[03/10/15] · xFamily | Reizer vs MalLBorO
postado em Sáb 03 Out 2015, 12:30
Relembrando a primeira mensagem :
Ontem ocorreu xFamilia do aero lv e eu tentei frapar bonito mas esqueci que eu tenho um PC "Ótimo" e deu nisso ai... Parabéns aos participantes!!! (MalLBorO WinS).
Link: https://www.youtube.com/watch?v=YJDYhL-2Nkc&feature=youtube_gdata_player
(CelulaR)
Ontem ocorreu xFamilia do aero lv e eu tentei frapar bonito mas esqueci que eu tenho um PC "Ótimo" e deu nisso ai... Parabéns aos participantes!!! (MalLBorO WinS).
Link: https://www.youtube.com/watch?v=YJDYhL-2Nkc&feature=youtube_gdata_player
(CelulaR)
- Saayn_KayzeN2➝ Membro do servidor
Registro : 23/01/2013
Re: [03/10/15] · xFamily | Reizer vs MalLBorO
postado em Dom 04 Out 2015, 21:59
Que q C Tem Ave Manow Mds Para,C SO Cholaaa Mds,Tem q Ser Fã Msm...eheheheheehhe muleke..CHELIOS_Sykes escreveu:Xiter ban temporario , Risos Risos ....
- TrovaO_MalLBorO➝ Membro do servidor
Registro : 15/02/2015
postado em Dom 04 Out 2015, 22:01
Boa Claan
- MaTTheus_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 12/10/2012
postado em Dom 04 Out 2015, 22:34
vc fala comigo em varios lugares, no ts, /v, mas eu sempre te ignoro, percebeu? normalmente eu falo brincando com os outros ou não a sério que são escrotos, mas vc pra mim é um dos caras mais babacas que já vi jogar nesse server nesse tempo todo, cara mau carater preciso ignorar.HunK_MalLBorO escreveu:MaTTheus_Sykes escreveu:eu só achei engraçado o cara falando que ownava todo mundo no mesmo dia toma ban por hack assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falando q precisava de frag no casarão agora toma ban no mesmo dia eu hein, coisa estranha, vishoque sykes tem haver com topico de reizer vs mallboro? cara se mete onde não é chamado querendo pagar de loko, vai comer queijo que é oque tu sabe fazer cara, fica querendo se meter em treta dos outros, coisa de fã eu hein.
- Math_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 06/03/2013
postado em Dom 04 Out 2015, 23:44
Klif, você falou sobre reizer com xiter me manda as provas pfv (Obs: to falando serio não to zuando..)
Não curto xiter, muito menos na mesma familia que eu, se vcs dão chance ou não é com vocês mas aqui eu peço pra retirar
To esperando
Não curto xiter, muito menos na mesma familia que eu, se vcs dão chance ou não é com vocês mas aqui eu peço pra retirar
To esperando
- Broonks_Dillimore➝ Membro do servidor
Registro : 13/06/2015
postado em Dom 04 Out 2015, 23:58
KLiiF_MalLBorO escreveu:Kitzim ? Kkkk
Vcs tem é q aprende mto ainda...
E da sua famili nada. É tudo meu mesmo
'-' agora nego sendo ban sem provas ?
Sem motivo kkkk eu do é risada e hoje em dia so jogo mesmo pelo x1 ja enjuei de tudo ja kkk...
E cuidado meu q seus membro estao usando meu kit nao da minha familia kkk
Alias o seu kit é fraco precisa pula pra ativa kkkkkk
Tomo Destraido ! Segura Essa Rajada ai , PéeDBlacK
So Acheei InjustO o Keelvin Ser Jogado Em LS pelo Carro
Mais Dee RestO óó \/
- HunK_Dillimore➝ Membro do servidor
Registro : 15/08/2014
postado em Seg 05 Out 2015, 01:08
MaTTheus_Sykes escreveu:vc fala comigo em varios lugares, no ts, /v, mas eu sempre te ignoro, percebeu? normalmente eu falo brincando com os outros ou não a sério que são escrotos, mas vc pra mim é um dos caras mais babacas que já vi jogar nesse server nesse tempo todo, cara mau carater preciso ignorar.HunK_MalLBorO escreveu:MaTTheus_Sykes escreveu:eu só achei engraçado o cara falando que ownava todo mundo no mesmo dia toma ban por hack assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk falando q precisava de frag no casarão agora toma ban no mesmo dia eu hein, coisa estranha, vishoque sykes tem haver com topico de reizer vs mallboro? cara se mete onde não é chamado querendo pagar de loko, vai comer queijo que é oque tu sabe fazer cara, fica querendo se meter em treta dos outros, coisa de fã eu hein.
isso ai patolino, tem que fazer isso mesmo, me ignorar, quero que faça mesmo isso; pra mim não importa se você me acha babaca ou não, isso é assunto pessoal seu, quero que se foda, não to nem ai pra oque você diz, pra mim você é apenas mais um.
- Milk_DusFasT➝ Membro do servidor
Registro : 06/12/2014
postado em Seg 05 Out 2015, 07:46
Kkkkkkkk e foda ne ?todo dia essa treta nego querendo ferrar nego sykes antes era zica agora so tem pnc reizer tambem paramore jogo hard quise ir x1 la pode i la no forever e mi chama la sykes=(CENSURA)
- CHELIOS_Sykes➝ Membro do servidor
Registro : 26/01/2012
postado em Seg 05 Out 2015, 08:31
MaathY_KayzeN escreveu:Que q C Tem Ave Manow Mds Para,C SO Cholaaa Mds,Tem q Ser Fã Msm...eheheheheehhe muleke..CHELIOS_Sykes escreveu:Xiter ban temporario , Risos Risos ....
Calaboka aprendiz, nunca cholei pra ngm quanto mais pra noob como vc, bjs gay...
- LeGenD_Dillimore➝ Membro do servidor
Registro : 08/08/2013
postado em Seg 05 Out 2015, 12:08
Essa treta foi tão empolgante que,
- ConvidadoConvidado
postado em Seg 05 Out 2015, 13:02
Dark_Powerss escreveu:Kkkkkkkk e foda ne ?todo dia essa treta nego querendo ferrar nego sykes antes era zica agora so tem pnc reizer tambem paramore jogo hard quise ir x1 la pode i la no forever e mi chama la sykes=(CENSURA)
Para de citar meu nome em vão, não sei quem você é e nem quero saber, mas você com certeza sabe quem eu sou. Então pronto, para de falar asneira no tópico, porque não aceito random vindo querer peitar com continha fake.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos