- rennanzinho_totoso➝ Membro do servidor
Registro : 25/07/2013
[28/10/2015] Revisão Ban - rekeeper_toreno - Por Admin Dono
postado em Qua 28 Out 2015, 13:15
Admin que baniu:
bruno_vilhena
Provas
Nick:
rekeeper_toreno
Motivo do Ban:
Por Admin Dono
Explicação:
Eu Estava no Evento na praia organizada pelo bruno Vilhena com molotov na mão ae eu taquei o molotov no chao matando 1 cara do evento ae tentei ate manda relato pedindo desculpa mais n deu tempo q o bruno me baniu por trola Evento sei q vacilei mais n quero deixar de jogar BPG sei q errei queria uma segunda chance sempre fiz tudo direitinho sempre tento fazer amigos me da bem com todos pesso q me de uma chance por favor isso n vai se repetir novamente sei q todo mundo erra por favor n me deixe sem jogar bpg mesmo.Obrigado
bruno_vilhena
Provas
Nick:
rekeeper_toreno
Motivo do Ban:
Por Admin Dono
Explicação:
Eu Estava no Evento na praia organizada pelo bruno Vilhena com molotov na mão ae eu taquei o molotov no chao matando 1 cara do evento ae tentei ate manda relato pedindo desculpa mais n deu tempo q o bruno me baniu por trola Evento sei q vacilei mais n quero deixar de jogar BPG sei q errei queria uma segunda chance sempre fiz tudo direitinho sempre tento fazer amigos me da bem com todos pesso q me de uma chance por favor isso n vai se repetir novamente sei q todo mundo erra por favor n me deixe sem jogar bpg mesmo.Obrigado
- Ana_Oliveira➝ Membro do servidor
Registro : 15/04/2014
Re: [28/10/2015] Revisão Ban - rekeeper_toreno - Por Admin Dono
postado em Ter 03 Nov 2015, 15:33
Não será desbanido
@Closed
@Closed
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos