Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Nemo_Super
Nemo_Super
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 797
Idade Idade : 30
Registro Registro : 13/08/2015

https://www.youtube.com/channel/UC2zUQiadcM22zjXVdNQcJqQ

[16/10/2015] [Hitmans] Hades_Krieger - Ofensa #75504 Empty

[16/10/2015] [Hitmans] Hades_Krieger - Ofensa #75504

postado em Sex 16 Out 2015, 01:17
Reputação da mensagem: 0% (1 votos)
ID Denuncia:
75504

Motivo:
Me ofendeu via /sms.

Provas
[16/10/2015] [Hitmans] Hades_Krieger - Ofensa #75504 ZoN0ck6[16/10/2015] [Hitmans] Hades_Krieger - Ofensa #75504 M84T1lr[16/10/2015] [Hitmans] Hades_Krieger - Ofensa #75504 U5OACQe

Jogador Denunciado:
@Hades_Krieger

Organização
Hitmans

Tentou a resolver in-game:
Fato consumado (insolúvel).
Raah_Vengeance
Raah_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 73
Idade Idade : 26
Registro Registro : 12/03/2012

Re: [16/10/2015] [Hitmans] Hades_Krieger - Ofensa #75504

postado em Sex 16 Out 2015, 01:23
Nemo, eu acho que você tem que aprender a se divertir sem fuder os outros. Ou até msm parar de querer ganhar moral fudendo pessoas alheias.. tmj Hades <3
Nemo_Super
Nemo_Super
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sex 16 Out 2015, 01:29
Raah_Almeida escreveu:Nemo, eu acho que você tem que aprender a se divertir sem fuder os outros. Ou até msm parar de querer ganhar moral fudendo pessoas alheias.. tmj Hades <3

ATENÇÃO: POSTANDO SEM HAVER ENVOLVIMENTO COM A DENUNCIA!!!

Sai daqui jovem, oxe! o.O
Vai arrumar a casa, lavar a louça, cozinhar, etc... Essas coisas que jovens da sua idade costumam NÃO fazer...

Aguardando administração responsável.
Raah_Vengeance
Raah_Vengeance
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 73
Idade Idade : 26
Registro Registro : 12/03/2012

postado em Sex 16 Out 2015, 01:41
Nemo_Super escreveu:
Raah_Almeida escreveu:Nemo, eu acho que você tem que aprender a se divertir sem fuder os outros. Ou até msm parar de querer ganhar moral fudendo pessoas alheias.. tmj Hades <3

Vai arrumar a casa, lavar a louça, cozinhar, etc... Essas coisas que jovens da sua idade costumam NÃO fazer...

Nossa como seus argumentos me abateram, fiquei super chateada agora. Devo até ir ali me suicidar hahaha isso é só mais uma vez você mostrando o quanto você é otário, querendo aparecer colocando as pessoas pra baixo pra se sentir superior. Larga de ser doente vei kkkkkkk tenho pena de você. Lamentável uma pessoa ser desprezada pelo fato de sua tolisse, da tempo de mudar/crescer. 
Na falo mais aqui, pq n discuto com quem não tem argumento. Beijos.
RenaN_Krieger
RenaN_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 149
Idade Idade : 34
Registro Registro : 20/06/2013

RESPOSTA AO NOSSO AMADO NEMO S2

postado em Sex 16 Out 2015, 01:56
Normal NEMO esta no fóruum denunciando né ? 
Eu pelo menos sou homem de admitir que tu é isso ae que eu disse na sua SS e realmente ninguem gosta de voce nesse servidor ...  

Eu deixaria de denunciar um assasins que é minha org só pra provar pra voce o quanto tu é  um nada aqui no server...
Não sei como voce consegue jogar sabendo que praticamente todos do servidor ODEIAM voce ... 

Pode me denunciar seu muleki ,, nao ligo, vou feliz pro caranga ..  
Gente que nem você nao dura muito no bpg,,, 

Nego no servidor pode ser de org rival, mas te garanto que todo mundo se uniria pra poder tirar uma doença como você.. 
Porque pra todos nós é isso que tu é dentro do bpg, uma doença que infecta a todos ..  

Você me denunciou mas nao mostrou todas as SS , mas nao se procupe porque eu tive o trabalho e a gentiliza de upar as outras ss da nossa rápida conversa ...  

[16/10/2015] [Hitmans] Hades_Krieger - Ofensa #75504 FzUx03p

[16/10/2015] [Hitmans] Hades_Krieger - Ofensa #75504 7ugn3Lh

Pronto, upei essas também pra te ajudar ok ?  sei que tu adora ver tuas denuncias dando up ^^  
Aaaa mas uma coisa, eu  queria poder solicitar aki não só a Raah_Almeida, como  também todo o BPG, porque garanto que  99% dos meus colegas que jogam, gostariam de estar aqui comentando contra essa Doença chamada Nemo...  
Bemmm ,  o bom dessa denuncia é que faz com que voce veja que pra gente , voce é um NADA, e pode ter  certeza que mais de 15 pessoas vieram rir de voce comigo no ts, dizendo que tu é um $#!#$@# e um baita de um %#$@# kkkkkk acho que você pode imaginar o que disseram ne ?  

Tenho pena de você e espero que esteja só de passagem no BPG, porque gente que nem você queremos distancia ... 

GALERA,  TAMO JUNTO E LOGO LOGO VAMOS NOS LIVRAR DESSE CANCêR  QUE é Este Nemo AE  ... 

RENAN KRIEGER / HADES KRIEGER 

ATÉ A PROXIMA !!!   :mercury:
Nemo_Super
Nemo_Super
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sex 16 Out 2015, 02:55
Hades_Krieger escreveu:
.:
ATENÇÃO: DESRESPEITO NO FÓRUM!!!

Nossa, fiquei profundamente abismado com suas verdades... o meu mundo caiu...

Pelo menos eu não preciso ofender os outros pra ter uma falsa sensação de força e poder, tampouco achar que apenas uma parcela de jogadorezinhos possam ser todo o servidor... enfim, a ofensa tá aí, espero que você aprenda com o erro e nunca mais ofenda a mim, tampouco a outra pessoa! As provas que você postou não servem para absolutamente NADA!

E tudo o que você fez aqui nesse tópico foi me ofender mais ainda me chamando de "doença" querendo ou não, vou cobrar a devida punição a você no fórum também!

E segundo as regras só podem postar alguma coisa no tópico, os jogadores que de fato tiveram envolvimento com a denuncia. Esteja ciente aquele que postar só porque viu seu nome no tópico, pois não tem o direito e também tomará as devidas punições.

E voltando um pouco o fato ao seu /ang:  Você tem que ter consciência de que quando você manda um /ang todas as pessoas que estão online no momento vão ler! Você mandou um ang mencionando erros de português que supostamente foram praticados por outra pessoa, eu, na obrigação de um bom jogador, digo que o seu ang acabou de me i'N'comodar (corrigindo o erro do mesmo) você tinha duas opções: Ler e ficar de boa na sua ou responder agradecendo ao conhecimento aprendido. Mas como provavelmente você possa ser uma jovem criança de 10 anos de idade, resolveu ofender e ainda quer ter a razão perante a isso.

Você vai aprender a respeitar por bem ou por mal! bounce

PS:
Raah_Almeida escreveu:
Nemo_Super escreveu:

Nossa como seus argumentos me abateram, fiquei super chateada agora. Devo até ir ali me suicidar hahaha isso é só mais uma vez você mostrando o quanto você é otário, querendo aparecer colocando as pessoas pra baixo pra se sentir superior. Larga de ser doente vei kkkkkkk tenho pena de você. Lamentável uma pessoa ser desprezada pelo fato de sua tolisse, da tempo de mudar/crescer. 
Na falo mais aqui, pq n discuto com quem não tem argumento. Beijos.

ATENÇÃO: DESRESPEITO NO FÓRUM!!!

Queridinha eu não escrevi isso com a intenção de abater ninguém. Apenas liguei os pontos:
Pra você falar coisa-com-coisa numa denuncia que nem foi contra você, onde você não é a líder da organização e tampouco está envolvida na denuncia, PROVAVELMENTE só pode estar SEM NADA PRA FAZER!!! Foi por esse motivo que eu sugeri que você fosse lavar uma louça, arrumar uma casa e etc... se você se sentiu desprezada,, me desculpe, o problema está em você! Não no que eu disse... kkk!!! geek

"Feche a boca" e "abra a mente": Livre-se dessas amizades que não permitem você crescer maduramente e intelectualmente; e a única que mostrou-se não ter o devido argumento para desenvolver uma discussão foi a senhorita, que também só soube ofender......deixando claro de como é a sua imaturidade. study

Agora faça um favor pra mim e aos demais leitores, não poste mais nada! cheers

RenaN_Krieger
RenaN_Krieger
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 149
Idade Idade : 34
Registro Registro : 20/06/2013

postado em Sex 16 Out 2015, 03:03
Se é tao insignificante que nem  perco meu tempo a ler  hauhuha 
Se duvida que todos odeiem voce ?  ok aguarde entao kkkk vou fazer um abaixo assinado pra te provar .. 
Se tem 20 anos né ?  
Pq age como uma criança carente denunciando o servidor todo ?  Tem vergonha de ser muleki assim nao ?  E sim voce realmente é uma DOENCA  no bpg ...  Pode ficar chorando dizendo que vai tomar atitudes  e que devo ser punido em forum e timimiimim tititiitit,, coisa tipica de kid ....
Nemo_Super
Nemo_Super
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor

postado em Sex 16 Out 2015, 11:46
Hades_Krieger escreveu:Se é tao insignificante que nem  perco meu tempo a ler  hauhuha 
Se duvida que todos odeiem voce ?  ok aguarde entao kkkk vou fazer um abaixo assinado pra te provar .. 
Se tem 20 anos né ?  
Pq age como uma criança carente denunciando o servidor todo ?  Tem vergonha de ser muleki assim nao ?  E sim voce realmente é uma DOENCA  no bpg ...  Pode ficar chorando dizendo que vai tomar atitudes  e que devo ser punido em forum e timimiimim tititiitit,, coisa tipica de kid ....

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Realmente, não vou mais gastar meu precioso tempo com você!

Ana_Oliveira
Ana_Oliveira
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 2498
Idade Idade : 28
Registro Registro : 15/04/2014

postado em Sáb 17 Out 2015, 09:07
Denuncia UP