Brasil Play Games
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Row_Lewis
Row_Lewis
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 13
Idade Idade : 105
Registro Registro : 02/04/2015

[17/10/2015] [PC] iPhone_CloseD - /SU INDEVIDO + ABORDANDO SOZINHO #438420 Empty

[17/10/2015] [PC] iPhone_CloseD - /SU INDEVIDO + ABORDANDO SOZINHO #438420

postado em Sáb 17 Out 2015, 23:36
ID Denuncia:
438420

Motivo:
Estava andando com meu amigo quando bate no carro, capota meu carro e ele manda uma serie de "kkkkkkkkkkk" rindo da nossa situação, quando meu amigo rouba o carro dele e foge (até aí não foi frapado). Então ai eu mando uma serie de "kkkkkkkkkkkk" rindo da situação dele. Quando vou embora, ele se sentindo injustiçado, sem carro, sozinho me manda voz de revista e eu sou uma boa cidadã RPG acatei (por que eu não queria levar /su) mesmo sabendo que ele não poderia fazer isso. Ele me liberou e logo depois eu querendo resolver in game, falei "vai ter que ir fórum" e ele falou “pode ir” então fui embora. Quando de repente ele me dá /su desacato. Depois, deu voz de prisão, mas eu não acatei e então me deu mais 2 /su (que "não foi" indevido, mas se o primeiro não tivesse sido aplicado, os outros 2 não seriam necessários).

Provas
https://www.youtube.com/watch?v=z3NtWZAWzBM

Jogador Denunciado:
@iPhone_CloseD

Organização
PC

Tentou a resolver in-game:
Sim. 2x.
https://www.youtube.com/watch?v=CEycveB5luw
Além disso tudo, ele ainda diminuiu minha org amada duas vezes (uma em cada vídeo).
Vinicius_Sky
Vinicius_Sky
➝ Membro do servidor
➝ Membro do servidor
Mensagens Mensagens : 3081
Idade Idade : 29
Registro Registro : 10/10/2011

[17/10/2015] [PC] iPhone_CloseD - /SU INDEVIDO + ABORDANDO SOZINHO #438420 Empty

Re: [17/10/2015] [PC] iPhone_CloseD - /SU INDEVIDO + ABORDANDO SOZINHO #438420

postado em Ter 20 Out 2015, 09:51
Denuncia Up

@Closed
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos