornal aí coloca vocês !
Obrigado,SouD_MalLBorO escreveu:Sinceramente !
vejo a inveja estampada na sua cara ao postar essa bosta!
É,NexuS_Walker escreveu:KKK Até voce apareçe no jornal ahahahah.RicK_Reizer escreveu:Aparecer no jornal da cidade e facil.... Tu mora no acre então não tem oque colocar no jornal aí coloca vocês !
ele aparece na área de "Vida Urbana": "- Rick Reizer é preso por roubar a galinha da vizinha, em entrevista com a nossa equipe ele informou que queria a galinha para cuidar e chamar de sua. Havia um tempo que ele passava na frente da casa da vizinha e a galinha olhava pra ele e cacarejava, então ele apaixonou-se..."
Daria uma boa história! xD
Só o fato de você postar qualquer coisa, já demonstra se importar com alguma coisa...Paramore_Reizer escreveu:Uma imagem para descrever esse tópico:
Como sempre, comentários chulos, sem sentido e etc... Quando levam denuncias acham ruim mas não são Homens o suficiente para assumir seus próprios erros..........é claro, são um bando de crianças......e crianças dependem do "painho" e da "mainha".... kkkkkk!!
postado em Ter 29 Set 2015, 15:18
Nemo cala boca e para de criar tópicos inuteis.Sai um pouco desse computador e vai fazer algo útil e bom.Uma dica minha: Vai pra academia treinar.
- Rocka_Staff➝ Membro do servidor
Registro : 23/05/2015
postado em Ter 29 Set 2015, 15:22
Mano, vocês devem parar de dar importância pro que esse mlk fala, deve ser uma criança q não tem nada o q fazer e se acha ''foda''.
Cria alguma coisa descente mano mds
- RicK_ReizerBanido
Registro : 31/01/2012
postado em Ter 29 Set 2015, 15:58
kkkkkkkkkkkkkk man esse lek e retardado.... ele se acha o fodão mais nao passa de um ze niguem!
postado em Ter 29 Set 2015, 16:11
Cara, nessa foto eu estava com 14 anos, no primeiro ano do ensino médio! Ser maromba não era nem moda nessa época e eu nem aguentaria um treino puxado... Pra ter uma ideia: eu praticava xadrez ao invés de vôlei ou futsal......e hoje eu não tenho tempo, pois faço Universidade!GaabriieL_MalLBorO escreveu:Nemo cala boca e para de criar tópicos inuteis.Sai um pouco desse computador e vai fazer algo útil e bom.Uma dica minha: Vai pra academia treinar.
Eu não me acho "foda" cara.... eu sou foda por natureza! Vou tentar achar o jornal do campeonato de xadrez....fui segundo colocado no estadual mas, também saí na foto!Rocka_MalLBorO escreveu:Mano, vocês devem parar de dar importância pro que esse mlk fala, deve ser uma criança q não tem nada o q fazer e se acha ''foda''.Cria alguma coisa descente mano mds
Zé ninguém?????????????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKRicK_Reizer escreveu:kkkkkkkkkkkkkk man esse lek e retardado.... ele se acha o fodão mais nao passa de um ze niguem!
Olha quem fala...! Mais um que não sabe fazer equação do segundo grau! Provavelmente passa "raspando" nas matérias (no mínimo) ou já repetiu de ano! Ou sai no jornal na área de crimes. Quero ver você fazer melhor, comparsa!!
Falar todo mundo fala! Fazer melhor? Ninguém faz...
Página 1 de 2 • 1, 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos