- Jack_Sweeger➝ Membro do servidor
Registro : 30/12/2014
[12/10/2015] Revisão Ban - Jack_Sweeger - Xiter/Cleo
postado em Seg 12 Out 2015, 23:03
Admin que baniu:
Vinicius_Staff
Provas
nao tenho provas pq admito meu erro
Nick:
Jack_Sweeger
Motivo do Ban:
Xiter/Cleo
Explicação:
olha nao tenho do que me defender eu usei um mod de cambalhotas fui banido sei que estou errado fui contra as regras do jogo fiquei punido na base do ban por 5 meses pfv me desbanam eu me arrependo eu nao consigo viver sem esse sv me desculpem pfv eu sei que estava errado au instalar o mod de parkour,
pelomenos eu sempre respeitei os admins nunca queistionei as regras nada msm quando fui banido ao contrario dos outros nunca falei mal do serve nunca tentei fazer nd contra o serve pfv me desculpem eu me arrependo muito pfv me Desbanam
Vinicius_Staff
Provas
nao tenho provas pq admito meu erro
Nick:
Jack_Sweeger
Motivo do Ban:
Xiter/Cleo
Explicação:
olha nao tenho do que me defender eu usei um mod de cambalhotas fui banido sei que estou errado fui contra as regras do jogo fiquei punido na base do ban por 5 meses pfv me desbanam eu me arrependo eu nao consigo viver sem esse sv me desculpem pfv eu sei que estava errado au instalar o mod de parkour,
pelomenos eu sempre respeitei os admins nunca queistionei as regras nada msm quando fui banido ao contrario dos outros nunca falei mal do serve nunca tentei fazer nd contra o serve pfv me desculpem eu me arrependo muito pfv me Desbanam
- Ana_Oliveira➝ Membro do servidor
Registro : 15/04/2014
Re: [12/10/2015] Revisão Ban - Jack_Sweeger - Xiter/Cleo
postado em Sex 16 Out 2015, 12:04
Revisão fora das regras
@Closed
@Closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos