Eae galera, estou trazendo o meu primeiro jornal aqui como reporter. Abaixo vou trazer notícias do que aconteceu hoje no servidor 29/10/2015.
CRIMINALIDADE E AÇÃO DA POLICIA
Os Los Vagos sequestraram um inimigo deles da ORG PCC. IMAGENS ABAIXO
Spoiler:
O SEQUESTRO ACABOU QUANDO O REFÉM CRASHOU. E OS SEQUESTRANTES FORAM EMBORA NORMALMENTE, SEM AÇÃO DOS COP.
Um membro da Yakuza tentou fugir dos policiais da GN e BOPE, mas não conseguiu, porque 1 segundo depois levou tiro e foi preso. IMAGENS ABAIXO
Spoiler:
Agora foi a vez dos Hells Angels fazerem um sequestro. A vítima dessa vez foi um membro dos Hitmans. IMAGENS ABAIXO.
Spoiler:
Os sequestrantes reunidos na frente do CATIVEIRO 2
Ainda fizeram gracinhas com o refém.
Chegou um amigo dele membro tambem dos hitmans e negociou para liberarem o refém.
Cheguei a ser ameaçado porque ele não queria a imprenssa no local.
Mas o refém foi liberado e saiu do local junto com seu amiguinho.
Os Hamas fizeram um sequestro DUPLO, Sequestrando 1 membro HITMAN e o Sub-Lider da Cosa Nostra. Imagens abaixo.
Spoiler:
Os sequestrantes dentro do cativeiro.
Os 2 reféns juntinhos na JAULA ( EEITA )
Um membro dos Los vagos chegou e pagou pela vida do sub-lider da Cosa Nostra.
Mas eles acabaram tendo um desentendimento e começaram a trocar tiros.
O Membro do Los Vagos claro que morreu, até porque estava sozinho.
E o refém tambem foi morto:
E agora uma imagem até engraçada. Um procurado se rendeu pro BOPE e olhe oque ele falou:
Spoiler:
Ele entrando no carro para ser levado a penitenciaria:
Ai vem a parte engraçada, quando ele disse que cansou de ser ladrão. KKKKKK, é cara, vai trabalhar, ladrão não da futuro.
4 Membros do Comando Vermelho trocaram tiros com 1 membro da PM e aconteceu o mais surpreendente:
Spoiler:
O PM Foi pra cima dos membros do Comando Vermelho e conseguiu matar 2 dos CV e os outros 2 meteram o pé.
A Policia Civil fez uma operação no complexo do alemão contra o tráfico de drogas. Imagens abaixo.
Spoiler:
Logo depois da operação, membros da A.D.A ( Amigo dos amigos ) fizeram uma boca de fumo na casa de um traficante.
Spoiler:
Os membros reunidos na casa e vendendo drogas.
Os primeiros clientes começam a chegar. Ué ? Mas oque esse gordo faz aí ? o Mc'Donalds é do outro lado da rua amigão. ( Apesar de aí dentro ter um BigMac e um MacMelt )
Mais clientes chegam no local e a BOCA DE FUMO começa a aumentar.
Um ladrão de carros consumiu tanta droga que teve um ataque cardiaco.
Até o REPORTER aproveitou pra dar uma fumadinha kkkkk.
Mas não durou muito para a Policia Civil chegar na boca de fumo e: ( Imagens Abaixo )
Spoiler:
Começou uma troca de tiros entre traficantes e policiais dentro da casa.
E esse foi o ultimo traficante a morrer, a Policia Civil prendeu todos os traficantes e conseguiu acabar com a boca de fumo.
EAE galera, Esperto que tenham gostado do meu JORNAL, fiz com muito carinho, espero que gostem, deixe seu comentario se curtiu ou não, oque deveria ser melhor. Vai me ajudar muito. SE VOCÊS ACHAREM BOM, VOU CONTINUAR FAZENDO. FLW GALERA.