Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Saraiva_WhiTe
Saraiva_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 609
Idade Idade : 26
Registro Registro : 24/04/2015

[4/10/2015] [Hitmans] ScorpiioN_Sykes - DM #75636 Empty

[4/10/2015] [Hitmans] ScorpiioN_Sykes - DM #75636

postado em Dom 04 Out 2015, 20:20
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
ID Denuncia:
75636

Motivo:
Bom Eu Estava na Hq, De Esc, Quando Voltei de Esc me deparo Com Dois Hitmans, Querendo Cumprir cont em mim. Eu Estava em Minha hq E Tinha Total Direito de Revidar e Correr, Pois Era Contrato. Só Que O Player Citado na Denuncia Estava Procurando e a Nenhum Momento Mandei /m para ele atirar em mim, e Ainda Por Cima ajudou o Padrella_x A Cumpri Cont Em Mim, pois esta visivel nas provas, Que Segundo os Adm, So a pessoa que está com Cont, é que pode atirar, caso outro indeviduo da mesma org chegue a atirar é considerado dm, Bom Esta bem Explicado o Ocorrido, Provas apresentada, e espero que o player Seja Punido.

Provas
fraps do ocorrido lembrando que indevido estava ciente do que estava fazendo: https://www.youtube.com/watch?v=KN28rXUjGGk&feature=youtu.be

Provas em Ss Do Exato Momento: https://imgur.com/i0lFKxF

Jogador Denunciado:
@ScorpiioN_Sykes

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Não, Pois o Indevido Estava Ciente do ato que estava Cometendo.
Thuug_Sykes
Thuug_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 31
Idade Idade : 30
Registro Registro : 18/01/2012

Re: [4/10/2015] [Hitmans] ScorpiioN_Sykes - DM #75636

postado em Dom 04 Out 2015, 20:48
Voce não tentou resolver in-game nem cmg e nem com o acusado! Acho que essa regra foi criada para pessoas não ficarem fazendo denuncias iguais a essas, não tem oq fazer fica denunciando por nada! Espero que adm fique atento a isso. 

att: Thuug
Pedrella_BuLLet
Pedrella_BuLLet
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 67
Idade Idade : 29
Registro Registro : 08/09/2015

postado em Dom 04 Out 2015, 21:13
Vamos lá, pra começar você não tem direito de atirar em quem ta na sua HQ , você é cop teria que mandar voz de invasão e depois aplicar /su Invasão , Você atirou no Scorpiion,porque não exerceu sua função cop de mandar voz e aplicar o /su em vez de ficar frapando pra mandar fórum ?, até ali ele estava parado pode ver a vida dele no vídeo , você atirou nele em vez de atirar em mim, ele tem total direito de revidar, e você prefere o fato de denunciar em vez de tentar resolver in game? , ele deu apenas 1 tiro em você, igual você fez nele, Para pra pensar e larga dessa doença de tudo mandar fórum , essa é a reflexão do que o server está vivendo , players que vivem mais em fórum tentando ferrar do que in game, Chega de choro e aprende a jogar,, Atirou nele , ele apenas revidou lance normal segue o jogo. não respondo mais aqui

#Fail   
Espero que leve Reversa por tentar forjar e não resolver in game. 

~Pedrella
ScorpiioN_Sykes
ScorpiioN_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 418
Idade Idade : 31
Registro Registro : 18/07/2013

https://www.youtube.com/2edsonjunior

postado em Dom 04 Out 2015, 21:54
Atirou em mim e ta xorando agora ...

Risos
Saraiva_WhiTe
Saraiva_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Dom 04 Out 2015, 22:01
Man, No Video Mostra Que o Membro Faz o ato conscientemente, Você quer que eu faça oque? Denuncio porque tou Fazendo Certo, No Video Mostra que em Nenhum momento atirei no scorpion, Só atirei em vc padrela pq vc que tava com Cont Em Mim Cara, O Video Mostra Claramente isso. NENHUM MOMENTO ATIREI NELE ISSO TA CLARO NO VIDEO PRESTA ATENÇAÕ LEK. FOKEI APENAS EM TU QUE TAVA COM CONT EM MIM.

O Su Ivasao Não foi aplicado pq Eu Tinha que me defender VocÊ, Pois Voê Tava com cont em Mim cara, Num da uma de Desapercebido nao man, eu ia atirar e dar /su ao mesmo tempo?. Lembrando que Ele não deu  só um tiro, Descarregou a m5 em mim, isso é obvio no video cara, presta atenção.

Man Vai Chorar ? Denunciei Ele e Não Você Blz Xiu Ai, Até pq vc tem direito de Responder, pq foi citado na denuncia Smile

Relembrando, Eu Tinha Extremo Direito de Revidar, Pois vc estava com Cont em mim, Não tinha como me revidar e mandar voz, e dar /su, isso é obvio cara, na vida real agente tem que fazer tudo pra sobreviver, isso é um jogo RPG, Ten que se Defender até não poder mais, culpa não é minha se você emcobre os erros de Seus Amiguinhos.

AGUARDANDO CONCLUSÃO DO ADMIN
Pedrella_BuLLet
Pedrella_BuLLet
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Dom 04 Out 2015, 22:25
Pra começar você começou frapar quando tava sem colete, e o colete do scorpiion estava afetado então isso foi uma tentativa de forjar, "vou gravar eu sem colete e não pegar a parte que scorpiion atirou em mim, " e sim, você teria que ter aplicado /su , Para de ser novato, Forjador !
Saraiva_WhiTe
Saraiva_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Dom 04 Out 2015, 22:46
Cara se ele tava sem Colete a Culpa Não é Minha Parça Para de Tirar coisa donde não Tem, Se ele tava Sem Colete Não Foi Que Atirei, Se ta Dizêndo que Atirei Nele, Intt Manda as Provas Aí Meu Parça Frapeibo que Deu Pra Fraoar, Fiz i certo em Vim Aki em Denunciar, Creio eu que se Fosse Com Você ia Fazer O Mesmo, Te conhço Cara essas Tuas Conversas Não é de Hoje não.

Certeza Que eu que Sou Novato, devia ter aco selhado teu amigo Dizêndo que é proibido, já que ele não Sabe,Man.

No Video Mostra Que o Membro Faz o ato conscientemente, Você quer que eu faça oque? Denuncio porque tou Fazendo Certo, No Video Mostra que em Nenhum momento atirei no scorpion, Só atirei em vc padrela pq vc que tava com Cont Em Mim Cara, O Video Mostra Claramente isso. NENHUM MOMENTO ATIREI NELE ISSO TA CLARO NO VIDEO PRESTA ATENÇAÕ LEK. FOKEI APENAS EM TU QUE TAVA COM CONT EM MIM.

O Su Ivasao Não foi aplicado pq Eu Tinha que me defender VocÊ, Pois Voê Tava com cont em Mim cara, Num da uma de Desapercebido nao man, eu ia atirar e dar /su ao mesmo tempo?. Lembrando que Ele não deu só um tiro, Descarregou a m5 em mim, isso é obvio no video cara, presta atenção.

Man Vai Chorar ? Denunciei Ele e Não Você Blz Xiu Ai, Até pq vc tem direito de Responder, pq foi citado na denuncia Smile

Relembrando, Eu Tinha Extremo Direito de Revidar, Pois vc estava com Cont em mim, Não tinha como me revidar e mandar voz, e dar /su, isso é obvio cara, na vida real agente tem que fazer tudo pra sobreviver, isso é um jogo RPG, Ten que se Defender até não poder mais, culpa não é minha se você emcobre os erros de Seus Amiguinhos.
Pedrella_BuLLet
Pedrella_BuLLet
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Seg 05 Out 2015, 20:40
Forjador, começa frapar quando perdeu colete e atirou no scorpion, se você não consegue dar /su e ainda sobreviver, você não serve pra ser cop, você morreu do mesmo jeito, porque não deu /su pra depois a gente mofar , porque você morreria de qualquer jeito , então usava o /su , coisa de novato , não adianta tentar forjar ja falei.
Saraiva_WhiTe
Saraiva_WhiTe
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Qui 08 Out 2015, 08:35
Forjar, Intão Manda as Provas Que Eu Atirei em Tu Ai Fera! Falar é Facil Cara, Quero Ver provar, Se Eu Sirvo Ou Não Não é Da Tua Conta PARÇA, Cuida da Tua Vida, que Eu Cuido  da Minha. Aguardo Conclusão do Amin.
Att: HiGoR_WhiTe
Ana_Oliveira
Ana_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2498
Idade Idade : 28
Registro Registro : 15/04/2014

postado em Qui 08 Out 2015, 12:47
Denuncia UP