- Vini_Winchester➝ Membro do servidor
Registro : 15/10/2011
[HIT] The_Simpsons DM , MATANDO SEN CONTRATO !
postado em Sáb 14 Jan 2012, 13:15
Eu estava exercendo meu trabalho ... ai chego esse muleque e me deu uma facada na garganta por traz
pode acompanha ele fando Bye na hora q ia dar a facada e logo depois aparece ele depois de me matar e pdoe reparar q nao tinha contrato algum em mim !!
pode acompanha ele fando Bye na hora q ia dar a facada e logo depois aparece ele depois de me matar e pdoe reparar q nao tinha contrato algum em mim !!
- The_Simpsons➝ Membro do servidor
Registro : 05/10/2011
Re: [HIT] The_Simpsons DM , MATANDO SEN CONTRATO !
postado em Sáb 14 Jan 2012, 13:28
Hoho, minha primeiro denúncia enquanto hitman rs.
Primeiro, vale a pena perceber que você é cop. Ora bem, como eu estava procurado, você com a maior cara de pau vem na minha HQ caçar procurado rs. Como é lógico, assim que o vi no portão, falando com o DanieeL matei.. lógico neh? ^^
Pode ver que o local foi "East Los Santos" que é o local da minha HQ. Mas claro, tinha que vir um nervosinho por ter morrido me denunciar ridiculamente rs. Cito o DanieeL_Powerss para vir confirmar aquilo que eu disse..
Deixo aqui uma SS de eu procurado minutos depois do acontecido só mesmo pra provar aquilo que disse..
De qualquer das formas? Cadê você morto? Cadê eu te matando? Tenso...
Primeiro, vale a pena perceber que você é cop. Ora bem, como eu estava procurado, você com a maior cara de pau vem na minha HQ caçar procurado rs. Como é lógico, assim que o vi no portão, falando com o DanieeL matei.. lógico neh? ^^
Pode ver que o local foi "East Los Santos" que é o local da minha HQ. Mas claro, tinha que vir um nervosinho por ter morrido me denunciar ridiculamente rs. Cito o DanieeL_Powerss para vir confirmar aquilo que eu disse..
Deixo aqui uma SS de eu procurado minutos depois do acontecido só mesmo pra provar aquilo que disse..
De qualquer das formas? Cadê você morto? Cadê eu te matando? Tenso...
- DanieeL_Vilhena➝ Membro do servidor
Registro : 04/10/2011
postado em Sáb 14 Jan 2012, 13:35
kkkkkkkk o cara vem denunciar nem ss direito tem rsrs. mas pra ajudar os adm eu vo postar a minha
como eu sei q todo noob vem aq tentar forja eu sempre tiro ss.. Mas ae O Simpson ta procurado e vc é cop Intao isso ñ é considerado DM e reparem na ss q ele estava enfrente a hq mesmo..
Denuncia Fail espero puniçao ao mesmo por tentar forja..
como eu sei q todo noob vem aq tentar forja eu sempre tiro ss.. Mas ae O Simpson ta procurado e vc é cop Intao isso ñ é considerado DM e reparem na ss q ele estava enfrente a hq mesmo..
Denuncia Fail espero puniçao ao mesmo por tentar forja..
- The_Simpsons➝ Membro do servidor
postado em Sáb 14 Jan 2012, 13:44
Ainda por cima o cara fala "vai tomar no copo" e não quer morrer ahahah
Tem que morrer mesmo neh rsrsrsrs..
Aguardo punição por forjar denúncia mesmo.
Tá aí a denúncia dele para o caso de ele apagar..
Tem que morrer mesmo neh rsrsrsrs..
Aguardo punição por forjar denúncia mesmo.
Tá aí a denúncia dele para o caso de ele apagar..
Vi_Powerss escreveu:Eu estava exercendo meu trabalho ... ai chego esse muleque e me deu uma facada na garganta por traz
- DreaM_Fitch➝ Membro do servidor
postado em Seg 16 Jan 2012, 21:49
FAIL.
CLOSED.
CLOSED.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos