- Hennesy_MalLBorO➝ Membro do servidor
Registro : 13/07/2015
[12/10/2015] [Mecanicos] SysT_Leilaht e Cal_Crazy - DM #99729
postado em Seg 12 Out 2015, 05:15
ID Denuncia:
99729
Motivo:
Fui reparar meu carro para pegar os procurados, quando vejo esses 2 indevidos chegam e começam a atirar no meu carro sem motivos, o carro entro em chamas tentei sair do carro para não morre explodido mais eles não paravam de atirar e acabei morrendo, meu comparça ainda consegue sair sem morrer mais como eu estava no volante não consegui
obs: e ainda falaram que fiz ant rpg morrendo explodido dentro do carro rss, no meu video mostra que tento sair do carro a tempo para n morrer, mais eles n paravam de atirar como expliquei, espero punição!
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=x0-POnGnQ7c&feature=youtu.be
Jogador Denunciado:
@SysT_Leilaht e Cal_Crazy
Organização
Mecanicos
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
99729
Motivo:
Fui reparar meu carro para pegar os procurados, quando vejo esses 2 indevidos chegam e começam a atirar no meu carro sem motivos, o carro entro em chamas tentei sair do carro para não morre explodido mais eles não paravam de atirar e acabei morrendo, meu comparça ainda consegue sair sem morrer mais como eu estava no volante não consegui
obs: e ainda falaram que fiz ant rpg morrendo explodido dentro do carro rss, no meu video mostra que tento sair do carro a tempo para n morrer, mais eles n paravam de atirar como expliquei, espero punição!
Provas
https://www.youtube.com/watch?v=x0-POnGnQ7c&feature=youtu.be
Jogador Denunciado:
@SysT_Leilaht e Cal_Crazy
Organização
Mecanicos
Tentou a resolver in-game:
Sim/Não. Se sim, prove-o de contrário será considerado como não e poderá ser punido dependendo do motivo.
- SysT_Lockwood➝ Membro do servidor
Registro : 10/07/2014
Respostas a Denúncia
postado em Seg 12 Out 2015, 05:26
Cara você deu voz em nóis e nois ''quase explodiu'' o seu carro, você foi reparar e nois já estava de /procurar em você, o seu próprio companheiro que estava pilotando disse que vocês repararam o carro pra ir atras de nois ''ele disse'', outra não faz sequer 1m que vocês pararam de ir atrás de nois para reparar o carro então fomos até vocês e atiramos porque tinhamos direitos, como vocês tinham direito de dar /su TH | /su Fuga, entre outros.. bom.. aguardando a decisão da administração.
OBS: Você tinha bastante tempo de sair do carro sim pois o carro não tombou. e na nossa visão que está ''bem longe'' não apareceu pra nois o seu carro explodindo.
OBS: Você tinha bastante tempo de sair do carro sim pois o carro não tombou. e na nossa visão que está ''bem longe'' não apareceu pra nois o seu carro explodindo.
Re: [12/10/2015] [Mecanicos] SysT_Leilaht e Cal_Crazy - DM #99729
postado em Seg 12 Out 2015, 05:35
Amigo na sua visão o carro não explodiu e eu não sai do carro mas na minha eu tentei sair mais vcs não paravam de atirar ahh sim, cade as suas provas?? Ahh não tem? puts vei não cometi nada de ant rpg como você falo, tentei sair do carro, meu comparsa consegue sair do carro, sem morrer pois ele estava de g no meu carro pois eu estava no volante no carro!
Aguardo Resposta dos Admins!
postado em Seg 12 Out 2015, 05:44
Sim isso do Ant-RPG, morrer na explosão eu não vi e não peço nada por isso. no entanto
meu membro me mandou uma print mostrando que 1 minuto e meio depois do seu vídeo que você mandou a foto, comprovando que ainda estavamos em ''combate''
http://prntscr.com/8qdi3s
meu membro me mandou uma print mostrando que 1 minuto e meio depois do seu vídeo que você mandou a foto, comprovando que ainda estavamos em ''combate''
http://prntscr.com/8qdi3s
postado em Seg 12 Out 2015, 06:02
Amigo na sua ss mostra que passou 2:11 segundos dps que mandamos a voz, e vc fala na sua resposta que so passo 1 minuto!! ja começou mentindo mais ok, e se eu e meu parca chegasse em vc atirando sem voz, então iae?? fico pensando né, seria considerado dm mais vc não penso bem nesse momento, mais então essa ss não prova nada pois ja tinha passado 2:11 segundos dps que mandamos voz rss vc não prestou muita atenção nesse momento mais ok!
Respostas a Denúncia
postado em Seg 12 Out 2015, 06:12
Mesmo passando 1 minuto, 2 minuto, 3 minuto ainda acho que não foi DM pois estavamos seguindo dando tiro em você só demoramos mais por causa que erramos a mesma rua que você entrou, viramos na próxima e então estavamos ainda em ''combate''.. mais
Aguardando as respostas dos administradores.
OBS: eu estou mentindo? você mente na primeira mensagem do fórum falando ''Fui reparar meu carro para pegar os procurados, quando vejo esses 2 indevidos chegam e começam a atirar no meu carro sem motivos'' sem motivos como se nois estavamos em combate e só paramos pq nois viramos na rua seguinte? pow cara tenta forjar não...
Aguardando as respostas dos administradores.
OBS: eu estou mentindo? você mente na primeira mensagem do fórum falando ''Fui reparar meu carro para pegar os procurados, quando vejo esses 2 indevidos chegam e começam a atirar no meu carro sem motivos'' sem motivos como se nois estavamos em combate e só paramos pq nois viramos na rua seguinte? pow cara tenta forjar não...
- Ana_Oliveira➝ Membro do servidor
Registro : 15/04/2014
postado em Sáb 17 Out 2015, 08:27
Denuncia FAIL
Levará reversa
@Closed
Levará reversa
@Closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos