Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
MaTTheus_Sykes
MaTTheus_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1045
Idade Idade : 24
Registro Registro : 12/10/2012

[5/10/2015] - Diminuir tempo de prisão de cada estrela e adcionar um tempo máximo. - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

[5/10/2015] - Diminuir tempo de prisão de cada estrela e adcionar um tempo máximo. - Local: [Jogo]

postado em Seg Out 05, 2015 8:50 pm
Relembrando a primeira mensagem :

Ideia/Sugestão:
isso é uma coisa que deveria ter feito a muito tempo, desde quando cada estrela era só 300 segundos, mas ao inves de diminuir foi aumentado, vamos lá

um dos motivos de eu não ter a mesma vontade de jogar quando to em org criminosa é isso, o tempo de prisão do BPG é muuuuuito absurdo, a um ponto que 3 estrelas hoje chegam a 1080 segundos, isso é coisa demais, minha sugestão é: diminuir consideravelmente esse tempo de prisão, podendo tambem diminuir o tempo que os advogados tem direito de soltar (todos os lvls de advogados) e adcionar um tempo maximo de cadeia, independente de quantos crimes o jogador estiver, que seja uma hora ou algo proximo disso, pq é ridiculo ficar mais tempo que isso por atitudes causadas no jogo que não sejam uma punição por quebra de regras e uma coisa que tira bastante a graça de quem está em uma org criminosa quando está procurado, eu por exemplo quando pego 3 estrelas já faço o possivel pra render pra não mofar um tempo do caralho sem ter quebrado regra (não que eu não as quebre rsrsrs)
então eh isso pro adm responsavel, se não quiser fazer do jeito que eu falei poderia adaptar, abraso

Sugestão para:
Jogo

Imagens/Videos:
http://www.brasilplaygames.com.br/imagens.png

israel_Oliveira
israel_Oliveira
➝ Scripter do servidor
➝ Scripter do servidor
Mensagens Mensagens : 6879
Idade Idade : 25
Registro Registro : 31/01/2012

[5/10/2015] - Diminuir tempo de prisão de cada estrela e adcionar um tempo máximo. - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [5/10/2015] - Diminuir tempo de prisão de cada estrela e adcionar um tempo máximo. - Local: [Jogo]

postado em Ter Out 06, 2015 7:54 am
MaTTheus_Sykes escreveu:
israel_WhiTe escreveu:Fail e desnecessário você comete crimes nada mais junto de que passa um tempo considerável preso, está bom como está
desnecessário pra vc, se um cara pega crime ele é obrigado a tomar uma punição? cadeia eh uma coisa, isso é abuso, para de postar pra ganhar post apenas, isso é feio

CLARO QUE E OBRIGADO CARA, NÃO VEM COM ASNEIRA NÃO FERA


[5/10/2015] - Diminuir tempo de prisão de cada estrela e adcionar um tempo máximo. - Local: [Jogo] - Página 2 XQU4qgi




Staff Brasil Play Games Desde 12/07/2016 Até 10/09/2019


CEO/Scripter Brasil Play Games Desde 10/09/2019 Até AGORA ! 

[5/10/2015] - Diminuir tempo de prisão de cada estrela e adcionar um tempo máximo. - Local: [Jogo] - Página 2 2uTdYA5
Kross_MalLBorO
Kross_MalLBorO
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1632
Idade Idade : 23
Registro Registro : 01/02/2014

[5/10/2015] - Diminuir tempo de prisão de cada estrela e adcionar um tempo máximo. - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [5/10/2015] - Diminuir tempo de prisão de cada estrela e adcionar um tempo máximo. - Local: [Jogo]

postado em Ter Out 06, 2015 8:42 am
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
UP , chega a ser chato vc pega 4 de procura e ja fica mofando....
Guilherme_Sykes
Guilherme_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2359
Idade Idade : 22
Registro Registro : 01/07/2013

[5/10/2015] - Diminuir tempo de prisão de cada estrela e adcionar um tempo máximo. - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [5/10/2015] - Diminuir tempo de prisão de cada estrela e adcionar um tempo máximo. - Local: [Jogo]

postado em Ter Out 06, 2015 11:20 am
UP parsa, é foda você tá com 4 estrela e pegar tipo 1k .-.
Anonymous
Convidado
Convidado

[5/10/2015] - Diminuir tempo de prisão de cada estrela e adcionar um tempo máximo. - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [5/10/2015] - Diminuir tempo de prisão de cada estrela e adcionar um tempo máximo. - Local: [Jogo]

postado em Ter Out 06, 2015 11:37 am
'' cometeu crime tem que pagar .. '' 

cara, EU ODEIO SER COP, tem que valorizar gangster também .. em 2013 praticamente os cops foram totalmente valorizados .. toda atualização que tinha no BPG era pra cops atualmente que vem mudando algumas coisas ..

Up !

é pra quem falou fail, para de asneira, desumilde, os cara vive sendo cop.. pra eles está ótimo, é pra quem não gosta ? como fica ?
MaTTheus_Sykes
MaTTheus_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1045
Idade Idade : 24
Registro Registro : 12/10/2012

[5/10/2015] - Diminuir tempo de prisão de cada estrela e adcionar um tempo máximo. - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [5/10/2015] - Diminuir tempo de prisão de cada estrela e adcionar um tempo máximo. - Local: [Jogo]

postado em Ter Out 06, 2015 12:00 pm
israel_WhiTe escreveu:
MaTTheus_Sykes escreveu:
israel_WhiTe escreveu:Fail e desnecessário você comete crimes nada mais junto de que passa um tempo considerável preso, está bom como está
desnecessário pra vc, se um cara pega crime ele é obrigado a tomar uma punição? cadeia eh uma coisa, isso é abuso, para de postar pra ganhar post apenas, isso é feio

CLARO QUE E OBRIGADO CARA, NÃO VEM COM ASNEIRA NÃO FERA
wtf vc acha que uma pessoa tem que ser impedida de jogar um certo tempo pelo fato de pegar procura dentro do jogo e eu que to com asneira? kkkkkkkkkkkkkkkk


poker eu sempre fui cop por um dos principais motivos isso
Singlee_XoraBoy
Singlee_XoraBoy
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 262
Idade Idade : 28
Registro Registro : 10/06/2015

[5/10/2015] - Diminuir tempo de prisão de cada estrela e adcionar um tempo máximo. - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [5/10/2015] - Diminuir tempo de prisão de cada estrela e adcionar um tempo máximo. - Local: [Jogo]

postado em Ter Out 06, 2015 12:25 pm
Com o tempo diminuindo de pena a organização cop valorizar do mesmo jeito que tá e os antes civil ira pra GG , Acho Up
avatar
Striker_Koerich
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 4182
Idade Idade : 24
Registro Registro : 12/12/2012

[5/10/2015] - Diminuir tempo de prisão de cada estrela e adcionar um tempo máximo. - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [5/10/2015] - Diminuir tempo de prisão de cada estrela e adcionar um tempo máximo. - Local: [Jogo]

postado em Ter Out 06, 2015 12:57 pm
é mt tempo preso 
sem contar q pode vim 1 amiguinho e te kikar
up
Sharin_Vengeance
Sharin_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1596
Idade Idade : 26
Registro Registro : 17/05/2013

https://www.youtube.com/channel/UC5z2NKIZz1kfXv4llkxeT3g

[5/10/2015] - Diminuir tempo de prisão de cada estrela e adcionar um tempo máximo. - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [5/10/2015] - Diminuir tempo de prisão de cada estrela e adcionar um tempo máximo. - Local: [Jogo]

postado em Ter Out 06, 2015 1:10 pm
Concordo plenamente, a muito tempo que sempre so os policiais são beneficiados no servidor Exageradamente desde os tempos abusivos nas prisões até os danos das Armas maiores como a silenciadora poderiam pelo menos aumentar o tempo em que os advogados podem soltar os presos ou fazer um sistema elaborado
Smoker Dillimore
Smoker Dillimore
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 811
Idade Idade : 23
Registro Registro : 30/07/2014

[5/10/2015] - Diminuir tempo de prisão de cada estrela e adcionar um tempo máximo. - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [5/10/2015] - Diminuir tempo de prisão de cada estrela e adcionar um tempo máximo. - Local: [Jogo]

postado em Ter Out 06, 2015 4:50 pm
Up, fica chato mata os cana izi pakas e dps ter que mofar pakas
Makavely_Pjl
Makavely_Pjl
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 149
Idade Idade : 25
Registro Registro : 20/02/2015

[5/10/2015] - Diminuir tempo de prisão de cada estrela e adcionar um tempo máximo. - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [5/10/2015] - Diminuir tempo de prisão de cada estrela e adcionar um tempo máximo. - Local: [Jogo]

postado em Ter Out 06, 2015 4:56 pm
UP MENINO INTELIGENTE
-'-
Johny_Sykes
Johny_Sykes
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 534
Idade Idade : 25
Registro Registro : 08/10/2012

[5/10/2015] - Diminuir tempo de prisão de cada estrela e adcionar um tempo máximo. - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [5/10/2015] - Diminuir tempo de prisão de cada estrela e adcionar um tempo máximo. - Local: [Jogo]

postado em Qua Out 07, 2015 1:08 am
UP COM CERTEZA!
Isso desanima demais! Você pega 4 estrelas e pronto, já tem que ficar mais do que 20min esperando pra ser solto. A maioria deixa afk e vai fazer alguma outra coisa e o tempo
que ela passa afk sem fazer nada no servidor é muito maior do que se a pena fosse menor. Isso diminui a dinâmica do server. Se o tempo é menor, mais rápido os criminosos saem,
mais rápido eles podem fazer seus crimes e mais rápido os cops podem prende-lo novamente.
Um dos porquês de só assaltarem de madrugada é pq se der fail vc deixa teu boneco la e vai dormir. A atividade ia ser muito maior se não houvesse esse desanimo pós-falhada. Até de dia os roubos passariam a ser mais recorrentes

OBS: Para os chorões de plantão, se abaixar os segundos por estrela, pode aumentar o tempo que voce demora pra perder! SImples
Bacon_Staff
Bacon_Staff
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 1931
Idade Idade : 27
Registro Registro : 18/12/2011

[5/10/2015] - Diminuir tempo de prisão de cada estrela e adcionar um tempo máximo. - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [5/10/2015] - Diminuir tempo de prisão de cada estrela e adcionar um tempo máximo. - Local: [Jogo]

postado em Qua Out 07, 2015 2:13 am
@UP 


Poderia sim diminuir o tempo de prisão por cada estrela, quando eu to de Socio.. eu só jogo em ORG Policial pq? por causa disso.. qualquer su que vc toma por bobeira ali... as vezes até abusivo, vc fica fica bastante tempo preso e a maioria dos advogados não podem soltar vc por causa do tempo, e ainda sem poder dar ESC/Minimizar o jogo.. por causa dos "novatos" Agentes penitenciarios que dão /esc e te kickam por ficar de esc. Poderia também diminuir o tempo em que os advogados possam soltar os presos, quase ninguém esta roubando de dia.. pois sabe que é dificil, e ficam com medo de mofar por causa desse tempo de prisão, todos estão roubando de madrugada pois não tem cop pra encher eles de SU e ficar horas mofando lá..., Isso é um jogo.. esse tempo todo em que vc fica preso.. são horas e horas perdidas de diversão... sim.. rouba,mata,assalta,sequestra.. mas e dai? não deveria ser todo esse tempo em um jogo que vc entra pra se divertir e brincar... pra mim isso é tempo demais pra "Punição", eu mesmo não entro em nenhuma ORG criminosa pq eu sei que lá eu so vou ficar preso... quando vou jogar eu só dou /entrarorg e vou em ORG policial.. pq lá eu sei que não vou ficar preso, não vou tomar multa e perder carteira, não vou ficar tomando de cops abusivos.
@UP pra essa sugestão
Conteúdo patrocinado

[5/10/2015] - Diminuir tempo de prisão de cada estrela e adcionar um tempo máximo. - Local: [Jogo] - Página 2 Empty

Re: [5/10/2015] - Diminuir tempo de prisão de cada estrela e adcionar um tempo máximo. - Local: [Jogo]

postado em
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos