[26/10/2015] [Al'Qaeda] RuNNer_Hollywood - DM #197756
postado em Seg 26 Out 2015, 03:15
ID Denuncia:
197756
Motivo:
Fomos intervir um sequestro da MÁFIA RUSSA quando esse Al'Qaeda chegou lá e me matou! o.O
OBS: Se observar no meu TIMESTAMP, a única voz (/m) de procura foi dada DENTRO DO CATIVEIRO, ou seja, RuNNer me matou sem /m, portanto se ele estivesse procurado ou não, não importa: É DM!!!
Provas
PROVA QUE ELE ME MATOU:
PROVA QUE O SEQUESTRO ERA DA MAFIA RUSSA:
ANALISEM A /TIMESTAMP!!!!!!!!!
Jogador Denunciado:
@RuNNer_Hollywood
Organização
Al'Qaeda
Tentou a resolver in-game:
DM é DM... e visto que foi de sniper e que não mandei nenhum /m FORA do cativeiro, ele está errado!
197756
Motivo:
Fomos intervir um sequestro da MÁFIA RUSSA quando esse Al'Qaeda chegou lá e me matou! o.O
REGRA:
https://forum.brasilplaygames.com.br/t47999-regras-invasoes-e-ataques-terroristas
9 • Não pode atacar territórios nem sequestros, somente é permitido ataques em HQ’s.
https://forum.brasilplaygames.com.br/t47999-regras-invasoes-e-ataques-terroristas
9 • Não pode atacar territórios nem sequestros, somente é permitido ataques em HQ’s.
OBS: Se observar no meu TIMESTAMP, a única voz (/m) de procura foi dada DENTRO DO CATIVEIRO, ou seja, RuNNer me matou sem /m, portanto se ele estivesse procurado ou não, não importa: É DM!!!
Provas
PROVA QUE ELE ME MATOU:
PROVA QUE O SEQUESTRO ERA DA MAFIA RUSSA:
ANALISEM A /TIMESTAMP!!!!!!!!!
Jogador Denunciado:
@RuNNer_Hollywood
Organização
Al'Qaeda
Tentou a resolver in-game:
DM é DM... e visto que foi de sniper e que não mandei nenhum /m FORA do cativeiro, ele está errado!
- Killer_MalLBorO➝ Membro do servidor
Registro : 13/12/2014
Re: [26/10/2015] [Al'Qaeda] RuNNer_Hollywood - DM #197756
postado em Qui 29 Out 2015, 21:20
Caso Denúcia Up Membro será Punido!
- SkaZZy_ThiieF➝ Membro do servidor
Registro : 18/01/2012
Re: [26/10/2015] [Al'Qaeda] RuNNer_Hollywood - DM #197756
postado em Seg 16 Nov 2015, 12:15
Denuncia UP
@Closed
Permissões neste sub-fórum